Black Summoner: Episódio 4 da série em anime – Demônio

O novo episódio desse incrível isekai não decepciona nem um pouco!

Black Summoner: Episódio 4
(Reprodução: Black Summoner: Episódio 4)

Black Summoner: Episódio 4 da série em anime – Demônio

Olá, leitores! Alguém acompanhando alguns dos animes lançados em 2022? Recentemente, comecei a assistir algumas obras da Crunchyroll na nova temporada de animes – verão de 2022 e, agora, estou aqui para falar de Black Summoner, mais especificamente o episódio 4 – Demônio. Do que se trata o anime, exatamente? Será que compensa começar a assistir? Que tal vir descobrir essa resposta?

Semanalmente, estarei aqui para falar dos episódios de Black Summoner! Quando o streaming publicar todos os episódios da obra, também trarei uma análise completa! Válido comentar: evitarei spoilers ao máximo possível durante as publicações!


Relembrando o Episódio 3 – Um segredo compartilhado com a guilda e uma escrava

Black Summoner - episódio 3
Black Summoner (Foto: Reprodução)

Dessa vez, Kelvin não consegue esconder tão bem os seus segredos de todo mundo. Afinal de contas, da mesma forma que ele consegue enxergar o poder de algumas pessoas, o Mestre da Guilda possui a capacidade de saber tudo sobre todos. Por isso mesmo, o Mestre da Guilda resolve ter uma conversa particular com Kelvin – e não é das melhores conversas do mundo. Se o nosso protagonista desejar ficar em segurança e vivendo de boa nesse novo mundo, precisa necessariamente fazer a parceria com o Mestre da Guilda.

Além disso, percebendo que Kelvin precisará de maior ajuda para viver nesse novo mundo, o protagonista toma uma decisão importante: comprar a escrava Efil, uma garota meio-elfo. Ele já lutou contra seres fortes anteriormente, então precisará de ajuda além de seus monstrinhos.

Diferente do episódio anterior, o episódio 3 de Black Summoner não é marcado por batalhas. Em compensação, o episódio continua a mostrar um bom desenvolvimento dos personagens e da história. Como funciona as coisas nesse mundo? Quem são as pessoas ao redor do protagonista da obra? Quais são as suas dificuldades? E quem é aquela garota misteriosa que apareceu no final do episódio e por que ela estava presa?

Black Summoner começa a evoluir lindamente. Válido lembrar: você pode acompanhar a obra pela Crunchyroll.

Sobre o episódio 1: Black Summoner: episódio 1 da série em anime – O Reencarnado sem Memória

Sobre o episódio 2: Black Summoner: episódio 2 da série em anime – Cavaleiro Negro Fantasma

E também sobre o episódio 3: Black Summoner: Episódio 3 da série em anime – Um segredo compartilhado com a guilda e uma escrava

Black Summoner: Episódio 4 – Demônio

(Reprodução: Black Summoner: Episódio 4)
(Reprodução: Black Summoner: Episódio 4)

Kelvin e Efil estão cada vez mais fortes, o que lhes permite acesso às missões mais perigosas.

Crunchyroll

Se passou um mês desde os acontecimentos do episódio anterior. Durante esse período, Kelvin e Efil pegaram diversas missões novas – e claro que tiveram seu respectivo sucesso em todas! E a própria Efil agora é membro oficial da guilda, bastante elogiada também por sua força. Além disso, ambos os protagonistas começam a fazer novas amizades com os outros membros da guilda e até mesmo saíram para passear e comprar doces. Bom, mas é aquela coisa: nem tudo pode ser perfeito.

Afinal de contas, agora o líder da guilda sempre irá chamar o nosso protagonista para as missões mais perigosas. Por que? Nada como chamar um cara fortão de outro mundo para proteger o seu próprio mundo, na mente do chefão! Ainda mais quando o novo oponente é um demônio perigoso e mais poderoso que a maioria dos membros da guilda. Nesse episódio, nós finalmente descobrimos quem é a mulher misteriosa que apareceu no final do episódio anterior (eita semana que passou devagar para nós, curiosos).

Black Summoner episodio 4
(Reprodução: Black Summoner: Episódio 4)

Além disso, os próprios amigos de Kelvin comentam algo que achei um tanto engraçado: ele é simplesmente VICIADÃO em batalhas. Ao conhecer seu oponente poderoso, nada o deixa mais feliz. O episódio ainda não mostrou sua batalha contra o demônio, mas o próximo episódio ter uma batalha insana!

Conte para a gente: Você pretende assistir ou então já está acompanhando Black Summoner? Se já está acompanhando, conte para a gente se está curtindo esse novo isekai!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here