Como Buggy virou Yonko em One Piece

Buggy, o Palhaço, falhou repetidamente para cima em One Piece, mas seu maior feito (acidental) é se tornar um Yonko.

Buggy - One Piece

Como Buggy virou Yonko em One Piece

Buggy, o Palhaço, é um personagem de One Piece que é sortudo e adorado. Embora ele não tenha qualidades redentoras como pirata, ele conseguiu prosperar contra todas as probabilidades por pura coincidência. Apesar de suas próprias expectativas, Buggy agora superou todas elas ao se tornar um Yonko em One PIece.

A inclusão de Buggy the Clown entre companhias de elite como Shanks, Barba Negra e Monkey D. Luffy é um fato difícil de engolir. Sua nomeação para substituir os derrotados Big Mom e Kaido parece imerecida, especialmente para seus associados Dracule Mihawk e Sir Crocodile. Mas, na realidade, nenhum outro personagem é capaz de assumir o papel como Buggy.

Como exatamente Buggy, o Palhaço, se tornou um Yonko?

A ascensão de Buggy ao status de Yonko foi uma reviravolta inesperada, assim como suas outras realizações. Ao escapar dos fuzileiros navais e do governo mundial, ele encontrou Sir Crocodile e Mihawk. Com sua vida em risco, Buggy não teve escolha a não ser formar uma aliança com os dois formidáveis ​​piratas. Devido a uma dívida monetária com Crocodile, o ex-Warlord aproveitou a oportunidade para reivindicar o que era seu por direito. Buggy, incapaz de pagar a dívida, ofereceu toda a sua tripulação como garantia. No entanto, da maneira típica de Buggy, as coisas deram uma guinada errada a partir daí.

O bando de ex-presidiários de Buggy de Impel Down o tinha em tão alta consideração que durante a Guerra dos Cumes, eles acreditavam que ele poderia se defender contra Barba Branca. Essa profunda admiração o ajudou a estabelecer sua empresa e alcançar o status de Warlord. No entanto, provou ser uma faca de dois gumes para ele. Quando seus seguidores foram encarregados de criar panfletos para a recém-formada Cross Guild, eles destacaram Buggy no papel, fazendo parecer que ele era o líder da guilda e Mihawk e Crocodile eram seus subordinados. Isso criou confusão porque não era o caso e as coisas não saíram conforme o planejado.

A natureza fortuita de Buggy, o Palhaço, o levou inadvertidamente a ser coroado um Yonko, apesar de quase perder sua vida para dois Warlords furiosos. No entanto, a boa sorte de Buggy não parou por aí. Como o Governo Mundial o via erroneamente como seu líder, Mihawk e Crocodile foram capazes de evitar os riscos de estar no comando e, em vez disso, administraram a organização nos bastidores. Assim, Buggy se tornou a cara do grupo, enquanto os outros dois operavam em segredo.

Por que Buggy merece ser um Yonko?

Buggy pode não ser o pirata fisicamente mais forte, mas não há como negar que ele é perfeito para o título de Yonko. Treinado a bordo do navio do Rei dos Piratas, Buggy também estabeleceu uma das mais notórias e temidas tripulações em alto mar, conforme atestado pelo Governo Mundial. Com sua própria marca de pirataria perspicaz, Buggy fez seu nome.

Muitas vezes é desconsiderado que Buggy estava prestes a ser o fugitivo vice-campeão de Impel Down, se não fosse pela intervenção de Luffy no resgate de seu irmão Portgas D. Ace. Enquanto Luffy pousou no chão, Buggy já havia se libertado de suas amarras e percorria a prisão sem obstáculos. Isso serve como uma prova da desenvoltura do pirata com o notável nariz carmesim.

Buggy não apenas prendeu com sucesso a maior parte dos fugitivos de Impel Down, mas sua tripulação ganhou considerável influência e autoridade como resultado. Tal foi sua ascensão ao poder que o governo mundial considerou adequado nomear Buggy como um senhor da guerra. Apesar da paixão cômica de sua equipe por ele, o carisma de Buggy é inegável. Na Summit War, Mihawk reconheceu a capacidade de Luffy de reunir aliados em um ritmo notável como a habilidade mais perigosa em alto mar. Pode-se argumentar que Buggy é igualmente perigoso, dada a facilidade com que ele persuadiu os prisioneiros a unir forças sob seu comando.

Conhecido por suas travessuras cômicas, Buggy de One Piece não deve ser subestimado. Por trás da fachada, ele é um estrategista astuto com recursos abundantes à sua disposição. Com uma equipe poderosa e novos aliados, ele se tornou uma força significativa a ser reconhecida em One Piece. Apesar de seus muitos fracassos, Buggy conseguiu subir ao posto de Yonko. Se sua sorte persistir, ele pode muito bem se tornar o Rei dos Piratas e ter que considerar renomear-se Buggy, o Rei dos Piratas. Concorda?

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here