Quando e onde assistir ao episódio 4 de Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku)

Prepare-se para mergulhar em uma aventura repleta de ação, emoção e reviravoltas surpreendentes, enquanto os Loser Rangers lutam para provar que, mesmo os perdedores, podem se tornar heróis.

Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku)

Quando e onde assistir ao episódio 4 de Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku)

Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku) é uma emocionante saga de super-heróis japonesa, criada pelo talentoso Negi Haruba. Desde sua estreia na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em fevereiro de 2021, até a conclusão de seu décimo terceiro volume tankōbon em fevereiro de 2024, a série cativou os corações dos leitores com sua narrativa vibrante e suas ilustrações dinâmicas. Agora, está pronta para uma nova jornada, ganhando vida na tela pequena com uma aguardada adaptação em anime. Agora, os fãs desejam saber: Quando e onde assistir ao episódio 4 de Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku)?

Sobre a obra

Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku)

Há treze anos, o mundo enfrentou uma ameaça sem precedentes quando o Exército Vilão do mal tentou invadir a Terra. Por sorte, o esquadrão de super-heróis conhecido como Ryūjin Sentai Dragon Keepers estava pronto para defender a humanidade, empunhando as poderosas Ferramentas Divinas contra as forças do mal. Após um ano de batalha feroz, os vilões foram derrotados, seus líderes aniquilados e os sobreviventes restantes, quase imortais, foram relegados a um destino peculiar: recriar sua derrota perante uma plateia semanal de espectadores, como uma lembrança constante de sua falha. Entretanto, um desses soldados rebela-se contra esse destino, decidido a mudar o curso do destino infiltrando-se nas fileiras dos Dragon Keepers.

A expectativa pela adaptação em anime atingiu um ápice quando, em 6 de dezembro de 2022, foi anunciada sua produção pela Yostar Pictures. Com nomes renomados da indústria por trás do projeto, como o diretor Keiichi Sato e o roteirista Keiichirō Ōchi, os fãs aguardam ansiosamente para ver suas páginas favoritas ganharem vida na tela. Os designs de personagens, meticulosamente elaborados por Kahoko Koseki, prometem capturar a essência de cada herói e vilão, enquanto a supervisão de animação de Kenji Hayama assegura uma qualidade visual impecável. A trilha sonora promete ser tão empolgante quanto a própria série, com Tatsuya Kitani contribuindo com a música de abertura “On The Next Episode” e Nanawo Akari encantando os espectadores com sua música final “Don’t Need the Right Answer”.

Quando e onde assistir ao episódio 4 de Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku)?

Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku)

Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku) fez a sua estreia no domingo, dia 7 de abril de 2024 na TBS e suas afiliadas, com uma transmissão global através da Star+ (e conforme rumores, poderá entrar no catálogo da Disney+ futuramente). Se seguir fielmente este mesmo padrão, então o episódio 4 de Go! Go! Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku) fará a sua estreia no próximo domingo, 28 de abril de 2024, com sua transmissão global garantida através da plataforma de streaming Star+. Você está acompanhando ao anime? Se sim, o que está achando? Conte para a gente!

Trailer Legendado

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momentoResenha de Trigun Stampede (2023) Resenha da 1ª temporada de A Sign of Affection: Compensou acompanhar?? Nós também temos em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji ItoResenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here