Shingeki no Kyojin Episódio 86 – “Retrospectiva” Reiner e Annie lutam em Attack on Titan

Assistir Shingeki no Kyojin Episódio 86, será que Mikasa, Armin, Levi e turma conseguirão convencer Eren a parar o Rugido da Terra?

Shingeki no Kyojin Episódio 86 (Attack on

Assistir Shingeki no Kyojin Episódio 86, Reiner e Annie lutam juntos como Titã Encouraçado e Titã Fêmea.

Em Shingeki no Kyojin Episódio 86 (Attack on Titan Episódio 86) a ação volta a acontecer no anime e vamos provavelmente ter um filme exclusivo para encerrar a série. Aliás, nós previmos esse provavel filme nessa matéria Filme de Attack on Titan, além claro de preparar o terreno para o episódio 87 de Shingeki no Kyojin.

Aqui vamos falar do episódio 4×26 de SnK, o 10 da temporada final da saga dos Titãs Gigantes, mas também quero trazer para vocês amigos do Meta Galáxia e fãs de Attack on Titan alguns conteúdos bastante especiais como Tudo sobre Shingeki No Kyojin, arte de rua ou grafites de Shingeki, e claro nosso ranking com os Titãs mais fortes de Attack on Titan.


Mas não só de SnK a gente vive né? Com isso, criamos o Top 15 Shoujo e Top 15 Seinens. Além disso, quero trazer destaque para uma matéria com os Estúdios Japoneses mais importantes, incluindo o estúdio Uffotable, que faz a aclamada animação de Demon Slayer.

Retrospectiva Shingeki no Kyojin EP 85

O episódio melhorou em termos de ação e desenvolvimento da história. Tivemos uma parte mais tensa em que os “amigos do Eren” eram questionados pela Annie e seus companheiros do quão eles iriam se sacrificar nessa guerra.

Entendendo esse questionamento, Eren vai atacar o mundo todo deixando apenas a ilha Paradis de pé. Logo, os “amigos de Eren” não precisariam se arriscar, matar pessoas, compatriotas, a fim de impedir Eren, pois é um caminho árduo cheio de sacrifícios.

E foi essa reflexão que tivemos no início do episódio, algo muito pertinente e muito atual, inclusive. Vivemos uma guerra, ou invasão, como preferir, entre Rússia e Ucrânia que nos faz refletir muito enquanto assistimos ao anime.

O Titã Encouraçado e a Titã Fêmea

O grupo decide sujar as mãos para poder salvar o mundo, e tentam capturar uma aeronave que está atracada no porto, pronta para ser destruída. Floki está comandando toda a operação no porto. Armin e Connie tentam enganar os guardiões da aeronave, seus compatriotas, para conseguir fugir sem derramamento de sangue.

Porém as coisas saem muito fora do planejado, pois o além de precisar de uma combinação de fatores complexa, Floki está muito desconfiado de tudo. Os heróis precisam dos “parentes” de Mikasa e Levi para operar a aeronave, qual a chance disso dar certo?

E da errado.

As coisas saem do controle, pessoas acabam morrendo, ex-companheiros, e eis que finalmente Annie e Reiner se transformam para botar um fim na palhaçada e tacam o terror.

Expectativas para Shingeki no Kyojin Episódio 86

A expectativa do Meta Galáxia para assistir Shingeki no Kyojin Episódio 86 é bastante alta! Para quem não acompanhou o mangá, como eu, a perspectiva é que o time formado por Mikasa, Armin, Levi, Hange, Connie, Reiner, Annie e Cia vá finalmente tentar atravessar o oceano.

Sabemos que os Titãs Colossais do Rugido da Terra de Eren vai chegar em Marley, por causa dos spoilers que tivemos na abertura do anime. Mas como isso vai acontecer?

Claro, ainda temos muitas dúvidas, será que Eren vai parar o Rugido da Terra? Ou terá que ser morto por seus amigos? Além disso, gostaríamos muito de saber o paradeiro de Zeke, onde será que ele se meteu?

E é isso pessoa, estamos ansiosos para assistir Shingeki no Kyojin Episódio 86, e vocês? Deixem seus comentários e aproveitem para seguir o Meta Galáxia no Twitter e no Instagram. Além disso, você pode assistir SnK na Crunchyroll (que agora tem APP para Nintendo Switch) e também pode assistir Shingeki no Kyojin EP 87 online na Funimation, aos domingos as 17h45.

Publicitário e "marketeiro digital" de profissão, desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, admirador da cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero videogames a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here