Os Ceifadores de Almas mais perigosos em Bleach

Enquanto alguns Ceifadores de Almas são agradáveis, outros como Izuru e Mayuri são sanguinários e perigosamente habilidosos com sua Zanpakutō.

Shinji Hirako

Os Ceifadores de Almas mais perigosos em Bleach

Considerada uma das séries shounen mais triunfantes da história, Bleach conquistou os corações de inúmeros fãs. Essa admiração se deve principalmente a seus sistemas de poder intrincadamente construídos, designs de personagens cativantes e sequências de ação emocionantes. Dentro da série, a maioria dos personagens são conhecidos como Soul Reapers, guerreiros habilidosos que brandem um tipo único de katana chamado Zanpakuto. Embora todos os Ceifadores de Almas sejam lutadores formidáveis em Bleach, é importante notar que alguns indivíduos são mais perigosos e possuem habilidades que supera em muito seus pares.

O papel dos Ceifadores de Almas é manter o equilíbrio das almas, purgando Hollows e transferindo almas para a Sociedade das Almas. Entre as fileiras de Ceifadores de Almas, tanto os capitães quanto os tenentes possuem proficiência excepcional, sendo muitos adeptos do uso de técnicas de Shikai e Bankai em batalha. Deve-se notar que existem Ceifadores de Almas em Bleach que exibem tendências violentas e sede de derramamento de sangue, enquanto outros possuem habilidades formidáveis ​​capazes de infligir danos substanciais – e qualquer um deles tornando-se os mais perigosos da franquia.

Os fãs de Bleach também poderão conferir em nosso portal:

Genryusai Yamamoto

Genryusai Yamamoto

O estabelecimento do Gotei 13 pelo Capitão Comandante Yamamoto instilou uma mistura de respeito e medo entre os Soul Reapers. O próprio Yamamoto considerava seu passado como uma figura monstruosa, pois ele cortaria impiedosamente e reduziria a cinzas qualquer um que representasse uma ameaça à Soul Society.

Yamamoto possuía um incrível nível de força, igualado apenas pela pura força destrutiva de sua Zanpakutō. Conhecido como Ryujin Jakka, era o mais formidável Zanpakuto do tipo fogo existente. Com apenas um golpe de sua forma Shikai, suas chamas tinham a capacidade de reduzir qualquer coisa a cinzas. No entanto, a verdadeira extensão de seu poder foi revelada em seu estado Bankai. O intenso calor gerado tinha o potencial de evaporar toda a umidade, e mesmo o menor contato com a lâmina poderia apagar qualquer coisa da existência.

Shinji Hirako

Shinji Hirako

Após a derrota de Aizen, Shinji foi readmitido como capitão da 5ª Divisão. Ele é geralmente um indivíduo descontraído e engraçado, mas sua Zanpakutou possui habilidades extremamente perigosas. Sua Shikai faz com que seus oponentes vejam um mundo invertido, deixando-os confusos e vulneráveis a ataques.

Durante o arco da Guerra de Mil Anos de Sangue, cuja adaptação em anime está disponível via Star+, sua Bankai foi finalmente revelada. Ela cria uma névoa que inverte a percepção entre aliado e inimigo, fazendo com que os aliados ataquem uns aos outros de forma impiedosa. Essa habilidade deve ser usada com extrema cautela, especialmente contra múltiplos inimigos ao mesmo tempo, e é tão perigosa que ele foi proibido de utilizá-la dentro do Seireitei.

Sosuke Aizen

Sosuke Aizen - Os personagens mais fortes de Bleach
Sōsuke Aizen | Bleach | Tite Kubo | Studio Pierrot

Yhwach classificou Sosuke Aizen como um dos cinco poderes especiais de guerra devido à sua avassaladora pressão espiritual. Durante a guerra na falsa cidade de Karakura, ele demonstrou sua habilidade ao derrotar sozinho vários Soul Reapers de nível capitão em rápida sucessão. No entanto, sua mente é tão perigosa quanto seu poder, pois realizou terríveis e fatais experimentos em seus companheiros e almas inocentes.

