10 capítulos mais emocionantes de Naruto

Naruto é um dos três grandes dos animes shounen por sua ação fantástica e narrativa emocionalmente envolvida.

Gaara of the Desert

10 capítulos mais emocionantes de Naruto

A vida de um shinobi é repleta de desafios e todos os dias eles colocam em risco sua própria segurança em prol do bem-estar de sua aldeia. Nenhum personagem personifica essa luta melhor do que Naruto Uzumaki, o jovem ninja que desempenha o papel principal em Naruto e Naruto: Shippuden – o que rendeu capítulos extremamente emocionantes.

Naruto enfrenta inúmeros vilões em sua jornada como shinobi, transformando muitos de seus adversários mais temíveis em poderosos aliados. Cada saga da franquia apresenta à Hidden Leaf Village novos desafios, e ao longo de seus 720 episódios, muitos momentos são retratados de maneira excepcional, capturando o impacto emocional que essas provações causam naqueles que carregam a chama da Vontade do Fogo. Sem mais delongas, vamos então conferir os capítulos mais emocionantes de Naruto? Depois, conte para a gente se você concorda com a lista!

Atualmente, as adaptações para série em anime de Naruto e Naruto Shippuden estão disponíveis via Netflix e Crunchyroll. Fã de Naruto? Se sim, então confira em nosso portal:

“The Demon In The Snow”

zabuza e haku
  • Naruto – Episódio 19

Sendo o primeiro arco da série Naruto, a missão em que Naruto e o Time Kakashi se aventuram no País das Ondas é uma jornada incrivelmente emocionante. Ao longo do percurso, eles cruzam o caminho de Zabuza e Haku, dois ninjas corruptos que costumavam ser assassinos a serviço da Village Hidden in the Mist.

Embora Zabuza inicialmente seja retratado como um monstro sem coração, seu vínculo com Haku e sua rivalidade com Kakashi gradualmente o transformam em um personagem que desperta genuína simpatia. Presenciar seus últimos suspiros ao lado de Haku, seu único amigo, enquanto a neve derrete em seus rostos, é o suficiente para fazer qualquer shinobi derramar uma lágrima.

“Assassin Of The Moonlit Night”

Assassin Of The Moonlit Night
  • Naruto – Episódio 76

Sasuke pode ser o personagem mais angustiado de Naruto, mas nenhum shinobi é mais uma alma torturada do que Gaara da Areia. O anfitrião do Shukaku do Espírito da Areia de Uma Cauda emana uma intenção assassina e, como visto em seus flashbacks quando criança, seu trauma emocional é extremamente profundo.

A mãe de Gaara faleceu durante o parto, deixando-o com um pai que temia a besta selada dentro dele. Como resultado desse medo, o pai de Gaara ordenou seu assassinato e enviou o único companheiro de seu filho, seu tio, para fazer o ato. Se não fosse pela intervenção de Naruto Uzumaki, Gaara provavelmente nunca teria se recuperado de tirar a vida de seu familiar.

“The Third Hokage, Forever…”

capítulos mais emocionantes de Naruto
  • Naruto – Episódio 80

Embora as mortes de personagens se tornem um pouco mais comuns em Naruto: Shippuden, a morte do Terceiro Hokage evidencia que a série original de Naruto também é capaz de evocar poderosas emoções. Seu sacrifício contra Orochimaru pode ter sido nobre, mas marca o início de um período turbulento para a Vila Oculta da Folha.

Os pais de Naruto faleceram muito antes dos eventos do show, e embora ninguém possa substituí-los, o Terceiro Hokage garantiu que o menino sempre fosse cuidado. Seu afeto por Naruto e pelos outros shinobi da Folha Oculta é uma parte fundamental do que torna seu funeral uma experiência tão angustiante.

“The End Of Tears”

The End Of Tears
  • Naruto – Episódio 134

A rivalidade entre Naruto e Sasuke será eternamente uma das melhores do mundo dos animes. Seus confrontos sempre resultam em cenas icônicas e, no desfecho da série original de Naruto, sua batalha final estabelece o tom para todo o futuro da franquia.

O desejo egoísta de Sasuke de buscar poder é um tema recorrente em Naruto. Quando Naruto se interpõe em seu caminho para impedi-lo de desertar da Vila Oculta da Folha, o membro do Clã Uchiha se apega à sua ideologia falha, atacando e derrotando Naruto em um confronto brutal. No entanto, apesar de sua intenção de se juntar a Orochimaru, Sasuke não consegue matar Naruto, lembrando aos espectadores que o vínculo entre eles é ainda mais profundo do que imaginam.

