Shikimori: Fogos de artifício de verão tornou-se a melhor tradição familiar para Izumi Yuu

Os pais de Izumi Yuu costumavam assistir os fogos de artifício em um local isolado. Agora, no episódio 6 de Shikimori's Not Just a Cutie, é a vez dele e de Shikimori.

Izumi Yuu & Shikimori

Shikimori: Fogos de artifício de verão tornou-se a melhor tradição familiar para Izumi Yuu

Enquanto Shikimori’s Not Just a Cutie continua, Izumi Yuu e sua namorada aparentemente perfeita, Shikimori, continuam aproveitando suas férias de verão enquanto duram. O casal recentemente deu um mergulho no rio local! Agora, o episódio 6 os vê visitando o festival de verão local para se divertir antes de assistir à queima de fogos naquela noite – mas Izumi e Shikimori não são os primeiros a pensar nisso. Cuidado, pois há spoilers de Shikimori’s Not Just a Cutie no texto!

Conforme revelado no episódio 6, os pais de Izumi também gostavam de assistir aos fogos de artifício do verão; na verdade, eles conhecem um local secreto e isolado onde podem assistir os fogos de artifício em solidão e passar o local para o filho bem a tempo do festival. Naturalmente, ele também compartilha esse novo segredo de família com Shikimori.


O episódio 6 encontra os pais de Izumi Yuu ajudando-o a se preparar para o festival, mas eles têm mais em mente do que o lado desajeitado e inconveniente de seu filho. Eles sabem que assistir fogos de artifício pode ser romântico; de fato, muitos casais de anime em desenvolvimento ficam muito mais próximos depois de fazê-lo – geralmente em festivais de verão como esses. O palco está pronto para Izumi e Shikimori se aproximarem ainda mais como um casal modelo, então seus pais lhe emprestam sua experiência neste departamento.

Izumi torna sua missão trazer Shikimori para o mesmo lugar que seus pais costumavam desfrutar, e ter algum tempo sozinho com ela enquanto os fogos de artifício explodem. Apesar de alguns pequenos contratempos, eles chegam a tempo e, como esperado, têm outro momento de ligação.

Tendo chegado à área especial, Izumi e Shikimori fazem pequenas confissões um para o outro para lidar com suas respectivas inseguranças, o que ajuda a manter o relacionamento equilibrado. Shikimori admite pensar que ela estava vestida demais para a ocasião, enquanto Izumi admite que não teve coragem de fazer algo assim no ano passado. O Sr. e a Sra. Izumi estão certos nesta cena – os pontos privados para ver os fogos de artifício são mágicos para os casais.

Esta cena de visualização de fogos de artifício é típica do mundo dos animes, tendo o episódio obrigatório do festival de verão. Dito isso, a cena de Izumi e Shikimori juntos é mais simbólica do que obrigatória. Afinal, este local isolado é um segredo de família, e o Sr. e a Sra. Izumi não o compartilhariam de boa vontade com os outros, mas eles podem abrir uma exceção para Shikimori. Eles pretendiam totalmente que seu filho a trouxesse para ver esses fogos de artifício.

Este pequeno mas significativo gesto mostra que o Sr. e a Sra. Izumi veem Shikimori como uma família, uma nora esperando para acontecer. Izumi e Shikimori podem ter apenas 16 anos, mas seu relacionamento é forte, e claramente os pais de Izumi esperam que eles vão longe. Então eles compartilham um pequeno segredo de família especial com ela, e vale a pena exatamente como pretendido.

Shikimori recebe mais do que uma visão de luxo dos fogos de artifício! Há também um sem palavras “você é parte da família” dos pais de seu namorado, e isso significa mais para ela do que qualquer prêmio de jogo de festival. Talvez os episódios futuros terão o Sr. e a Sra. Izumi fazendo outro gesto como este para reafirmar ainda mais que Shikimori já é um deles.

Shikimori’s Not Just a Cutie está sendo transmitido pela Crunchyroll. Leia também em nosso portal: Conheça os personagens de Kawaii dake ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie)

Confira aqui mais matérias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games, assim como filmes, séries, animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here