Dr. Stone 2×09 – Resenha

Dr. Stone 2x09 - Resenha, nessa resenha temos o inicio do confronto de Tsuakasa e Hyoga contra o reino da ciência

50

Hoje vamos falar sobre Dr. Stone 2×09 – Resenha

No episódio anterior, Ukyo acaba caindo com um ataque surpresa de Hyoga. Além disso, Senku e Gen dentro da caverna milagrosa produzindo um ácido que explode para impedir o avanço de Tsukasa. No lado de fora da caverna o reino da ciência cerca Hyoga e Tsukasa para começar uma luta.

Então, no episódio de hoje Gen e Senku produzem um líquido que explode para impedir Tsukasa de derrotar o reino da ciência . Nesse meio tempo os guerreiros do reino ciência começam uma luta contra Hyoga e Tsuakasa.

DETALHES SOBRE O EPISÓDIO

O episódio começa com Senku e Gen dentro da caverna milagrosa tentando produzir um ácido, Senku não vê nada dando resultado no frasco. Então em um momento Chrome começa a procurar alguma coisa que eles possam usar na produção do líquido, nesse meio tempo Senku fala que precisa de Ácido Sulfúrico.

A luta fora da caverna

Enquanto Senku, Gen e Chrome produzem a arma dentro da caverna, os guerreiros do reino da ciência lutam contra Hyoga e Tsukasa com todas suas forças. Ainda mais, durante a luta temos ataques bem sincronizados por parte de Magma, Ginro e Kinro mas vemos que não adiantou nada e Tsukasa e Hyoga derrotam todos.

Dr. Stone 2x09 - Resenha

Logo depois da primeira queda do reino da ciência durante a luta, o pessoal se levanta e continua atrasando Tsuakasa e Hyoga. Aliás, no segundo confronto temos uma divisão do inimigos e Kohaku enfrenta sozinha Hyoga, com isso descobrimos o por que o pessoal está lutando.

Então Gen, Chrome e Senku precisam de algo para jogar o líquido que explode em Tsukasa. Com isso, Gen fala que vai montar aviãozinho de papel, quando ele monta e molha a ponta do avião no líquido para ser jogado em Tsukasa e Hyoga. Este líquido logo em seguida é transformado em dinamites.

Dr. Stone 2x09 - Resenha

Logo em seguida, Gen e Senku saem da caverna com aviãozinho e eles começam a jogar nos inimigos. Aliás, temos uma surpresa quando Ukyo aparece com uma flecha com o líquido de dinamite. Em volta vemos todos assustados com as explosões, até Hyoga se assusta com esse poder.

Em um momento da luta Tsukasa para na frente de Senku, um flashback começa a rolar sobre a vida de Tsukasa no mundo moderno. Além disso, entendemos um pouco mais como que ele ficou tão forte e para quem ele luta tanto no reino primitivo.

Dr. Stone 2x09 - Resenha

Enquanto o flashback rola e conhecemos mais um pouco de Tsukasa, mas temos um corte que volta para Senku. Nesse corte de cena Senku fala da irmã de Tsukasa. Aliás, juntamente com o reino da ciência sabemos que a pessoa mais importante para Tsukasa é sua irmã.

Então a Stone War acaba com um trato entre Senku e Tsuakasa para achar o corpo de Mirai ( Irmã de Tsukasa). Aliás, Senku acaba trazendo uma possível solução para a doença de Mirai, o soro de nitrato pode curar a doença dela.

A união de Tsuakasa e Senku

Os dois começam a usar dinamites para procurar a Mirai que estava enterrada perto da água. Nesta procura também tem seguidores que foram junto com Tsukasa para ajudar ele.

O episódio acaba sem saber qual o problema da doença de Mirai.

Dr. Stone 2×09 – Resenha – O que acharam?

Confira o episódio anterior – Clique aqui

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here