MARS RED – RESENHA SEMANAL – EPISÓDIO 10

32

Mars Red chega com mais um episódio para encher a trama de drama. O desta semana é o 10 é nomeado de: “Sonhe de uma noite de verão”. Este traz um pouco mais de protagonismo para Defrott. A resenha do episódio anterior está aqui. Vamos ao desta semana. Mars Red está disponível na Funimation.

ALERTA DE SPOILER

ENVELHECIMENTO DOS VAMPIROS

O episódio 10 começa com o caos ainda imperando na cidade. Defrott observa aquilo com muito pesar. Vemos então os vampiros do Code Zero resgatando alguns artefatos escondidos onde Takeuchi guardava experimentos. O cientista revela então uma espécie de matéria-prima do ascra que transformou os soldados especiais em vampiros. Em sua explicação, Takeuchi diz que na realidade o que faz os vampiros queimarem ao sol é a reação do sangue aos raios ultra violetas. Aquela forma inicial poderia dar uma espécie de desenvolvimento e envelhecimento para o vampiro que consumisse também.

ATUAÇÃO

Defrott é convencido por Aoi para atuar novamente. A fim de dar um gás na cidade novamente, o vampiro atua em uma peça e sente-se um pouco mais alegre, pois ama fazer aquilo. Ruffus em meio a tudo isso aparece com um tom de respeito, mas ainda ameaçador para Defrott. Após a atuação de sua peça, Ruffus sequestra Aoi e o leva para a Ilha Tsukishima.

A MISSÃO E O ENCONTRO

O Code Zero então vai a uma missão de encontrar mais “mantimentos” para os vampiros, ao mesmo tempo é onde acontece o teatro e o rapto de Aoi. Indo pra Ilha Tsukishima, Defrott se depara com uma armadilha de Ruffus para matá-lo queimado com o Sol. A isca que ele usa é Aoi. O clima entre os dois vampiros de excedem é interrompido pelo mais novo vampiro da cena: Maeda. O capitão parece estar um pouco mais sério e furioso com toda a situação desde o terremoto.

EXPECTATIVAS

As expectativas para o episódio 11 são grandes. Maeda reapareceu muito furioso e transformado em vampiro. Quais serão as reais intenções de Maeda, ainda mais depois de dizer que quer acabar com todos os vampiros. Ainda há muito mistério por trás das intenções de Ruffus, uma vez que ele passa a controlar ainda mais os soldados de Nakajima. E ainda mais, como será que Defrott escapará da armadilha?

Siga o Meta no Twitter e Instagram e veja aqui mais resenhas sobre animes.

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here