Recapitulação do capítulo 1073 de One Piece: Miss Buckingham Stussy

O capítulo 1073 de One Piece encerra a batalha entre Dr. Vegapunk e Cipher Pol 0. Ele também expõe um personagem misterioso e inexplorado.

Miss Buckingham Stussy

Recapitulação e spoilers do capítulo 1073 de One Piece: Miss Buckingham Stussy

O texto a seguir contém spoilers do capítulo 1073 de One Piece, “Miss Buckingham Stussy”, de Eiichiro Oda, Stephen Paul e Vanessa Satone. Entrando agora no universo de One Piece? Se sim, então confira em nosso portal: Guia completo para assistir One Piece. A adaptação para anime está disponível atualmente para Crunchyroll.

O Capítulo 172 de One Piece traz um choque para a luta Vegapunk contra Cipher Pol. No entanto, Vegapunk também precisa sair de sua situação imediata: Jewelry Bonney. A única mulher pirata entre a Pior Geração ainda atormenta Vegapunk, pois exige uma explicação para a morte de seu pai e pede ao cientista para devolver o ex-Warlord ao seu eu humano anterior. Entretanto, Vegapunk atende ao pedido? Não! Escrupuloso, talvez, mas o cientista jura que há uma razão válida por trás de sua inflexibilidade.

Enquanto isso, a batalha no Thousand Sunny continua a ficar mais acirrada. Os Serafins chegaram ao Labophase, o que acabou sendo uma bênção e uma maldição. Uma vez que os ciborgues estão perto das instalações dos Satélites, eles podem facilmente sobrescrever o comando do Cipher Pol – assumindo que eles cheguem perto dos Serafins a tempo. Enquanto isso, Kaku desencadeou seu Despertar de Akuma no Mi. No entanto, Zoro permanece imperturbável. Ele facilita o trabalho do usuário girafa Akuma no Mi – e é aí que eles recebem ajuda inesperada. Stussy morde Kaku, derrubando-o.

Mais surpresas durante o capítulo 1073 de One Piece…

Até Rob Lucci é pego de surpresa. Ele não conseguia entender o comportamento de Stussy, então imediatamente atacou a jovem. Stussy se esquivou facilmente do ataque de Lucci com uma pós-imagem, então mordeu seu pescoço. Como Kaku, Lu Qi também perdeu a consciência. Brook e Zoro, que defendem o Thousand Sunny, também estão confusos com a repentina mudança. Miss Buckingham Stussy não se preocupa em explicar nada a eles e liga para os Satélites para relatar seu sucesso.

Os Chapéus de Palha com os Satélites também estão chocados com a revelação. Shaka finalmente explica: Stussy sempre esteve do lado deles, e assim por mais de duas décadas. Stussy interrompe maiores explicações. Ela não pode parar os Serafins, mas Edison e Lilith garantem que ela já fez o suficiente. Enquanto isso, Brook e Zoro também começaram a perseguir os Serafins e há um Serafim em particular chama a atenção de Zoro.

No momento em que os dois Satélites fazem contato com os Serafins, eles sofrem um ataque. Felizmente, Zoro já está nas proximidades. Ele bloqueia o ataque do ciborgue e confirma sua familiaridade. Edison aproxima-se dos Serafins e ordena que parem. No entanto, antes que ele possa terminar seu comando, Seraphim Jimbei ataca. Desta vez, é Sanji quem salva o satélite. O comando de Edison substitui com sucesso o de Lucci. Stussy então relata que Kaku e Lucci estão presos com Sea Prism Stone, e Shaka diz a Stussy para se preparar para a partida. No entanto, Stella de Vegapunk desapareceu.

Só então, o capítulo muda para Sphinx, a cidade natal de Barba Branca. Duas crianças procuram Marco e relatam as ações da Marinha. De acordo com as crianças, alguma marinha desagradável chegou e afirmou sua autoridade. Eles supostamente vieram buscar o tesouro de Barba Branca. Como a Sphinx não é afiliada ao Governo Mundial, ela está fora da jurisdição do governo. A lei não pode proteger seus cidadãos. Os oficiais da Marinha então ameaçam os civis de morte caso eles se recusem a levá-los ao suposto tesouro de Barba Branca. As crianças afirmam que tais tesouros não existem, mas a Marinha é inflexível sobre sua reivindicação. Quando eles estão prestes a atirar em inocentes, Edward Weevil chega e chuta o traseiro deles.

Weevil exige que a Marinha deixe a cidade natal de seu pai em paz. Os policiais também são pegos de surpresa. Eles não esperavam que o antigo Warlord chegasse, já que o Governo Mundial enviou navios de guerra para eliminá-lo após a dissolução do sistema Warlord. Um oficial da Marinha então relata o fato de que o referido esquadrão já está inacessível. Eles não apenas não conseguem se livrar do Weevil, mas também enviaram solicitações de backup. No entanto, a história das crianças não termina aí. Depois que Marco mostra sua alegria com a segurança deles, as crianças relatam a chegada de outra pessoa.

Antes que as crianças revelassem qualquer coisa, a Srta. Buckin chega, agora deixando de ser mais apenas um personagem misterioso. Ela acaba por ser um ex-membro dos notórios Rocks Pirates e um autodenominado cientista. Além disso, ela é uma aproveitadora do MADS, o que explica por que ela é o modelo para o primeiro clone da organização. Miss Buckin revela que o almirante Ryokugyu também apareceu. O almirante enfrenta Weevil e o derrota. Como resultado, o ex-Warlord vai para a prisão. A senhorita Buckin então exige que Marco resgate seu filho amado, enquanto também tenta usurpar a propriedade de Barba Branca.

Embora Marco não tenha intenção de ceder a nenhuma das exigências da Srta. Buckin, ele expressa sua gratidão por eles manterem a vila segura. Miss Buckin então começa a argumentar com Marco. Ela sabe que Marco ainda não acredita na linhagem de Weevil, mas diz a ele que há uma pessoa que pode testemunhar por suas afirmações, e essa pessoa não é outro senão o Dr. Vegapunk.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here