Sua Zanpakutou é verdadeiramente assustadora, pois seu Shikai permite que ele coloque as pessoas sob uma forma de hipnose completa, utilizando esse poder para lançar a Soul Society no caos. Para piorar a situação, ele conquistou a imortalidade ao se fundir com o Hogyoku.

Yachiru Unohana

Yachiru Unohana


Durante a maior parte da série, Unohana ostentava uma calma e educada postura como Capitã da 4ª Divisão. No entanto, ela era incontestavelmente a personagem feminina mais poderosa da história, com seu verdadeiro nome sendo Yachiru. Surpreendentemente, ela foi a primeira Kenpachi a liderar a 11ª Divisão.

Fazendo parte do Gotei 13 original, um grupo composto pelos capitães mais violentos e poderosos da história, Unohana tinha uma notável história sombria. Antes de assumir o posto de capitã, ela era considerada a pior criminosa da Soul Society. Após uma transformação, Unohana retornou ao seu verdadeiro eu, revelando-se uma figura violenta e sedenta de sangue.

Ichibe Hyosube

Ichibe Hyosube

Ichibe é o líder da Divisão Zero, o que o coloca como possivelmente o Soul Reaper mais poderoso ainda vivo. Ele possui uma personalidade extrovertida e aberta, sendo conhecido por falar alto e ser otimista. No entanto, quando entra em combate, ele se torna implacável e paternalista.

Durante seu confronto com Yhwach, fica evidente que Ichibe aprecia a luta e se alegra ao enfrentar a perspectiva de matar alguém. Seu Shikai é verdadeiramente aterrorizante, pois permite que ele produza tinta preta que rouba as habilidades de seus oponentes. Além disso, ele pode tornar as pessoas impotentes alterando seus nomes.

Kenpachi Zaraki

Kenpachi Zaraki


Foi revelado que Kenpachi Zaraki estava inconscientemente contendo seu poder por séculos, o que é aterrorizante, considerando que mesmo com sua força reprimida ele já era um monstro formidável. Embora ele respeite lutadores fortes como Ichigo e Unohana, ele não hesitará em matá-los se eles o desafiarem seriamente.

Desde a infância, Kenpachi sempre foi uma pessoa violenta e apaixonada por lutas. Agora, ele finalmente pode liberar todo o seu potencial ao ativar seu Bankai, transformando-se em um demônio furioso com um cutelo capaz de cortar qualquer coisa.

Mayuri Kurotsuchi

Mayuri Kurotsuchi

Embora seja o capitão da 12ª Divisão, Mayuri Kurotsuchi é uma figura difícil de confiar. Ele é considerado o cientista excêntrico da Soul Society, e sua primeira luta com Uryu o fez parecer mais um vilão, pois ele deliberadamente explodiu vários membros de seu próprio esquadrão.

Sua tenente é tratada como uma figura quase filial, mas ele não hesita em atacá-la ou feri-la se ela não atender a suas expectativas. Seu Shikai tem o poder de paralisar qualquer um que seja cortado por ele, enquanto ainda permite que a vítima sinta dor, e Mayuri parecia apreciar esse aspecto ao usá-lo em Uryu. Graças à sua mente científica brilhante, ele modificou sua Bankai a ponto de ser capaz de anular as habilidades de qualquer oponente que enfrente.

Rojuro Otoribashi

Rojuro Otoribashi


Após a derrota de Aizen, Rojuro Otoribashi reassumiu seu posto como capitão da 3ª Divisão. Ele é uma pessoa descontraída, apaixonada por música e demonstra preocupação genuína por seus companheiros, apesar de sua personalidade desinteressada. Embora possua poderes Hollow e uma Shikai explosiva, é seu Bankai que representa o verdadeiro perigo.

Ao ativar o Kinshara Butodan, um par de mãos surge acima da cabeça de Rojuro, segurando a batuta de um maestro. Vários grandes seres dourados também aparecem, cujo objetivo é dançar ao som da música. A melodia criada por Rojuro gera ilusões realistas, fazendo com que qualquer um que a ouça se veja afogando em águas furiosas ou sendo consumido por chamas intensas. A habilidade de seu Bankai é de fato ameaçadora e poderosa.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here