Os Principais Personagens de Hell’s Paradise: Jigokuraku

Hell's Paradise Jigokuraku

Os Principais Personagens de Hell’s Paradise: Jigokuraku

Hell’s Paradise: Jigokuraku é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Yuji Kaku. A trama é intrigante: no período Edo do Japão, segue o ninja Gabimaru e o carrasco Yamada Asaemon Sagiri enquanto estão em busca do elixir da imortalidade. Recentemente, Crunchyroll lançou o guia de animes da temporada de primavera 2023. Entre eles, está a adaptação em anime da obra de Yuji Kaku, com dublagem prevista em português e sob produção do estúdio MAPPA, um dos mais importantes produtores de animes! Que tal aproveitarmos o lançamento do anime para conhecermos os principais personagens da obra de fantasia sombria Hell’s Paradise: Jigokuraku?

Gabimaru (まる)

Gabimaru 

Nome de nascimento: Tsuki (月)
Apelidos: Nekomaru (猫丸)
Idade: 16
Aniversário: 8 de janeiro

Gabimaru é o protagonista, sendo um assassino shinobi de elite anteriormente de Iwagakure e o último detentor do pseudônimo infame, Gabimaru the Hollow. Ele também é o marido de Yui, a oitava filha do chefe de Iwagakure.

Gabimaru

Ele serviu como o shinobi mais infame de Iwagakure sua aldeia o trair por querer desejar viver uma vida pacífica com sua esposa. Isso resultou na sua entrega às autoridades para sua execução. No entanto, depois que o shogun pede que criminosos condenados adquiram o Elixir da Vida da perigosa ilha conhecida como Kotaku, em troca do perdão por seus crimes passados, Gabimaru recebe um convite de Yamada Asaemon Sagiri para fazer parte da missão da competição e aceita para se reunir com Yui e viver a vida que tanto desejava.

Como condizente com seu pseudônimo e reputação, o personagem é geralmente calmo e apático, uma compostura que ele mantém mesmo quando confrontado com o perigo, como suas várias sentenças de execução ou sendo confrontado por criminosos conhecidos no corredor da morte. O protagonista também tem habilidades sociais muito ruins.

Yamada Asaemon Sagiri (山やまだあえもぎり

Yamada Asaemon Sagiri

Apelidos: Sagi (さぎ) e Sagi-rin (さぎりん)
Idade: 17
Aniversário: 16 de dezembro

Yamada é a Asaemon do 12º posto do clã Yamada, bem como a filha do ex-líder do clã, Yamada Asaemon Kichiji. Após o shogun pedir aos criminosos que adquirissem o Elixir da Vida da perigosa ilha Kotaku, em troca do perdão por seus crimes anteriores, Sagiri recrutou Gabimaru e atuou como sua monitora.

Yamada Asaemon Sagiri 

Ao realizar seu trabalho como carrasco, Sagiri geralmente exibe um comportamento sério, pois possui um senso de dever muito alto quando recebe uma tarefa. Quando ela atuou como inspetora, Sagiri garantiu que Gabimaru respondesse a todas as suas perguntas, mesmo durante uma de suas execuções, o que a fez ter que lembrar constantemente aos guardas que ela estava apenas fazendo seu trabalho. Depois de se tornar a monitora de Gabimaru, ela corajosamente deixou claro que se recusava a permitir que ele fizesse o que quisesse na ilha e fez questão de vigiá-lo o tempo todo.

Yuzuriha (ゆずりは)

Yuzuriha (杠ゆずりは)

Uma kunoichi criminosa no corredor da morte, conhecida como Yuzuriha de Keishu. Após o shogun pedir que criminosos condenados adquirissem o Elixir da Vida da perigosa ilha conhecida como Kotaku em troca de perdão por seus crimes passados, Yuzuriha aceitou o convite para fazer parte da missão da competição.

Embora pareça amigável e despreocupada, a verdadeira natureza de Yuzuriha por baixo é a de um indivíduo egocêntrico completo. Em vez de ajudar Gabimaru a lutar contra Rokurōta, Yuzuriha optou por assistir do lado de fora e se recusou a ajudá-lo quando solicitado, tendo usado seu acordo de parceria, onde apenas ele era o responsável por lidar com os inimigos, para puxar um sobre ele. Ela também não quis ir procurá-lo depois que ele partiu para Hōrai.

Aza Chōbei (ちょう)

Aza Chōbei

O líder de bandidos em Iyo, famoso como o Rei dos Bandidos e é responsável por vários crimes. Após ser preso, Chōbei se tornou um dos poucos criminosos recrutados para adquirir o Elixir da Vida para o shogun da perigosa ilha conhecida como Kotaku em troca de um perdão, com seu irmão, Aza Tōma, atuando como seu monitor designado.

Chōbei é um indivíduo implacável que escolhe viver de acordo com suas próprias regras. Ele é extremamente bárbaro, pois prefere recorrer à violência do que conversar com seus inimigos, como quando ele atacou um dos Dōshi quando tentou resolver as questões sem ter que usar a força para enviar ele e Tōma de volta ao poço. Ele também é muito sádico sempre que se envolve em brigas com seus inimigos. Embora tendesse a agir como um bruto, ele possui um lado racional que sabe qual é o melhor curso de ação em uma situação séria.

Aza Tōma (とう)

Aza Tōma

Depois que seu irmão foi preso, Tōma se infiltrou no Clã Yamada para se reunir com seu irmão na prisão. Após Chōbei aceitar a missão de recuperar o Elixir da Vida de uma ilha para o shogun, em troca do perdão, Tōma atuou como seu monitor Yamada Asaemon.

Tōma acredita que a chave para sobreviver na vida é se adaptar ao ambiente e vê seu irmão como um excelente exemplo. Ele é muito carinhoso e leal a Chōbei, já que ele é seu protetor desde que eram crianças e se estressa sempre que um mal o atinge. Por causa de como seu pai morreu lutando por seus aliados, Tōma reluta em cooperar com qualquer pessoa, exceto com seu irmão. A seus próprios olhos, Tōma se vê como uma extensão de seu irmão em vez de um aliado. Além disso, já afirmou que os bandidos que seguiram os dois eram apenas peões para eles usarem. No entanto, Tōma logo percebe que sua confiança em seu irmão para protegê-lo interfere em sua taxa de crescimento para cuidar de si mesmo.

Quando estreia Hell’s Paradise: Jigokuraku

A série em anime Hell’s Paradise: Jigokuraku tem data de estreia em 1 de abril de 2023, pela plataforma de streaming Crunchyroll.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here