Thor: Amor e Trovão: Valkyrie e Jane Foster exploram seus lados vulneráveis
Thor: Amor e Trovão do Universo Cinematográfico Marvel apresenta Thor (Chris Hemsworth), Valkyrie (Tessa Thompson), Jane Foster (Natalie Portman) e Korg (Taika Waititi) se unindo para derrotar Gorr, o Carniceiro de Deus (Christian Bale). Tanto Valkyrie quanto Jane estão em posições drasticamente diferentes do que quando os fãs as conheceram. Agora, Valkyrie é o Rei de Asgard, e Jane é sua própria versão de A Poderosa Thor, mas isso não significa que essas mulheres ainda estão lutando com seus próprios problemas pessoais, como Thompson discutiu em uma entrevista coletiva.
A personagem de Thompson é a última das Valquírias, mulheres que foram mais do que apenas camaradas do novo Rei de Asgard. Como ela os perdeu foi devastador, especialmente porque ela era a única que restou. Então ela tentou abafar a dor e abandonou Asgard e seu eu passado para lidar. Enquanto ela era inegavelmente uma foda em Thor: Ragnarok, ela também era uma bagunça quente que trouxe humor e desgosto ao filme. Isso deu ao MCU e ao gênero de super-heróis em geral uma perspectiva diferente sobre como uma super-heroína pode se parecer.
A química entre Thompson e Portman é forte, com as duas construindo rapidamente um vínculo de confiança, o que certamente ajuda, pois estão prestes a enfrentar uma grande ameaça. Além disso, esta é a primeira vez que Jane enfrenta um grande mal, e ela também ainda é nova em ser a Poderosa Thor. Apesar de seu poder, Jane tem um lado vulnerável, que, como apontou Portman, é outro aspecto convincente da personagem.
Os fãs podem ver Tessa Thompson e Natalie Portman em ação em 7 de julho em Thor: Amor e Trovão.
Fonte: CBR