Filme de Shingeki no Kyojin encerrará a história

Filme de Shingeki no Kyojin de ser produzido pelo estúdio MAPPA para encerrar a saga dos Titãs Gigantes, confira.

reiner
Reiner, no episódio 86 de Shingeki no Kyojin

É isso mesmo, filme de Shingeki no Kyojin deve encerrar a temporada e fechar a história da saga dos Titãs Gigantes.

O boato está cada vez mais forte de um filme de Shingeki no Kyojin para encerrar a temporada final e também a história. Aliás, abordamos esse assunto em outro post no ano passado.

Shingeki no Kyojin episódio 87 está chegando e será o último da temporada, completando os 12 episódios prometidos pelo estúdio MAPPA.


Existem alguns indícios para afirmar que a temporada final terminará com um Filme de Attack on Titan, não é puro delírio coletivo. Aliás, vamos trazer todos os argumentos aqui nessa matéria.

Filme de Shingeki no Kyojin foi confirmado?

Não, ainda não foi confirmado que de fato a 4ª Temporada, parte 2, seja finalizada com um filme. Contudo, existem indícios de que isso irá acontecer.

Primeiro indício é o próprio andamento da temporada, que caminha para seu final no episódio 87 de Attack on Titan. Aliás, esse episódio vai ao ar no domingo dia 03 de abril.

Isso já é o suficiente para termos pistas de que: ou tereremos uma 4ª Temporada, parte 3, ou uma 5ª temporada de Shingeki no Kyojin, mais curta. Contudo, a possibilidade de encerrar com um filme de Attack on Titan, é maior, sabe porque?

Shingeki no Kyojin Episódio 86 (Attack on

5ª Temporada de Shingeki no Kyojin, ou filme?

O segundo motivo para que seja um filme de Attack on Titan, é a produção dele. Fazer um filme é muito custoso, mas menos custoso do que uma temporada inteira. Além disso, se encerrar com uma temporada, dificilmente teríamos 12 episódios, que é a quantidade de episódios regular de uma temporada completa.

E finalmente o terceiro motivo de porque a história de Shingeki no Kyojin deve se encerrar com um filme. Temos um grande sucesso recente das telonas japonesas, Demon Slayer.

Poxa, mas o que tem a ver? Normalmente, os filmes dos animes são histórias paralelas, criadas exclusivamente para o filme. Contudo, no caso de Kimetsu no Yaiba: Mugen Train, filme que bateu recordes nos cinemas japoneses, a história do filme faz parte da história do anime/mangá, logo, foi uma temporada reduzida a um longa metragem.

Isso fez um sucesso absurdo, pois para entender a história completa e se preparar para a segunda temporada, todos correram para assistir. Óbvio que o sucesso do anime ajudou, mas esse fator que expliquei foi decisivo.

Filme de Attack on Titan seria muito lucrativo

Quarto e último argumento: é lucrativo pra caramba. Isso mesmo, se comparar o lucro de uma temporada completa como de Kimetsu, com o lucro do filme em todo o globo terrestre, o filme é algo muito mais lucrativo. Aliás, esse é nosso último motivo para acreditar num possível filme de Shingeki no Kyojin para encerrar a história.

Quer acompanhar semanalmente Shingeki no Kyojin, ou ler um resumo dos episódios? Fique de olho aqui no Meta Galáxia e nos sigam nas redes sociais Twitter e Instagram.

Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here