Biografia: Gabimaru, protagonista de Hell’s Paradise: Jigokuraku

Gabimaru de Hell’s Paradise Jigokuraku

Biografia: Gabimaru, protagonista de Hell’s Paradise: Jigokuraku

Entre os Principais Personagens de Hell’s Paradise: Jigokuraku, está Gabimaru (まる), um jovem assassino de 16 anos de idade. Hell’s Paradise: Jigokuraku é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Yuji Kaku. A trama da obra é bastante intrigante. No período Edo do Japão, segue o ninja Gabimaru e o carrasco Yamada Asaemon Sagiri enquanto estão em busca do elixir da imortalidade. Recentemente, Crunchyroll lançou o guia de animes da temporada de primavera 2023. Entre eles, está a adaptação em anime da obra de Yuji Kaku, com dublagem prevista em português e sob produção do estúdio MAPPA, um dos mais importantes produtores de animes!

Gabimaru é o principal protagonista, sendo um assassino shinobi de elite anteriormente de Iwagakure e o último detentor do pseudônimo infame, Gabimaru the Hollow. Ele também é o marido de Yui, a oitava filha do chefe de Iwagakure. Contudo, a sua aldeia o traiu por querer viver uma vida pacífica com sua esposa. Isso resultou na sua entrega às autoridades para a sua respectiva execução. No entanto, após o shogun pedir que criminosos condenados adquiram o Elixir da Vida da perigosa ilha conhecida como Kotaku, em troca do perdão por seus crimes passados, Gabimaru recebe um convite de Yamada Asaemon Sagiri para fazer parte da missão da competição. Ele não demorou muito para aceitar isso, já que ainda deseja viver sua vida com sua esposa.

Personalidade e história

Gabimaru de Hell’s Paradise Jigokuraku

Como condizente com seu pseudônimo e reputação, Gabimaru é calmo e apático. Essa é uma compostura que ele mantém mesmo quando confrontado com o perigo, como suas várias sentenças de execução ou sendo confrontado por criminosos conhecidos no corredor da morte. Depois Warped Keiun confrontá-lo, Gabimaru simplesmente se concentrou em reatar as amarras em suas mãos.

Ele prefere manter seu objetivo principal em mãos e não se envolver com qualquer outra coisa que não envolva seus objetivos, achando sua luta com Keiun uma perda de tempo. Gabimaru também tem habilidades sociais muito ruins, pois teve problemas para interagir com Yui quando a conheceu e muitas vezes as pessoas o repreendem por seus atos.

Afinal, ele é famoso por seus assassinatos cruéis e implacáveis de suas vítimas, criado desde a infância pelo líder de Iwagakure para ter um completo desrespeito pela vida. Ele fica abestalhado apenas ao lado de Yui, por quem é completamente apaixonado, mas pouco se importa com as outras pessoas ao seu redor. Em batalhas, ele ainda recorre a cair em um estado sanguinário e assassino, onde seu único foco é matar quem estiver em seu caminho. Contudo, falarmos mais de sua biografia pode ser um imenso spoiler da série em anime que está por vir!

Trailer de Hell’s Paradise: Jigokuraku

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here