Boa noite pessoal. Tudo bem com vocês? No episódio 5 de Tower of God foi finalizado o teste da coroa com ainda mais mistérios e mantendo a quantidade de ação do episódio anterior.
Inicialmente, quem mais roubou a cena sem dúvida foi o Khun. Além do poder interessante e bizarro da sua mala (fico imaginando colocando aquele cai, os seus planos mostraram de forma convincente a inteligência e capacidade dele de criar estratégias em combate. Antes, o anime já explicitava que ele era bastante analista, porém agora foi testado mais na prática.
Já na segunda metade, Bam foi o maior destaque principalmente por conta de seu poder oculto, pois realmente foi uma cena impactante e que cria perguntas em volta dele. Afinal, até onde o seu grande potencial pode chegar? A conversa dos avaliadores sobre o assunto tornam as coisas ainda mais curiosas.
Sobre esse diálogo, algumas falas ficaram um pouco enigmáticas e parece ter haver com o fato do grupo da Rachel ter ajudado dos principais sem se importar com a coroa. A única coisa clara é que definitivamente muitos ali não estão dispostos em obedecer às regras da torre.
Quanto às cenas de ação, felizmente não desapontou e entregou uma boa animação e trilha sonora que inclusive chamou a atenção positivamente no clímax. Nesses confrontos, ainda mais personagens com características interessantes foram apresentados.
Por fim, o episódio 5 de Tower of God me agradou tanto pela parte técnica, como também pelo entretenimento e momento mais impactante. A derrota do protagonista e consequente perda da aposta me deixou na expectativa pelo próximos acontecimentos. Como é que ele conseguirá devolver a espada para Yuri? Ele se desenvolverá e deixar de ser um gado? Brincadeiras a parte, só o tempo dirá.
Outros comentários sobre Tower of God episódio 5:
Deseja ver minhas primeiras impressões? Clique aqui.
Esse anime está disponível na Crunchyroll.