Estrela de Stranger Things promete respostas e ‘o começo do fim’

Stranger Things Season 4

Estrela de Stranger Things promete respostas e ‘o começo do fim’

A estrela da quarta temporada de Stranger Things, Millie Bobby Brown, sugere o que está reservado para os fãs na última parte da série Netflix.

Aparecendo no The Tonight Show, a atriz foi questionada sobre sua personagem Eleven. “O que não está acontecendo com Eleven?” ela reagiu. “A parte principal, e o slogan desta história, é que é o começo do fim. Nós realmente temos que cavar fundo no começo [de Eleven] e como ela se tornou quem ela é com as pessoas ao seu redor, e como ganhar essa autonomia. e se tornar essa mulher por conta própria. Então essa história desta temporada realmente se aprofunda nisso.”


Confira ao vídeo abaixo:

Definitivamente, muitas respostas

Quando perguntado se os fãs podem esperar respostas para os mistérios em andamento do programa, Brown respondeu: “Definitivamente, muitas respostas – muito choro, muita risada”. O ator também revelou um novo clipe da quarta temporada de Stranger Things mostrando Eleven lutando com valentões sem seus poderes. Seu personagem perdeu suas habilidades telecinéticas e telepáticas no final da terceira temporada após a batalha climática com o Devorador de Mentes. A conclusão também viu a suposta morte de Jim Hopper (David Harbour), pai adotivo de Eleven. No entanto, a cena dos créditos médios revelou que ele estava vivo, contido em uma prisão russa que também abrigava o Demogorgon. O trailer da quarta temporada confirmou o retorno de Hopper ao apresentar novos personagens, vilões e locais.

A próxima parcela começa algum tempo após os eventos da 3ª temporada e deve explorar várias histórias. Ele verá Eleven enfrentando seu passado no Laboratório Nacional de Hawkins e os experimentos realizados nela pelo Dr. Martin Brenner (Matthew Modine). Ao mesmo tempo, Hopper estará lidando com Demogorgons e criaturas do Mundo Invertido mantidos em cativeiro russo.

Com base nas reações iniciais, os críticos estão saudando a quarta temporada de Stranger Things como o capítulo mais assustador da série até agora. Muitos também enfatizaram o aumento da escala e da qualidade da produção do programa, ao mesmo tempo em que destacaram o crescimento de vários personagens principais trazidos à vida por um público mais maduro e fundamentado.

Anteriormente, a co-estrela de Brown, Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin Henderson, ecoou os sentimentos dos críticos sobre o tom assustador da quarta temporada de Stranger Things. “Essa é a única coisa que notei”, admitiu Matarazzo. “Eu estava lendo e fiquei tipo, ‘Vamos para este ano. Isso é muito legal.’ Então, eu não sei se as crianças vão gostar tanto.”

​​As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis para transmissão na Netflix, enquanto a quarta temporada chega em 27 de maio.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre séries e filmes, assim como animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here