Tower of God episódio 5: impressões semanais

O teste da coroa finalmente terminou nesse episódio 5 de Tower of God com muita ação e cenas marcantes. Além de algumas informações interessantes.

Boa noite pessoal. Tudo bem com vocês? No episódio 5 de Tower of God foi finalizado o teste da coroa com ainda mais mistérios e mantendo a quantidade de ação do episódio anterior.

Inicialmente, quem mais roubou a cena sem dúvida foi o Khun. Além do poder interessante e bizarro da sua mala (fico imaginando colocando aquele cai, os seus planos mostraram de forma convincente a inteligência e capacidade dele de criar estratégias em combate. Antes, o anime já explicitava que ele era bastante analista, porém agora foi testado mais na prática.


Já na segunda metade, Bam foi o maior destaque principalmente por conta de seu poder oculto, pois realmente foi uma cena impactante e que cria perguntas em volta dele. Afinal, até onde o seu grande potencial pode chegar? A conversa dos avaliadores sobre o assunto tornam as coisas ainda mais curiosas.

Sobre esse diálogo, algumas falas ficaram um pouco enigmáticas e parece ter haver com o fato do grupo da Rachel ter ajudado dos principais sem se importar com a coroa. A única coisa clara é que definitivamente muitos ali não estão dispostos em obedecer às regras da torre.

Quanto às cenas de ação, felizmente não desapontou e entregou uma boa animação e trilha sonora que inclusive chamou a atenção positivamente no clímax. Nesses confrontos, ainda mais personagens com características interessantes foram apresentados.

Por fim, o episódio 5 de Tower of God me agradou tanto pela parte técnica, como também pelo entretenimento e momento mais impactante. A derrota do protagonista e consequente perda da aposta me deixou na expectativa pelo próximos acontecimentos. Como é que ele conseguirá devolver a espada para Yuri? Ele se desenvolverá e deixar de ser um gado? Brincadeiras a parte, só o tempo dirá.

Outros comentários sobre Tower of God episódio 5:

Obrigado pela explicação, Sr. Diálogo Expositivo.
Um instante, se as cópias das coroas se desfazem como o tempo, isso também acontece com os chocolates que o lagartão come? Agora eu entendo porque ele nunca fica cheio.
Opa! Já shippei.
Ele está agindo um pouco mais. Isso é legal,porém tudo que faz é pela ou por causa da Rachel. Espero que isso mude com a derrota por causa dele, até porque, mesmo ela parecendo preocupada com o seu estado no final do episódio, não me parece muito confiável.

Deseja ver minhas primeiras impressões? Clique aqui.

Esse anime está disponível na Crunchyroll.

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Tower of God episódio 5
Estudante de Enfermagem. Fã de animes e mangás, mas também gosto de assistir filmes e futebol. Escrevo histórias e jogo de vez em quando.
Mais outro episódio divertido e interessante com cenas de ação bem produzidas e boa trilha sonora. Além do clímax bem marcante.tower-of-god-episodio-5-impressoes-semanais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here