“Team 10”

capítulos mais emocionantes de Naruto
  • Naruto: Shippuden – Episódio 82

Shikamaru Nara pode não ser considerado tecnicamente um personagem principal em Naruto, mas ele é consistentemente classificado como o favorito pelos fãs por um motivo. Seu estilo descolado complementa sua inteligência genial. O seu relacionamento com seu mentor, Asuma Sarutobi, rapidamente se torna um dos mais interessantes do grupo Konoha 11.

A guerra contra a Akatsuki resulta em várias mortes, incluindo a do amado mentor de Shikamaru. O jovem chunin reprime suas emoções durante muito tempo, até o dia do funeral de Asuma, quando ele finalmente se rende à tristeza e, em lágrimas, reconhece sua dor nos braços de seu pai.

“The Tale Of Jiraiya The Gallant”

Jiraiya
  • Naruto: Shippuden – Episódio 133

A franquia Naruto possui uma lista inigualável de mentores amados. Entre os melhores instrutores da Vila Oculta da Folha estão Kakashi, o Terceiro Hokage, Asuma e Jiraiya. Lamentavelmente, a morte de Jiraiya é acompanhada pela sequência de morte mais comovente de toda a série.

Durante sua batalha contra os Seis Caminhos de Pain, Jiraiya demonstra por que ele é um dos estimados Sannin. No entanto, Pain também estabelece porque ele é o membro proeminente da organização Akatsuki. A dor supera a manifestação do Sábio Sapo de Jiraiya e obriga os espectadores a testemunhar a morte do mentor e figura paterna de Naruto.

“Truth”

Sasuke Uchiha
  • Naruto: Shippuden – Episódio 141

Além da amizade entre Naruto e Sasuke, nenhum relacionamento na franquia Naruto é explorado de forma mais profunda do que o vínculo entre o já mencionado Uchiha e seu irmão, Itachi. A obsessão de Sasuke por Itachi surge de sua convicção de que Itachi assassinou o Clã Uchiha a sangue frio.

Em Naruto: Shippuden, Sasuke e Itachi se enfrentam pela última vez, e aparentemente, Sasuke sai como o vencedor. No entanto, Obito revela que a percepção de Sasuke sobre as ações de Itachi estava completamente equivocada, obscurecendo o fato de que tudo o que Itachi fez foi para o bem de seu irmão e da Vila Oculta da Folha.

“Thank You”

Naruto: Shippuden
  • Naruto: Shippuden – Episódio 249

Os pais de Naruto deveriam aparecer na franquia em algum momento e, quando finalmente o fizeram, superaram todas as expectativas. Minato e Kushina são pais extraordinários que fazem tudo ao seu alcance para impedir o ataque da Raposa de Nove Caudas em sua vila, sacrificando suas próprias vidas para garantir a segurança de Naruto e da Vila Oculta da Folha.

Os últimos momentos do Quarto Hokage e de Kushina foram compartilhados lado a lado; ambos foram empalados pelas garras da Raposa de Nove Caudas. Juntos, cada um deles corre para transmitir suas últimas palavras ao filho recém-nascido, oferecendo o máximo de conselhos amorosos que podem antes de partir para o além.

“I’m In Hell”

I'm In Hell
  • Naruto: Shippuden – Episódio 345

Poucos personagens no universo de Naruto experimentaram uma vida tão cheia de dificuldades quanto Obito Uchiha. Ele cresce na sombra de Kakashi Hatake e Minato Namikaze, quase morre em uma batalha contra a Vila Oculta da Pedra e é obrigado a se isolar com Madara para sobreviver.

Quando Obito finalmente emerge, apenas um pensamento o domina: reunir-se com Rin e Kakashi. No entanto, esse desejo saudável rapidamente se transforma em um pesadelo quando ele chega ao campo de batalha e testemunha Rin empalada pelo braço de Kakashi. Esse evento desencadeia a ativação de seu Mangekyo Sharingan e ele acaba massacrando os ninjas da Névoa Oculta que os cercam.

“The Message”

 capítulos mais emocionantes de Naruto
  • Naruto: Shippuden – Episódio 500

Entre os anos de 2002 e 2017, a série de anime Naruto e sua sequência, Naruto: Shippuden, cativaram o público em todo o mundo. A franquia deixou uma impressão duradoura no mundo da animação devido ao seu impacto significativo. As duas séries estão repletas de incontáveis ​​momentos memoráveis ​​que culminam em um episódio final que conclui o que muitos acreditam ser a série de anime mais popular de todos os tempos.

“A Mensagem” é inegavelmente um dos episódios mais comoventes da série Naruto por inúmeras razões. Como Naruto reconhece Iruka como sua verdadeira figura paterna, tanto Iruka quanto os telespectadores vão às lágrimas. Além disso, a conclusão do romance de uma década de Hinata e Naruto aumenta a profundidade emocional do episódio. Esses momentos tocantes, entre outros, contribuem para que o episódio final de Naruto: Shippuden seja uma de suas realizações mais notáveis.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here