Black Summoner: Episódio 5 da série em anime – Filha do Lorde Demônio

black summoner
(Reprodução: Black Summoner)

Black Summoner: Episódio 5 da série em anime – Filha do Lorde Demônio

Olá, leitores! Alguém acompanhando alguns dos animes lançados em 2022? Recentemente, comecei a assistir algumas obras da Crunchyroll na nova temporada de animes – verão de 2022 e, agora, estou aqui para falar de Black Summoner, mais especificamente o episódio 5 da série em anime – Filha do Lorde Demônio. Do que se trata o anime, exatamente? Será que compensa começar a assistir? Que tal vir descobrir essa resposta?

Semanalmente, estarei aqui para falar dos episódios de Black Summoner! Quando o streaming publicar todos os episódios da obra, também trarei uma análise completa! Válido comentar: evitarei spoilers ao máximo possível durante as publicações!


Relembrando o Episódio 4 da série em anime – Demônio

Black Summoner episodio 4
(Reprodução: Black Summoner: Episódio 4)

Se passou um mês desde os acontecimentos do episódio anterior. Durante esse período, Kelvin e Efil pegaram diversas missões novas – e claro que tiveram seu respectivo sucesso em todas! E a própria Efil agora é membro oficial da guilda, bastante elogiada também por sua força. Além disso, ambos os protagonistas começam a fazer novas amizades com os outros membros da guilda e até mesmo saíram para passear e comprar doces. Bom, mas é aquela coisa: nem tudo pode ser perfeito.

Afinal de contas, agora o líder da guilda sempre irá chamar o nosso protagonista para as missões mais perigosas. Nesse episódio, nós finalmente descobrimos quem é a mulher misteriosa que apareceu no final do episódio anterior (eita semana que passou devagar para nós, curiosos).

Além disso, os próprios amigos de Kelvin comentam algo que achei um tanto engraçado: ele é simplesmente VICIADÃO em batalhas. Ao conhecer seu oponente poderoso, nada o deixa mais feliz.

Black Summoner começa a evoluir lindamente. Válido lembrar: você pode acompanhar a obra pela Crunchyroll.

Mais sobre o episódio 4: Black Summoner: Episódio 4 da série em anime – Demônio

Black Summoner: Episódio 5 – Filha do Lorde Demônio

Sera Baal
Sera Baal (Reprodução: Black Summoner)

Victor é um arquidemônio poderoso, mas isso apenas causa empolgação em Kelvin e sua adoração para enfrentar oponentes fortes.

 Crunchyroll

Acho que já podemos falar mais abertamente sobre Sera Baal, a mesma garota misteriosa e que estava presa – vítima do arquidemônio Victor. Ao menos, foi o que Victor fez transparecer. Após uma batalha incrível e perigosa entre Kelvin e seu grupo contra Victor, finalmente o protagonista descobre toda a questão.

Realmente, a sua missão era derrotar o arquidemônio, então não haveria um outro destino além de derrotá-lo. Isso além do fato do protagonista ter amado conhecer um oponente poderoso, claro! Após derrota do demônio, todos do grupo de Kelvin ficam felizes, mas o próprio começa a achar tudo aquilo muito estranho. Nisso, resolve perguntar ao seu oponente: afinal, ele estava falando sério sobre absorver a garota ou não? Por que aquilo tudo? Nisso, Victor começa a falar melhor sua própria história e a história de Sera, a filha do Lorde Demônio Gustav, o que a torna uma princesa demônio. Victor era o protetor da garota e estava simplesmente obedecendo as ordens de Gustav.

Outro detalhe é que Sera estava sob o efeito de um selo do próprio Lorde Demônio Gustav, e Victor precisava saber de alguém forte o suficiente e verdadeiramente confiável para quebrar o selo. Considerando que os amigos de Kelvin realmente confiam nele, então o arquidemônio achou que não haveria qualquer outra pessoa no mundo para essa tarefa. E houve um último pedido: Kelvin permitir que a princesa fizesse parte de seu grupo.

Conte para a gente: Você pretende assistir ou então já está acompanhando Black Summoner? Se já está acompanhando, conte para a gente se está curtindo esse novo isekai!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here