(Spoiler) A nova transformação de Freeza em Dragon Ball Super

Freeza em Dragon Ball Super
Freeza (Reprodução: Dragon Ball Super)

(Spoiler) A nova transformação de Freeza em Dragon Ball Super

Cuidado! Conforme anunciado no título, há spoilers de Dragon Ball Super e mostra a nova transformação de Freeza!

E lá vamos nós para mais uma nova transformação, mas agora é o vilão Freeza que terá uma nova forma, com direito a uma cor inusitada e apelidada Black Freeza (Freeza Negro, em tradução livre). Bom, os guerreiros saiyajin também sempre aparecem com cores inusitadas, não é mesmo? Vez dos vilões!

Contracapa do volume 19 do mangá
Contracapa do volume 19 do mangá

Após o filme Super Hero (que estreou no dia 18 de agosto) revelar novas formas para Gohan e Piccolo, Akira Toriyama e Toyotaro trouxeram a novidade para Freeza. Com a nova forma “Imperador do Mal”, o personagem mostra que continua um lutador extraordinário, transbordando violência e maldade para todos os lados. Além disso, as batalhas parecem estar cada vez mais cruéis e difíceis para os nossos heróis!

Imagem do volume 19 do mangá Dragon Ball Super
Imagem do mangá Dragon Ball Super

Conheçam o Black Freeza

Conheçam a forma "Black Freeza"
A forma “Black Freeza”

Em primeiro lugar, Freeza assassinou o zumbi Gas e depois acabou com Elec, seu irmão. Chegando no meio de toda a confusão, ele também revela que sempre soube que Gas o trairia. Dessa forma, ele também confessa que usou os Heeters para seu próprio benefício por 40 anos.

Após aquele clássico monólogo clássico de vilão contando seus planos, Freeza revela como conseguiu sua nova forma Black. O vilão encontrou um planeta que possuía “um lugar onde o tempo flui de forma diferente” da realidade que habitam. O planeta permitiu que ele treinasse por 10 anos, mas equivalendo 10 dias no tempo normal, e justamente assim que conseguiu a nova forma. Conforme o próprio vilão, agora ele poderia derrotar facilmente qualquer uma das formas de Goku e Vegeta.

O novo capítulo de Dragon Ball Super estará disponível na plataforma digital MangaPlus no dia 20 de agosto.

Confira também em nosso portal: Dragon Ball Super: Super Hero é canônico?

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here