Black Summoner episódio 12 (final) da série em anime – Outro reencarnado
Olá, leitores! Alguém acompanhando alguns dos animes lançados em 2022? Recentemente, comecei a assistir algumas obras da Crunchyroll na nova temporada de animes – verão de 2022 e, agora, estou aqui para falar de Black Summoner, mais especificamente o episódio 12 e final: Outro reencarnado. Do que se trata o anime, exatamente? Além disso, compensou acompanhar Black Summoner?
A série em anime é um isekai de demografia shounen baseado na obra de Doufu Mayoi. Quem está produzindo é o estúdio Satelight, com direção e roteiro por Yoshimasa Hiraike. Sinopse oficial:
Relembrando o episódio 11 – Teste de promoção ao Rank S
O grupo de protagonistas foi para uma vila de elfos para enfrentar oponentes poderosos que estavam ali só para perturbar. Logo, eles chegaram e já conheceram o ancião. Conforme o ancião dos elfos, já havia um tempinho que esses inimigos estavam atacando, mas chegou a um ponto que eles não tinham mais como se defender sozinhos.
Viciado em uma boa batalha, Kelvin rapidamente montou uma estratégia: uma boa emboscada antes mesmo do exército misto de humanos e monstros (maioria rank B) chegasse à vila élfica. Certamente, uma estratégia que funcionou perfeitamente e que amedrontou todos os humanos inimigos. Ainda mais que Rion e seu lobo Alex conseguiram derrotar um gigantão Rank S sozinhos.
E depois de derrotar esses oponentes todos, mais oponentes chegaram: oponentes misteriosos e também muito fortes, que também devem ser Rank S. Acho que sempre vou expressar minha ansiedade no final da maioria dos episódios, quando acaba com esse mistério todo.
Mais sobre o episódio anterior: Black Summoner episódio 11 – Teste de promoção ao Rank S
Black Summoner é um isekai que está lindíssimo. Válido lembrar: você pode acompanhar a obra pela Crunchyroll.
Você também pode ler mais em nosso portal:
- Conheça Efil, a garota meio-elfo de Black Summoner
- Kelvin Celsius, o protagonista de Black Summoner
- Conheça Sera Baal, personagem de Black Summoner
Black Summoner episódio 12 (final) – Outro reencarnado
Enquanto protege a vila dos elfos, Kelvin se depara com Clive, um general de Trycen e muito poderoso. Não demora muito para que Clive mostre que será um oponente formidável.
Crunchyroll
Infelizmente, este é o episódio final de Black Summoner. Muitos fãs comentam, pelas redes sociais e pela própria plataforma de streaming Crunchyroll que gostaria de ver uma segunda temporada. E com esse final certamente incrível, não é um exagero dizer que poderia ter mesmo mais uma nova temporada. Além disso, ficou alguns questionamentos para serem respondidos. Então, eu mesma gostaria muito de ver uma nova temporada.
Conforme já dá para ver pela sinopse, nesse episódio final o Kelvin e seu grupo se deparam com o general Clive, extremamente poderoso. Assim como Kelvin, Clive é um reencarnado de outro mundo, o que pode indicar o motivo de tamanha força incomum nesse novo mundo. Clive tem vários ataques poderosos e de classe S, afinal de contas, e foi por muito pouco que Kelvin não morreu ou se feriu gravemente nessa batalha.
Após salvar os elfos, o ancião élfico decidiu que deveriam fazer um banquete para comemorar que estavam livres de oponentes enchendo a paciência e, obviamente, para agradecer aos seus salvadores. Já por outro lado, embora o general Clive merecesse a sua derrota, o seu destino nos dá uma extrema agonia…
Compensou assistir Black Summoner?
Se compensou assistir Black Summoner? Eu diria que sim. Em primeiro lugar, estou sempre colocando 4 ou 5 estrelas na maioria dos episódios devido a um importante quesito: o fator diversão. Dessa forma, podemos comentar: Black Summoner é livre de clichês? Não, mas eu acho soube aproveitar bem os seus respectivos clichês. Há lutas legais e há cenas que fazem a gente soltar boas risadas. Black Summoner é o melhor anime do mundo? Pouco provável. Contudo, é uma série em anime divertida de se assistir? Com toda a certeza!
E é necessária mesmo uma segunda temporada da série em anime? Acredito que sim, pois realmente ficaram algumas respostas faltando ali. Teve episódios que mostraram algumas pessoas – inclusive, alguns tramando algo doido – e o anime acabou sem mostrar melhor essa questão.