A última vítima de One-Punch Man finalmente libera o lado aterrorizante de Saitama

Saitama sempre usou uma cara de pôquer em One-Punch Man, mas uma baixa no Capítulo 164 finalmente o empurrou para o modo sério.

one punch man

A última vítima de One-Punch Man finalmente libera o lado aterrorizante de Saitama

O texto a seguir contém spoilers de One-Punch Man Chapter 164, “Power Squared”, de One, Yusuke Murata, John Werry e James Gaubatz, disponível em inglês via Viz Media. A última vítima de One-Punch Man finalmente libera o lado aterrorizante de Saitama!

Independentemente de quão ruins sejam as circunstâncias em One-Punch Man, o todo-poderoso Saitama sempre foi calmo e controlado, muitas vezes vestindo uma expressão indiferente. Ele permanece imperturbável mesmo quando luta contra seres que ameaçam a segurança do mundo! Isso simplesmente porque não parece haver um indivíduo que possa rivalizar com seu poder. No entanto, uma baixa no capítulo 164 finalmente acendeu a verdadeira fúria de Saitama, revelando um lado dele que os leitores nunca viram antes.


Após a grande batalha entre a Associação de Monstros e a Associação de Heróis, apenas um punhado de indivíduos ainda conseguia se mover e lutar. Saitama encontrando Garo era inevitável naquele momento. Bald Cape prometeu a Tareo que ele daria uma lição a Garo, por isso ele brincou com o Hero Hunter. No entanto, as circunstâncias mudaram depois que Garo recebeu o poder de um Deus e atingiu seu Modo de Medo Cósmico.

One-Punch Man

O bombardeio de ataques nucleares de Garo manteve Saitama à distância, e uma explosão de raios gama até o deixou fora de ação por alguns momentos. No entanto, esses poucos momentos foram suficientes para Garo aterrorizar os outros heróis, a maioria dos quais quase instantaneamente desmaiou dos níveis de radiação de Garo. Os únicos que permaneceram conscientes foram Blast – que só apareceu para enfrentar Garo – Bang e Genos. Genos foi o primeiro a lançar um ataque, mas nem conseguiu arranhar a pele de Garo.

Em vez de defender os outros heróis, era mais Genos se apresentando a Garo em uma bandeja de prata. Felizmente, Blast agiu imediatamente e atacou o Hero Hunter, fazendo com que ele soltasse o ciborgue. Garo, no entanto, não poderia se importar menos com Blast. Ele ainda estava de olho em Saitama, querendo lutar contra um Bald Cape sério, então ele pegou Genos e arrancou seu núcleo. Saitama chegou bem a tempo de testemunhar o ato desprezível de Garo. Quando o Hero Hunter entregou o núcleo de Genos para Saitama, as emoções do último giraram. Em última análise, ele revelou o primeiro de seus movimentos assassinos – Serious Punches.

Serious Punches é o primeiro Killer Move que os fãs de One-Punch Man viram na série Serious de Saitama. Curiosamente, Garo ainda foi capaz de imitá-lo usando seu próprio Modo Saitama, e sua troca chocou até mesmo o herói profissional número 1. Blast observou que as respectivas versões de Serious Punches de Saitama e Garo poderiam explodir a Terra em pedacinhos, provando o quão poderoso e catastrófico Saitama poderia ser quando ele parasse de brincar.

Saitama sempre foi legal e controlado, mas isso não significa que ele seja incapaz de sentir ou mostrar emoções – e o capítulo 164 de One-Punch Man forneceu ampla prova disso. Embora Saitama apenas inicialmente aceitasse Genos como discípulo para seus ganhos pessoais, ele acabou se apegando ao Ciborgue Demônio, então Garo o obliterando se tornou o interruptor que acendeu o fusível de Bald Cape. E Saitama liberando seu Killer Move Serious Punches – um ataque que ele nunca usou antes – pode simplesmente significar que Garo está prestes a encontrar seu fim.

A série em anime One-Punch Man está disponível pela Crunchyroll e pela Netflix.

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here