One-Punch Man: a nova forma de Garou leva sua melhor habilidade ao extremo

A imitação sempre foi o modo de subir de nível de Garo, e sua transformação mais recente em One-Punch Man leva essa habilidade ao extremo.

garou one punch man

One-Punch Man: a nova forma de Garou leva sua melhor habilidade ao extremo

Garou vem se aprimorando constantemente desde sua estreia em One-Punch Man, e isso se deve em grande parte ao seu talento e adaptabilidade impressionantes. Ele consistentemente buscou oponentes fortes para usar como saco de pancadas e/ou roubar suas técnicas – assim como o que ele fez com Watchdog Man. Com sua última transformação, a nova forma de Garou possui uma capacidade absurda de copiar também é levada ao extremo.

O encontro predestinado de Saitama e Garou já aconteceu há alguns meses, mas a partida ainda não foi concluída. Em contraste, a batalha dos dois poderosos personagens só melhora com o passar do tempo. Mesmo sendo tecnicamente uma luta, Garo foi o único a sofrer danos. Saitama simplesmente brincou com o Hero Hunter, a ponto de este questionar sua existência. Mas assim que Garo estava prestes a desistir, Deus estendeu a mão para ele e lhe concedeu um novo poder.


nova forma de Garou

No momento em que Garo se transformou em seu Cosmic Fear Mode, ele desencadeou ataques nucleares em Saitama. Ainda assim, Saitama enfrentou os ataques de Garo com indiferença. Ele foi com o fluxo e recebeu os socos de Garo, que fizeram um número ao seu traje. Quando Garo ouviu Saitama resmungando sobre seu traje, Garo comentou a observação desdenhosa do herói careca.

Ele então revelou um de seus trunfos – Mode Saitama. Depois, Garo desencadeou os socos normais consecutivos de Saitama. Mesmo que Saitama combinasse com sua própria versão, Garo ainda conseguiu acertar um golpe nele.

No início do capítulo, foi explicado que o Punho de Água Corrente de Bang, Pedra Esmagada exigia o controle de forças ondulantes no corpo. As referidas forças foram então redirecionadas para o punho do usuário, resultando em ataques poderosos. Garo utilizou esse mesmo fluxo para copiar as artes marciais de outras pessoas. Agora que ele obteve seu Modo de Medo Cósmico, ele ganhou acesso ao fluxo de poder cósmico. Garo então o utilizou para obter o que ele chamou de Modos, um dos quais é o chamado Modo Saitama.

nova forma de Garou

Copiar Saitama é provavelmente a melhor decisão que Garo já tomou. O Bald Cape, afinal, é o ser mais forte em todo o One-Punch Man. Imitar Saitama, no entanto, não implica necessariamente chegar ao nível do herói. Mesmo que Garo agora possa lançar ataques nucleares, o limite superior de Saitama ainda não foi revelado, então ainda não se sabe se Garo tem poder suficiente para igualar a força de Saitama. O que está claro é que Garo agora tem o que é preciso para danificar as roupas de Saitama – não importa o que valha a pena.

A imitação sempre foi o método preferido de Garo para subir de nível, então sua cópia de Saitama não está fora do personagem. É também uma das decisões mais inteligentes que ele tomou, já que foi isso que lhe permitiu acertar um golpe em Saitama, apresentando-lhe a oportunidade de finalizar seu oponente. Se Saitama sobreviveu ao finalizador, só ficaremos sabendo em futuras atualizações de One-Punch Man.

A série em anime de One-Punch Man está disponível pela Crunchyroll e pela Netflix. Leia também: One Punch Man Capítulo 166: confira a data de lançamento.

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here