Dr. Stone 2×10 – Resenha

Dr. Stone 2x10 - Resenha, nesse episódio temos um personagem que vai se voltar contra o seu "amigo" que o ajudou por muito tempo.

253

Olá, hoje temos uma novo post sobre Dr. Stone 2×10 – Resenha

No episódio anterior, o reino da ciência e os seguidores de Tsukasa acham o corpo petrificado de Mirai (irmã de Tsukasa).Logo depois, Senku e Tsukasa fazem um acordo para curar Mirai . Além disso, podemos observar a cara de Hyoga de poucos amigos e isso me faz pensar que ele vai aprontar algo.

Então, no episódio de hoje, Yuzuriha acaba fazendo roupas para Mirai não acordar despida. Aliás, Senku fala que o líquido vai reviver ela e trazer ela sem sua doença.

DETALHES SOBRE O EPISÓDIO

O episódio começa com o pessoal achando o corpo de Mirai (irmã de Tsukasa) e Taiju preocupado com as roupas de Mirai, Yuzuriha faz a roupa para ela de forma muito rápida. Logo depois, Mirai levanta normalmente e sua marca de petrificação é na cabeça onde ela tinha o seu problema. Aliás, temos uma cena entre ela e Tsukasa muito emocionante.

Dr. Stone 2x10 - Resenha

No pequeno acampamento criado, Chrome acaba notando que falta algumas dinamites. Ukyo acaba falando se alguém tivesse pegado ele teria ouvido, mas ele acaba pensando em uma pessoa. Aliás, a próxima cena é de Suika levando comida para a Homura que estava presa.

Dr. Stone 2x10 - Resenha

Então Homura acaba escapando da sua prisão com ajuda de Yo, ela acaba pegando algumas dinamites e explodindo a caverna milagrosa a mando de Hyoga. Ainda mais, Hyoga tem um plano sem Tsukasa não estando ao seu lado, mas para isso ele precisa eliminar Tsukasa.

Com isso, Senku acaba percebendo o plano de Hyoga. O pessoal corre até Mirai e Hyoga, nesse meio tempo Hyoga defere um ataque na direção de Mirai, Tsukasa bloqueia o ataque com seu corpo . Logo depois ele acaba caindo do penhasco que estava atrás dele, junto com ele Senku e Hyoga vão atrás.

Dr. Stone 2x10 - Resenha

Enquanto a correnteza leva os três, quando chegam na costa e observamos que Senku segura Tsukasa em seu ferimento para estancar o sangue. Nesse meio tempo Hyoga conta seu real plano com Tsukasa de reviver apenas uma parte da civilização moderna.

Logo em seguida, Senku apanha um pouco para Hyoga. Além disso, observamos que o machucado de Tsukasa acaba se recuperando um pouco. Enquanto isso, Senku e Hyoga lutam um pouco, Senku utiliza algumas armas da ciência para distrair Hyoga até que Tsukasa consiga lutar.

Tsukasa levanta para lutar

Durante a conversa e luta de Senku com Hyoga, o Tsukasa começa a se levantar e luta contra ele. Durante a luta temos a lembrança de Tsukasa de quando ele fez a promessa que fez para Senku em proteger ele, Tsukasa resolve seguir essa promessa agora protegendo Senku.

Dr. Stone 2x10 - Resenha

Neste momento Tsukasa e Senku começam a lutar juntos contra Hyoga, todo o tempo Hyoga tira sarro com Senku. Antes de começar a luta Tsukasa e Senku fazem um plano, Senku usa a ciência (a bastante pólvora) e Tsukasa usa a força bruta contra Hyoga.

Então no momento final da luta o Senku desenvolve uma arma de choque e vence Hyoga.

Dr. Stone 2×10 – Resenha – o que acharam ?

Episódio anterior – Clique aqui e confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here