Tate no Yuusha episódio 28 – O Chão que Treme

Você já pode assistir Tate no Yuusha episódio 28 (shield Hero EP 28), o Espírito da Tartaruga será derrotado? Confira.

Tate no Yuusha episódio 28

O herói do escudo e seu time enfrentam o Espírito da Tartaruga nesse Tate no Yuusha episódio 28

Em Tate no Yuusha episódio 28,  The Rising Of The Shield Hero EP 28, o grupo de Naofumi, o Herói do Escudo, irá enfrentar o Espírito da Tartaruga. Aliás, para isso, ele contará com reforços importantes em sua equipe. Fique atento aqui no Meta Galáxia pois teremos a cobertura completa da temporada, incluindo o próximo Shield Hero EP 29.

Mas antes de Tate no Yuusha EP 28, vamos trazer conteúdos especiais que produzimos aqui no Meta Galáxia. São ele, Tudo sobre 2ª temporada de Tate No Yuusha, e também Os personagens de Rising of the Shielding Hero.


Mais uma dica galera: criamos o Top 15 Shoujo e Top 15 Seinens. Além disso, quero trazer destaque para uma matéria com os Estúdios Japoneses mais importantes, incluindo o estúdio Uffotable, que faz a aclamada animação de Demon Slayer. [Cuidado com spoilers]

Assistir Tate no Yuusha episódio 28 – O melhor episódio da temporada até agora

O terceiro episódio da 2ª temporada veio com bastante ação, finalmente. Inclusive, me parece que a terceira temporada vai extrapolar o Arco do Espírito da Tartaruga.

Essa informação não é oficial, mas levando em conta o mangá e a provavel quantidade de episódios, pode ser que tenhamos um pé no próximo arco.

Não tenho a intenção de dar muitos spoilers do episódio 28 de Shield Hero, mas quero trazer um ponto importante do final do episódio.

O Espírito da Tartaruga não foi totalmente derrotado, sendo que Ost-san ainda está viva, e isso é confirmado nos últimos segundos do episódio 28. Aliás, achei isso meio esquisito, mas estava um pouco na cara que estava muito fácil.

Como assistir Shield Hero EP 28, 2ª Temporada

Para você que está buscando assistir Tate no Yuusha episódio 28, já está disponível na Crunchyroll e na Funimation. Além disso, você pode aproveitar os 14 dias gratuitos da Crunchy e assistir a primeira temporada antes da estreia, o que acha? Siga o Meta Galáxia nas redes sociais Twitter Instagram.

Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here