Spy X Family anime Ep 10 – O grande plano de queimada

Hora de voltar ao Colégio Eden para uma insana disputa de queimada com Anya, Damian e cia. em Spy X Family anime ep 10

anya com uniforme de queimada em spy x family anime ep 10

SAIBA TUDO SOBRE SPY X FAMILY ANIME EP 10

É, amigos e amigas do Meta Galáxia… faltam apenas três episódios para o fim da meia temporada de SPYxFAMILY! E não foi desta vez que Loid e Yor se beijaram (para nossa infelicidade).

A obra de Tatsuya Endo, que já atingiu mais de 18 milhões de cópias impressas e vendidas no Japão, segundo a Crunchyroll, chega a um ponto mais maduro de sua trama e promete surpreender nos episódios subsequentes desta primeira temporada.


Se ainda não começou a acompanhar o anime, a hora é agora. Vamos recapitular o último episódio?

Não deixe de conferir nosso review de Spy X Family anime ep 8 e nosso post sobre Yor Forger, a mãe do momento!

RESUMO DE SPY X FAMILY EP 9

yuri em spy x family anime ep 10

O nono episódio de SPYxFAMILY tem início com o gancho deixado no capítulo 8, que tirou o fôlego dos fãs da série: o eminente beijo de Loid e Yor. Num primeiro momento, a assassina hesita em beijar o marido postiço, mas após mais uma taça de vinho, cria coragem e agarra o espião.

Quando Yuri percebe que sua provocação foi longe demais e que de fato o casal está prestes a se beijar, o rapaz entra em parafuso. Suas lembranças de infância da irmã vem à tona e ele prontamente se arrepende de ter feito a sugestão do beijo. Quando tenta intervir, acaba sendo esbofetado sem querer pela irmã, que o arremesa a metros. Hilariamente ferido, Yuri é amparado por Yor, que se desculpa.

Loid, desconcertado com toda situação, apenas observa o quanto os dois irmãos são unidos. O patriarca dos Forger convida Yuri a voltar outro dia para conhecer Anya, e o cunhado garante que voltaria, mesmo que ele não fizesse o convite. Anya desperta, mas Yuri já havia partido.

Quando Anya e Yor adormecem, Loid, ainda acordado, admite a si mesmo que sentiu certa inveja ao ver a união dos dois irmãos, possivelmente por nunca ter tido um laço como esse.

Entretanto, uma pulga atrás da orelha vem para atormentá-lo: sem ter plena certeza de que Yor não sabe da real ocupação do irmão como militar da Polícia Secreta, Loid começa a desconfiar de Yor, cogitando, inclusive, que ela possa estar agindo em conluio com Yuri para sabotar sua missão. Assim, o espião começa a tratar Yor com certa frieza; a mulher, por sua vez, acredita que a mudança de comportamento ocorreu porque ela não tem cumprido seu papel de esposa.

Anya, sendo a única ciente de toda verdade graças ao seu poder telepático, tenta alertá-los de que não há nada de errado e que não deveriam brigar. Mas, sem poder contar o que sabe nem ao pai e nem à mãe, sofre sozinha.

yor e loid se reconciliam em spy x family anime ep 10

Loid passa a vigiar Yor e, não obstante, ainda disfarça-se de oficial da Polícia Secreta e, junto a Franky, a interroga em uma viela. Yor se defende e passa com firmeza diante do interrogatório; quando se dá conta de que pode ter ido longe demais, Loid é invadido por um sentimento de culpa. Franky o alerta de que seus sentimentos não podem se sobrepor ao sucesso da missão e que ele agiu corretamente; mas, em seu interior, Twilight discorda.

Loid então tenta melhorar o clima com Yor e a surpreende na saída do trabalho. Eles compram um bolo para celebrar o aniversário de casamento, e o gesto faz não somente eles, mas também Anya se apaziguar.

SINOPSE DE SPY X FAMILY ANIME EP 10

O décimo capítulo de SPYxFAMILY nos levará de volta ao núcleo escolar, com Anya protagonizando novamente a história.

Spy X Family anime ep 10 adaptará os capítulos 15 e 16 do mangá. Veremos Anya, Becky e o grupo de Damian Desmond disputarem um fervoroso jogo de queimada que vale uma das tão desejadas estrelas Stella. Para isso, eles terão de superar o grandalhão Bill Watkins, um verdadeiro terror para os pequenos alunos.

As notas de Anya também começam a cair, e embora Yor e Loid pensem que os estudos da menina estão sendo afetados pelo seu vício em desenho animado, são seus poderes mentais que tem atribulado sua capacidade de concentração no Colégio Eden.

REVIEW DE SPY X FAMILY 10

O núcleo escolar traz um clima mais leve ao anime, e talvez seja apenas uma trégua em relação ao que está por vir em SPYxFAMILY. Mas é incrivelmente bom ter Anya protagonizando um episódio novamente, e sua dinâmica com Damian só melhora.

Além de garantir um bocado de risadas durante todo o episódio, Spy X Family Ep 10 trouxe uma série de referências a outras obras a cultura pop como Rocky e Dragon Ball Z. Além disso, a animação dos estúdios WIT e CloverWorks fizeram jus a sua qualidade e as cenas da partida de queimada não deixaram a desejar em nada aos melhores animes de esporte.

É difícil imaginar o quão bom o anime ainda pode ficar!

PREVIEW DE SPY X FAMILY ANIME EP 10

Confira a prévia do próximo episódio, que promete mostrar interações cada vez melhores entre Anya e Damian!

ONDE ASSISTIR SPY X FAMILY ANIME EP 10?

SPYxFAMILY já pode ser assistido na CrunchyrollSpy X Family anime Ep 10 vai ao ar em 11 de junho, às 12h30 em simulcast.

Não deixe de conferir também nosso post com todas as estreia Crunchyroll dos animes da temporada de primavera.

Confira todos os nossos reviews, notícias e análises do mundo dos animes!

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Spy X Family anime ep 10
Escritor, publicitário, louco por esportes e entretenimento. Autor de A Última Estação (junto com Rodolfo Bezerra) e CEP e um dos fundadores do Meta Galáxia.
SAIBA TUDO SOBRE SPY X FAMILY ANIME EP 10 É, amigos e amigas do Meta Galáxia... faltam apenas três episódios para o fim da meia temporada de SPYxFAMILY! E não foi desta vez que Loid e Yor se beijaram (para nossa infelicidade). A obra de Tatsuya Endo,...spy-x-family-anime-ep-10

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here