One Punch Man Capítulo 133, Genos ajuda Tatsumaki

No One Punch Man Capítulo 133, Genos ajuda Tatsumaki a enfrentar a super vilã Psykos que se fundiu com Orochi no mangá.

158

One Punch Man Capítulo 133, Genos ajuda Tatsumaki

É até um pouco spoiler falar já no título que em One Punch Man Capítulo 133, Genos ajuda Tatsumaki na acirrada batalha contra o monstro Psykos, mas é um dos pontos altos aqui.

Esse capítulo está EXCELENTE!!! Aliás, me surpreendeu pois ele foi realmente interessante em revelar como eles pretendem seguir com essa batalha.

One Punch Man Capítulo 133

Posicionando vocês nessa batalha: Tatsumaki está lutando contra o monstro Psykos + Orochi, de nível de desastre classificado como Deus (God). A batalha estava muito mais para o lado de Psykos, que demonstra um grande poder de destruição.

Nesse capítulo, Tatsumaki parece reagir aos poderes do adversário. Primeiro, ela habilmente evita uma tsunami causada pelo último golpe do monstro, que cortou um parte da Terra. Além disso, ela criou uma “vala” gigantesca para escoar a tsunami, salvando os moradores da cidade e também usando as rochas extraídas do solo para atacar o inimigo.

Com esse ataque, Tatsumaki aproveita a chance para enganhar Psykos, usando as roxas energizadas para desviar a atenção do inimigo e entrar no seu “corpo” através da base exposta da Sociedade dos Monstros. Assim, Tatsumaki conseguiu penetrar o corpo do inimigo e explodi-la por dentro.

Nossa heroína começa retirar os heróis escondidos no corpo de Psykos, um a um, como sua irmã Fubuki, Atomic Samurai e outros heróis. Aliás, diria até que seria um final interessante para o monstro, mas Psykos é muito mais forte do que imaginávamos, afinal, é a junção de Orochi e Psykos (eu ainda acho que Orochi vai voltar).

Psykos começa a se regenerar e ataca sua adversária com as lanças de Orochi, perfurando suas duas mãos e deixando-a suspensa e vulnerável para um ataque direto. Aliás, talvez esse fosse o fim da Tatsumaki, ela está se fazendo de durona mas ela está apanhando (e sangrando) bastante. Ela está sem um sapato, com a roupa toda rasgada e bastante ferida.

One Punch Man Capítulo 133
Genos aparece para ajudar Tatsumaki

E o óbvio acontece, Psykos dispara uma grande quantidade de energia quase que a queima roupa contra a herói n° 2, mas uma outra energia vinda debaixo, do solo, desvia seu ataque. Genos, o Ciborgue Demoníaco aparece para se juntar a luta.

Tatsumaki nem agradece e não fica muito feliz, mas Genos insiste em continuar lutando ao lado dela e ainda solta “O King só deixou esse monstro com você até o mestre Saitama chegar”. E parece que isso vai acontecer logo.

One Punch Man Capítulo 133
Quero ver o careca lutar

Posso afirmar que o mangá One Punch Man Capítulo 133 foi muito bem feito e deu um novo ânimo, pois parece que finalemente teremos um desfecho. Aliás, no finalzinho do capítulo tem umas sequências muito engraçadas entre Saitama e o monstrinho de um olho só que esta acompanhando ele, veja nas tirinhas.

Mal posso esperar para ver o capítulo 134 de One Punch Man. Fique de olho para mais postagens aqui no Meta Galáxia.

Publicitário de formação e de profissão. Desenhista e ilustrador totalmente amador. Palmeirense, amante de basquete, amante de cultura japonesa, viagens e Coca-Cola. Vale dizer que considero video-games a arte mais completa que existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here