Shingeki no Kyojin 70 – Mentiroso

Shingeki no Kyojin 70 chegou e deve trazer os conflitos que Gabi e Falco viverão, assim como Reiner e Annie viveram.

781
Shingeki no Kyojin 70

Assista Shingeki no Kyojin 70, episódio que dará início a um grande conflito psicológico entre Gabi e Falco.

O episódio Shingeki no Kyojin 70 chega agora no dia 21 de fevereiro, domingo, no horário de sempre as 17h45 no Crunchyroll e no Funimation.

O episódio 69 de Attack on Titan, o décimo da última temporada, foi um daqueles com bastante diálogo. Aliás, muitas coisas chamaram a atenção nesse episódio, e vou tentar comentar aqui.

Bastante diálogo no Episódio 69

Duas coisas me chamaram muita atenção, a primeira é o foco na proposta de de Zeke (Titã Bestial) em fazer um ataque que pudesse significar uma declaração de guerra para o mundo todo. Contudo, essa parte ainda está um pouco nebulosa para mim.

Eren resolveu agir sozinho nesse ataque por algum motivo que ainda não entendemos. Além disso, essa atitude aparentemente contrariada e imprudente de Eren somada a morte de Sasha causou um grava “racha” no time do Reconhecimento.

Connie está irremediavelmente triste e com raiva de Eren, culpando-o pela morte de Sasha, seu possível amor. Eu acredito que rolava um romance ali, pelos últimos sinais nesse mesmo episódio, na cena da carroça. Aliás, Shingeki nunca da pistas claras sobre romances, então temos que ler nas entrelinhas.

Eren está muito agressivo, pois provavelmente está sentindo o peso na consciencia. Aliás, vale lembra que ele está muito mais alto, chegando a agredir a Hanje por entre as grades da prisão.

Seu conflito se dá também pela possibilidade de ativar os poderes do Titã Fundador se ele comer a Historia, por possuir sangue real. Um ato que seria grotesco e imperdoável, mas que resolveria tudo.

O país de Mikasa e Levi

A segunda coisa que me chamou a atenção foi a aparição do país dos asiáticos como possíveis aliados de Paradis. Contudo, isso ainda deve se desenrolar e trazer mais detalhes.

Aparentemente essa aliança é um cilada, Bino.

Episódio Shingeki no Kyojin 70

Minha expectativa para o episódio 70 de Attack on Titan é que tenhamos mais explicações sobre a aliança entre o país dos Ackerman e que alguma face do plano de Zeke seja revelada. Além disso, vimos no preview que Gabi e Falco escaparam.

Acho curioso como duas crianças podem escapar assim, de uma prisão. Contudo, parece que elas vão passar pela mesma emoção de apego que Reiner e Annie passaram, e vão começar a entender que os “demônios” que querem matar são, na verdade, gente como a gente.

E é isso galera. Vamos aguardar o 11° episódio da temporada final de Shingeki no Kyojin. Domingão corra para o pc, smartphone ou tv e assista a Shingeki no Kyojin 70, as 17h45.

Aproveitem para seguir o Meta Galáxia nas redes sociais, Twitter e Instagram. Veja também o que falamos sobre os espisódios 69, 68 e os anteriores da Final Season de Attack on Titan. Episódio 71, Quem Conduz.

Selvageria – Shingeki no Kyojin 73

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here