Os vilões de anime e mangá bem-sucedidos

Muitos antagonistas foram surpreendentemente bem-sucedidos no final de suas carreiras perversas.

Tomura Shigaraki
Reprodução: My Hero Academia / Kōhei Horikoshi / Bones

Os vilões de anime e mangá bem-sucedidos

Em geral, os vilões do mundo dos mangás e animes são frustrados no final de suas respectivas histórias. Ele transmite ao público que o mal nunca compensa. O triunfo de um herói encerra e encerra uma história de forma sucinta. No entanto, existem muitos antagonistas que foram surpreendentemente bem-sucedidos no final de suas carreiras perversas. Alguns conseguiram exatamente o que queriam, enquanto outros escaparam completamente da justiça por suas ações. Esses vilões são evidências de que é possível realizar o sonho de alguém por meio de ações perversas, desde que sejam desonestos e poderosos o suficiente para tornar seus planos realidade. Confira abaixo alguns vilões de anime e mangá bem-sucedidos. Lembrando que os animes citados estão disponíveis via Crunchyroll ou Netflix!

Shigaraki de My Hero Academia

Tomura Shigaraki
Reprodução: My Hero Academia / Kōhei Horikoshi / Bones

Shigaraki teve ainda mais sucessos do que All For One. Ele sobreviveu ao empreendimento criminoso de Overhaul, usurpou o Exército de Libertação Meta de Re-Destro e até capturou Bakugo durante o ataque ao acampamento na floresta. Os heróis podem ter conseguido recuperá-lo, mas isso ilustrou o quão inseguro a U.A. realmente foi.

Barba Negra de One Piece

O Barba Negra é o antagonista de maior sucesso de toda a série. Até agora, ele libertou os piores prisioneiros de Impel Down, entregou Ace à condenação certa e até traiu o Governo Mundial sem enfrentar nenhuma repercussão. Mais importante ainda, sua habilidade de roubar habilidades poderosas, como o Tremor-Tremor Fruit de Barba Branca, torna sua tripulação extremamente mortal.

Apesar das vitórias, ele fracassou em algumas ocasiões. Por exemplo, ele falhou em capturar Luffy em Mock Town e foi frustrado em Amazon Lily por Rayleigh. Mesmo assim, sua capacidade de fugir da justiça é impressionante.

Relacionado: Guia completo para assistir One Piece

Eren Yeager de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)

Eren Yeager

Desde que Eren descobriu o papel da humanidade no sofrimento de Paradis, ele se tornou o principal antagonista da obra. Ao enganar Zeke e desbloquear o Rumbling, ele iniciou uma cruzada ardente que deixou oitenta por cento da humanidade em ruínas fumegantes. Ele foi estatisticamente bem-sucedido em obliterar seus inimigos e garantir que a única maneira de mediar as diferenças de Paradis com o resto do planeta fosse a força bruta.

Relacionado: Por que Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) não faz parte do atual Trio Sombrio Shounen

Yujiro Hanma de Baki

Yujiro Hanma

Yujiro teve as coisas muito mais fáceis do que muitos de seus colegas antagônicos. Ele começou a série cumprindo seu objetivo de se tornar o homem mais forte do mundo. Ninguém foi capaz de detê-lo, incluindo o protagonista titular da série, apesar de seus melhores esforços. Ele gosta de sua reputação usando-a para aterrorizar os outros e conseguir o que deseja, seja ameaçando casualmente o presidente dos Estados Unidos ou atacando seus amigos como uma saudação.

Satan de Devilman Crybaby

Satan de Devilman Crybaby

Satan era o pior inimigo e o vilão de maior sucesso da narrativa, e ele conseguiu destruir não só o mundo, mas também Akira, o único ser capaz de desafiar sua força. No final, relaxou na casca de uma Terra arruinada, completamente contente, embora muitos de seus demônios tenham morrido para obter sua vitória. Ele só percebeu o quão solitário ele estava depois que o cadáver de Akira não respondeu a ele.

Você se lembra de mais vilões de anime e mangá bem-sucedidos? Conte aqui para a gente!

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here