Black Summoner episódio 7 da série em anime – Batalha contra os heróis

Reprodução: Kuro no Shoukanshi (Black Summoner)
Reprodução: Kuro no Shoukanshi (Black Summoner)

Black Summoner episódio 7 da série em anime – Batalha contra os heróis

Olá, leitores! Alguém acompanhando alguns dos animes lançados em 2022? Recentemente, comecei a assistir algumas obras da Crunchyroll na nova temporada de animes – verão de 2022 e, agora, estou aqui para falar de Black Summoner, mais especificamente o episódio 7 da série em anime – Batalha contra os heróis. Do que se trata o anime, exatamente? Está compensando acompanhar? Semanalmente, estarei aqui para falar dos episódios de Black Summoner!

Relembre o episódio anterior – Arroz, ladrões e grandes heróis

(Reprodução: Black Summoner)
(Reprodução: Black Summoner)

A missão nova de Kelvin: enfrente os bandidos e liberte os prisioneiros que seriam feitos de escravos. São várias mulheres, adolescentes ou adultas, aprisionadas em Toraj. E são tantos motivos para que o grupo tenha ficado empolgado com a missão! Kelvin é muito viciado em batalhas para não aproveitar qualquer missão louca que ele possa fortalecer. Além disso, Toraj parece ser o lugar perfeito para invocadores! Efil, a garota meio-elfo, havia sido vendida como escrava. Obviamente, ela tem um ódio gigantesco de escravidão, então por que não ir libertar as outras garotas?

E em Toraj, muitas batalhas acontecem! Kelvin enfrenta diversos bandidos com seu grupo, assim como o anime mostra melhor vários outros heróis. Contudo, por que nossos protagonistas parecem tão estranhos no final? É impressão apenas ou eles estavam super estranhos, mesmo após derrotar todos os bandidos? O que houve com nossos protagonistas exatamente??

Mais sobre o episódio anterior:  Black Summoner episódio 6 da série em anime – Arroz, ladrões e Grandes Heróis

Black Summoner é um isekai que está lindíssimo. Válido lembrar: você pode acompanhar a obra pela Crunchyroll.

Black Summoner episódio 7 – Batalha contra os heróis

Reprodução: Kuro no Shoukanshi (Black Summoner)
Reprodução: Kuro no Shoukanshi (Black Summoner)

Aproveitando a chance de ter uma boa luta, Kelvin faz com que os Grandes Heróis de Deramis pensem que ele é um bandido e os provoca para que lutem pra valer.

Crunchyroll

Por incrível que pareça, o episódio traz exatamente essa sinopse que você leu acima! O episódio 6 finalizou duma maneira interessante, onde a gente poderia estranhar a forma que os protagonistas de Black Summoner estavam agindo. Bom, eles estavam estranhos! Eles concluíram a sua missão, ao derrotarem os bandidos e libertarem quem havia sido escravizado, mas agora o seu alvo de batalha eram os outros heróis que haviam sido enviados para a mesma missão.

Propositalmente, Kelvin deixou Clotho cuidando das vítimas, ao mesmo tempo que fez de tudo para parecer que ele mesmo era o bandido por trás dos problemas. Além disso, pediu ao grupo para que lhe deixassem sozinho para lutar contra os quatro heróis que chegaram ali. Todo o episódio foi a luta de Kelvin contra os heróis Kanzaki Toya, Shiga Setsuna, Mizuoka Nana e Kuromiya Miyabi. Todos os quatro realmente acreditando que Kelvin era o vilão e aceitaram também um desafio: quem vencesse, poderia pedir um grande favor.

Obviamente, o protagonista Kelvin era poderoso demais, mesmo lutando sozinho contra os quatro heróis. Ainda mais que, agora, ele possui um equipamento especial que lhe permite copiar as habilidades mais legais de, no máximo, duas pessoas diferentes. É só encostar na pessoa que Kelvin copia as habilidades – independente da pessoa gostar ou não dessa ideia. E foi assim que ele copiou as habilidades de Miyabi, inclusive. Ao serem derrotados por Kelvin que o grupo de Kanzaki Toya percebe que os bandidos já haviam sido derrotados muito antes deles mesmos chegarem e, agora, precisarão atender a um pedido feito por Kelvin.

Suspense no ar, novamente!

Agora, qual pedido seria esse? É uma ótima pergunta! Black Summoner está sempre terminando seus episódios em um grande suspense. Exatamente a forma que nos deixam extremamente curiosos e presos ao anime, querendo muito mais! O que você está achando de Black Summoner? Gostando tanto quanto eu? Conte para mim nos comentários?

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Black Summoner episódio 7 – Batalha contra os heróis
Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕
black-summoner-episodio-7-da-serie-em-anime-batalha-contra-os-herois Black Summoner episódio 7 da série em anime – Batalha contra os heróis Olá, leitores! Alguém acompanhando alguns dos animes lançados em 2022? Recentemente, comecei a assistir algumas obras da Crunchyroll na nova temporada de animes – verão de 2022 e, agora, estou aqui para falar de Black...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here