Black Summoner: episódio 2 da série em anime – Cavaleiro Negro Fantasma

Em Black Summoner: episódio 2 da série em anime – Cavaleiro Negro Fantasma, Kelvin Celsius continua suas aventuras como um invocador – mas por que ele é tão forte para um novato?

Black Summoner: episódio 2 da série em anime – Cavaleiro Negro Fantasma

Black Summoner: episódio 2 da série em anime – Cavaleiro Negro Fantasma

Olá, leitores! Alguém acompanhando alguns dos animes lançados em 2022? Recentemente, comecei a assistir algumas obras da Crunchyroll na nova temporada de animes – verão de 2022 e, agora, estou aqui para falar do isekai Black Summoner, mais especificamente o episódio 2 da série em anime – Cavaleiro Negro Fantasma. Você já sabe que se trata o anime, exatamente? Será que compensa começar a assistir? Que tal vir descobrir essa resposta?

Semanalmente, estarei aqui para falar dos episódios de Black Summoner! Quando o streaming publicar todos os episódios da obra, também trarei uma análise completa! Válido comentar: evitarei spoilers ao máximo possível durante as publicações!


Relembrando o episódio 1

Print Black Summoner

Kelvin surgiu em um mundo completamente novo. Sua morte prematura por erro dos deuses lhe permitiu a reencarnação. A questão é: basicamente, ele poderia construir uma nova persona para ele viver nesse mundo. Agora, ele é um invocador que deverá entrar em uma guilda e concluir as missões. Contudo, ao reencarnar, ele perderia a memória de quem foi no passado.

Como invocador, Kelvin poderá ter novos companheiros para ajudá-lo em suas batalhas. O primeiro companheiro invocado foi um slime azul chamado Clotho, que ele conquistou asism que entrou na guilda e foi realizar sua primeira missão. E da mesma forma que ele sempre poderá invocar Clotho agora, um dia poderá invocar a Deusa da Reencarnação. Kelvin só precisará se fortalecer para invocar seres poderosos. E em um mundo aparentemente lindo e sem muitos problemas, Kelvin rapidamente descobre o lado cruel…

Confira completo: Black Summoner: episódio 1 da série em anime – O Reencarnado sem Memória

Black Summoner: episódio 2 – Cavaleiro Negro Fantasma

Print Black Summoner Episódio 2 – Cavaleiro Negro Fantasma

Para aumentar seu nível, Kelvin procura missões de níveis cada vez mais alto. Ao saber disso, um certo aventureiro aparece com uma proposta bem suspeita. 

Crunchyroll

Kelvin Celsius continua suas aventuras como um invocador – mas por que ele é tão forte para um novato? Esse é o questionamento de muitos, afinal, todos creem que ele seja um mago comum. Mesmo que não fosse um mago comum, ainda é um novato da guilda e agora está perambulando nesse novo mundo como se estivesse ali desde sempre.

E para melhorar, Cashel, o cara que adora infernizar a vida dos novatos da guilda, aparece com propostas suspeitas. Cashel chama Kelvin para ir derrotar o Cavaleiro Negro Fantasma junto ao seu grupo, sendo que é considerado um monstro muito poderoso. Todo mundo ao redor se preocupa com Kelvin, mas há reviravoltas e importantes decisões por vir.

Nesse episódio, Black Summoner começa a evoluir lindamente. Batalhas incríveis. Introdução de novos personagens – assim como começa a trabalhar melhor os personagens já mostrados anteriormente. Desing lindíssimo. Eu lamentarei muito se Black Summoner tiver um final decepcionante, após seus primeiros episódios serem incríveis. Válido lembrar: você pode acompanhar a obra pela Crunchyroll.

Trailer oficial:

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Black Summoner: episódio 2 – Cavaleiro Negro Fantasma
Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!
black-summoner-episodio-2-cavaleiro-negro-fantasma Black Summoner: episódio 2 da série em anime – Cavaleiro Negro Fantasma Olá, leitores! Alguém acompanhando alguns dos animes lançados em 2022? Recentemente, comecei a assistir algumas obras da Crunchyroll na nova temporada de animes – verão de 2022 e, agora, estou aqui para falar...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here