The Banished Former Hero Lives as He Pleases ganha data de estreia
Hoje, as plataformas oficiais e redes sociais do anime de fantasia intitulado “The Banished Former Hero Lives as He Pleases” emocionaram os fãs ao revelar a tão aguardada data de estreia no Japão. A série está programada para iniciar sua jornada épica em 1º de abril, às 26:00 no horário de Tóquio, que equivale efetivamente a 2 de abril às 2:00. Além desta empolgante notícia, uma imagem promocional inédita foi gentilmente compartilhada.
A obra, que tem como base as light novels escritas por Shin Kozuki e Chocoan, ganha vida na forma de uma cativante adaptação em anime. A equipe talentosa por trás do projeto inclui Kazuomi Koga (conhecido por seu trabalho em “Rent-a-Girlfriend”) na direção, o Studio DEEN e o Marvy Jack na produção, Rintaro Ikeda (“The Seven Deadly Sins”) na composição da série, e Saori Hosoda (responsável por “Phantom of the Idol”) encarregada do design de personagens.
A narrativa leva os espectadores a seguir os passos de Allen, cuja voz será magistralmente interpretada por Shota Aoi (reconhecido por dar vida a Gerald em “My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!”). Testemunharemos sua busca por uma existência serena após ser desterrado da morada familiar, prometendo uma trama repleta de emoções e reviravoltas cativantes.
Fonte: Comic Natalie
Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!
Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal Investigation, Resenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022), Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos as resenhas da 1ª temporada de Tokyo Revengers, 2ª Temporada de Tokyo Revengers (2023) e da Resenha da 3ª temporada de Tokyo Revengers. Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.