Review Noblesse 1×09

Noblesse 1x09, nesse post vamos falar um pouco do episódio 9 que vemos um flashback de Frank conhecendo Rai e se tornando um amigo.

1514

Hoje vamos falar de Noblesse 1×09.

Primeiramente, episódio vemos Gejutel e mais um líder de clã chegando na mansão de Rai dizendo que estão indo atrás de Frank. Ainda mais, Rai diz para os dois que Frank é trabalhador. Contudo, vemos Frank treinando para dominar seus poderes.

Noblesse 1x09

Nota-se que Rai tem um certo Rank na espécie Nobreza, ainda mais que todos obedecem ele com muita facilidade. Além disso, Frank questiona Rai ficar olhando apenas pela janela, Rai ainda consegue tirar saro da cara de Frank, falando que ele gostou do chá.

Ainda mais, a conversa de Frank e Lorde vemos que Rai tem um grande poder e responsabilidade com os Nobres, Rai pode deixar o Lorde sem poderes. Além disso, notamos que os outros não gostam da decisão do Lorde e do Rai de manter um humano no meio dos nobres.

Quando Frank sai da reunião com o Lorde vemos que Gejutel fala para Frank não causar nenhum problema ao Rai, Urokai chama Frank para lutar e vemos o alto nível de luta. Gejutel e outro líder impedem que Frank mate Urokai.

Noblesse 1x09

Além disso, Rai e Lorde aparecem, notamos que ele parece um deus para os Nobres. Ainda mais, Rai leva Frank para a mansão e vemos um pacto de sangue acontecendo. Contudo, ele demonstra que quando ele usa a técnica de sangue e ele sofre dano ao seu próprio corpo.

Voltando para o presente vemos o pessoal comendo, Frank e Seira fazem a janta. Gejutel se convence em dedurar ele para o novo lorde.

Noblesse 1×09, o que acharam desse review ?

Confira o review do episódio anterior – Clique aqui

Instagram da página Meta Galáxia

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here