Os 5 possíveis furos de enredo em Stranger Things 4

Stranger Things 4 apresenta o vilão final da série e foi muito bem recebido, mas os fãs ficam se perguntando sobre alguns pontos-chave da trama.

jamie campbell bower stranger things

Os 5 possíveis furos de enredo em Stranger Things 4

A quarta temporada de Stranger Things, tanto o Volume 1 quanto o Volume 2, apresentou aos espectadores muitos novos personagens, algumas reviravoltas chocantes e um vilão aterrorizante. Os fãs foram rápidos em reivindicá-la como uma de suas temporadas favoritas. Pois é, Netflix, a série tornou seu grande sucesso!

Algo que não está acertando os fãs, no entanto, é o número de buracos na trama que eles pegaram em Stranger Things 4. Muitos fãs têm notado cada vez mais inconsistências dentro da série Stranger Things. Será que são possíveis furos de enredo em Stranger Things 4 ou será que alguns desses questionamentos terá alguma resposta? Confira a lista abaixo sobre os 5 possíveis furos de enredo em Stranger Things 4. Lembrando: são 5 dos questionamentos dos fãs, mas poderão ter explicações futuras!


Hopper parece ter esquecido seu tornozelo – e é um dos possíveis furos de enredo em Stranger Things 4

Os 5 possíveis furos de enredo em Stranger Things 4

Em sua fuga da prisão russa em que estava detido, Hopper fraturou o tornozelo com a ajuda de um colega preso. Isso permitiu que ele escapasse das algemas que prendiam seus tornozelos, mas também danificou gravemente seu pé no processo.

Hopper foi visto mancando pela neve enquanto tentava fugir dos russos, mas depois disso, seu pé pareceu parar de incomodá-lo completamente. Mais tarde, uma vez que ele foi recapturado, ele lutou contra um Demogorgon totalmente crescido sem estremecer. Joyce tratou as feridas de Hopper no Volume 2, mas ela nunca olhou ou sequer mencionou seu pé.

O aniversário de Will apareceu em uma câmera, mas não se mencionou na série

Eleven & Will

No episódio 2 de Stranger Things 4, Eleven foi humilhada por seus colegas de classe enquanto andava de patins com Mike e Will. Os colegas trouxeram uma câmera para capturar a ocasião, e os espectadores ficaram chocados quando viram a data na foto.

A câmera afirmou que o incidente ocorreu em 22 de março de 1986, mas os fãs do programa foram rápidos em apontar que essa data era o aniversário de Will. Ninguém no programa deseja um feliz aniversário a Will ou reconhece a data, e logo após o lançamento da temporada, os irmãos Duffer admitiram que haviam esquecido o aniversário de Will.

Steve, Nancy e Robin não morreram depois de serem sufocados – pelo que parecia ser dez minutos

Steve, Nancy, Eddie e Robin

No final da 4ª temporada, Steve, Nancy e Robin decidem matar Vecna enquanto ele está em transe. Isso não vai particularmente bem para eles, porém, já que ele os vê chegando e pega as videiras do Mundo Invertido para sufocá-los. A série então cortou para algumas cenas diferentes, ocasionalmente cortando para as vítimas de Vecna. Isso até que finalmente fossem soltos e retornassem imediatamente à sua missão pretendida.

Isso não faz exatamente sentido, pois mesmo que os diferentes grupos estivessem agindo ao mesmo tempo, Nancy, Steve e Robin ainda estavam engasgados por pelo menos dez minutos. A menos que o oxigênio funcione de maneira diferente no Mundo Invertido ou fosse menos tempo do que a temporada fez parecer.

Relacionado: 10 vezes em que Stranger Things 4 foi realmente aterrorizante

Dr. Brenner sobreviveu a um Demogorgon com apenas uma cicatriz

eleven e dr benner

O retorno do Dr. Martin Brenner não chocou muitos fãs, mas muitas pessoas se perguntaram como ele sobreviveu ao ataque do mortal Demogorgon na primeira temporada. Stranger Things reintroduziu o personagem com nada além de uma cicatriz marcando seu encontro com a criatura mortal.

Embora os espectadores esperassem para ver como Brenner sobreviveu ao ataque, a explicação nunca veio. Brenner simplesmente passou pela temporada com uma leve cicatriz. Em contraste, vários homens são brutalmente assassinados e devorados por Demogorgons nesta temporada.

Vecna esperou até depois do monólogo de Mike para matar Max

Os 5 possíveis furos de enredo em Stranger Things 4

Muitos fãs descreveram o final de Stranger Things como brutal, especialmente a horrível cena da morte de Max. No entanto, os espectadores apontaram repetidamente que Vecna levou muito tempo para matá-la.

Embora seja divertido pensar que Vecna parou para ouvir o monólogo de Mike, seus assassinatos anteriores levaram menos de dez segundos para serem concluídos.

Por que Vecna levaria mais tempo com Max, especialmente quando ele estava a apenas uma morte de atingir seu objetivo? Enquanto os fãs ficaram aliviados que Max não estava terrivelmente desfigurado, muitos se perguntaram por que Vecna esperou tanto tempo para continuar com seu plano.

Em conclusão, esses são os 5 possíveis furos de enredo em Stranger Things 4. O que você acha sobre isso? Acha válido tais questionamentos?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here