Spoilers de Dragon Ball Super 66 – Goku usa o Susano’o?!

66

Hoje vazaram algumas imagens do próximo capítulo e com isso Spoilers de Dragon Ball Super 66. No capítulo passado o jogo parecia ter virado e Moro aparentemente conseguiu encontrar uma maneira de não ser derrotado. Mas ainda restavam algumas esperanças, como a habilidade de Vegeta. De acordo com algumas informações, neste capítulo Bills decide ajudar os guerreiros Z, porque se a terra for destruída ele terá que dar explicações. Mas ele e Whis foram convocados por Daishinkan exatamente naquele momento e Bills foi impedido de ajudar.

Antes de partir, porém, Whis diz a Goku que a maneira de derrotar Moro seria destruindo a jóia em sua testa que é o que ele usa para manter a cópia dos poderes. Restava somente saber como Goku conseguiria se aproximar do inimigo. Com as novas imagens que colocarei abaixo, podemos ver que o protagonista cria uma versão gigante sua com Ki, lembrando um Megazord, assim como o Susano’o em Naruto. As piadas e comparações na Internet foram imediatas, mas, no máximo, pode ser considerado uma homenagem, já que corpos gigantes de energia tão longe de terem sido invenção de Kishimoto.

As imagens com spoilers de Dragon Ball Super 65

Nas imagens podemos ver também uma forma bastante deformada do vilão Moro, mas não só isso, ele também parece fraco. O corpo de Ki feito por Goku está vencendo a competição de braço e o subjugando, fazendo o que Whis o aconselhou e atacando a joia em sua testa. Todavia, ainda resta mais um capítulo até o fim da saga e não sabemos como tudo irá se desenvolver, mas a tendência neste momento é que Moro seja derrotado assim. O vilão até resistiu bastante, mas Goku voltou a se superar e parece mais forte do que nunca. Será a última saga?

Estes foram os Spoilers de Dragon Ball Super 66. Daqui a dois dias (20/11) sairá o mangá completo e você acompanhará a análise aqui no Metagaláxia!

Quem quiser saber quem sou, olha para o céu azul...Amante de infinitas coisas, desde animes, games, filmes, séries, música, futebol, literatura...Toda e qualquer uma dessas artes, mas, principalmente, a escrita, que torna minhas palavras imortais igual ao meu tricolor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here