Tudo sobre a segunda temporada de Tate no Yuusha no Nariagari

Saiba tudo sobre a segunda temporada de um dos anime Isekai mais famosos da atualidade!

Segunda temporada tate no yuusha no nariagari

A segunda temporada de Tate no Yuusha no Nariagari ou The Rising Of The Shield Hero, como preferir, está quase chegando. Confira tudo o que sabemos sobre a sequência do seinen de Aneko Yusagi, com a data de lançamento para 6 de abril de 2022.

Como foi a primeira temporada de Tate no Yuusha no Nariagari?

Segunda temporada tate no yuusha no nariagari

Tate no Yuusha no Nariagari como todo bom anime Isekai, conta a história de um jovem normal que é levado para uma realidade fantástica para salvar aquele mundo de um “apocalipse”. 


Acompanhamos a história de Iwatani Naofumi e de seus companheiros. Após folhear um livro que encontra em uma biblioteca, o jovem otaku é transportado para um mundo de fantasia e recebe a missão de ajudar o reino contra as Ondas da Calamidade. 

Cada um dos guerreiros que foram conjurados para aquele mundo, recebe uma arma para se especializar. Naofumi se torna então, o Herói do Escudo ao lado dos  Heróis da Espada, Lança e Arco. 

Naofumi é o único entre seus companheiros sem experiência, além disso, não utiliza uma arma de ataque, o que faz com que todos a sua volta e principalmente o rei, o ignore e menospreze as habilidades do rapaz.

Desta maneira, O rei disponibiliza alguns especialistas e treinadores para os novos guerreiros para que possam treinar em combate. Uma jovem se oferece para auxiliar Naofumi no treinamento, porém, nada passava de um golpe. 

A garota acusa falsamente o jovem de estuprá-la e a corte decide acreditar na acusação. Com isso, Naofumi se torna um herói mais fechado e até mais sombrio em busca de vingança daqueles que lhe tiraram tudo. 

Como Naofumi não pode usar espadas, ele decide comprar uma Tanuki escrava, Raphtalia, para ajudá-lo em combate. Carismática e poderosa, a garota se torna rapidamente uma ótima companheira de batalha para Naofumi e honestamente uma das melhores personagens do anime.

Assim, mesmo com todos, e principalmente o rei, desprezando o poder do escudo, acompanhamos o jovem descobrindo cada vez mais a força dele. Durante toda a temporada vemos Naofumi lutando contra, basicamente todas as pessoas que parecem odiar o rapaz, mas a si mesmo e suas dúvidas. 

Qual o arco abordado e tudo o que sabemos da segunda temporada de Tate no Yuusha no Nariagari?

Shield Hero

Com a primeira temporada abordando os primeiros 5 volumes da Light Novel, com a sequência do anime podemos esperar que a segunda temporada de Tate no Yuusha no Nariagari, apresente o “Arco  Spirit Tortoise”.

Nesse arco, com a ajuda da rainha Melromarc, Naofumi começa a fazer as preparações para a segunda Onda da Calamidade. Porém uma misteriosa força da natureza vem trazendo destruição pelo mundo. Junto de seus aliados, Raphtalia, Filo e Malty vão investigar seja lá o que ou quem está por trás de todos esses eventos. 

Ao leste das terras da rainha, um monstro de proporções épicas conhecido apenas como o espírito da tartaruga, é ressuscitado. Melromarc pede a ajuda de Naofumi para derrotar a besta e juntar aliados para a luta. 

Como o herói do escudo lidará com essa nova crise e a notícia que os heróis cardeais poderiam estar envolvidos com a Calamidade, como dito por Glass no final da primeira temporada, será o desenrolar de toda a série.    

A segunda temporada de Tate no Yuusha no Nariagari, contará com apenas 13 episódios e não foi dirigida por Takao Abo, como a primeira, mas sim foi por Masato Jinbo. A produção segue “em casa” ainda no estúdio original Kinema Citrus. Além disso, o anime já foi renovado para uma terceira temporada. 

O elenco do anime

Naofutumi - Anime

Aos fãs que assistem com o áudio original em japonês, ficarão felizes em saber que o elenco em geral continua o mesmo. Muita das vozes retornam ao seus papéis da primeira temporada:  

  • Kaito Ishikawa como Naofumi Iwatani 
  • Asami Seto como Raphtalia 
  • Rina Hidaka como Filo 
  • Yoshitaka Yamaya como Itsuki Kawasumi 
  • Maaya Uchida como Melty 
  • Kikuko Inoue como Mirellia 
  • Yoshitsugu Matsuoka como Ren Amaki 

Onde assistir The Rising of The Shield Hero?

A primeira temporada do anime está completa e disponível na Crunchyroll com legendas e dublados em português brasileiro. A partir do dia 6 de Abril, o streaming de animes fará a exibição exibido no Brasil de forma simultânea com os lançamentos no Japão. 

Confira nossas resenhas e reviews da primeira temporada de Tate no Yuusha!

Profissional da área de SEO e formado em Relações Internacionais, completamente apaixonado em falar e escrever sobre esportes, vídeo games, HQs e Star Wars.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here