Conheçam o cosplyer e músico brasileiro Gildecy Rachel
Hey, geeks. Tudo bem com vocês? Hoje, estamos aqui para apresentar a vocês Gildecy Rachel, um cosplayer, modelo e músico que admiro muito e que, felizmente, está fazendo o maior sucesso na internet atualmente. Inclusive, o seu perfil Instagram (Gildecy_Rachel⚫ (@gildecy_rachel)) já conta com mais de 13 mil seguidores. Além disso, ele sempre conta com músicas novas em sua carreira solo como cantor e também enquanto participante da banda Tubarões Urbanos.
Carreira como cosplayer
Gildecy Rachel faz cosplay há aproximadamente 8 anos e, nos últimos 3 anos, ele fez até mesmo trabalhos profissionais no meio cosplay. O artista faz caracterizações principalmente de filmes e animações, mas não necessariamente ficando preso a isto. Seu cosplay favorito é o do Chapeleiro Maluco e de Chapolin Colorado, mas os seus cosplays mais famosos entre os seus admiradores nas redes sociais e nos eventos são Jack Sparrow e Robin.
Graças ao seu sucesso no meio cosplay, ele já participou de entrevistas, como por exemplo para a Nii-Sans Produções: Entrevistando o cosplayer Gildecy Rachel. Nessa entrevista, ele comenta que uma amiga o chamou para um evento geek por volta de 2016, que foi quando justamente ele começou a gostar do hobby cosplay. Gildecy Rachel já trabalhava como músico, mas decidiu trabalhar com um meio artístico a mais.
Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Aqui no Meta Galáxia, temos algumas matérias relacionadas ao meio cosplay, e já realizamos até mesmo entrevistas com cosplayers, mas o que é isso exatamente? Se deseja conhecer melhor, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?
Carreira no meio musical
Válido ressaltar que Gildecy possui tanto a sua carreira solo quanto comumente trabalha em bandas ao lado do seu irmão Gil Carvalho. Um dos seus projetos juntos é com a banda Tubarões Urbanos, com várias músicas sensacionais do gênero Rockabilly. Na real, sempre gosto de divulgar o trabalho desses dois irmãos, pois vejo que eles são extremamente dedicados. Vejo o empenho deles de criar músicas novas, comumente se inspirando nas músicas das décadas de 1960, 1970 e 1980. Abaixo, estão alguns de seus trabalhos sensacionais: