The God of Highschool (1 ao 3): primeiras impressões

Mais um projeto original da Crunchyrool, The God of Highschool é a nova adaptação de quadrinhos coreanos. Falarei aqui das minhas primeiras impressões.

71

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Após finalizar as minhas impressões sobre Tower of God, nessa temporada eu resolvi comentar o The God of Highschool: mais uma adaptação de quadrinhos coreanos produzida pela Crunchyroll.

Ao contrário do primeiro citado, esse anime tem um enredo muito mais simples. É praticamente só resumido a lutas, porém de jeito nenhum esse fato o torna inferior. Muito pelo contrário, dentro de sua proposta, ele se saiu até mais competente.

A série imediatamente se destaca de forma positiva na sua introdução. No episódio 1, ele entrega de cara o que o público aguardava ansiosamente: uma trama direta ao ponto, dinâmica e cheia de ação. Não perdendo o ritmo nem quando apresenta os protagonistas (carismáticos apesar de dentro do padrão, vale dizer).

Os episódios seguintes não perderam o ritmo e explorou bem os personagens e suas motivações, com direito à ótimas lutas na segunda metade de cada um deles. Contudo, a parte mais interessante foram os mistérios em torno dos poderes sobrenaturais e da própria competição. Com certeza deve ter um objetivo maior para fazerem esse torneio e estou curioso para saber qual é.

Por fim, uma obra de luta como essa não funcionaria bem se faltasse uma boa produção. Na verdade, a staff foi ainda mais além e entregou uma direção de primeira, bastante animação fluida e boas coreografias nas cenas de ação. Resumindo, felizmente a série está com uma parte técnica muito acima da média com instantes de tirar o fôlego.

Diante do exposto, nem preciso dizer que estou adorando The God of Highschool. É um anime bem competente dentro de sua proposta o qual estou empolgado para continuar.

Outros comentários sobre The God of Highschool 1 ao 3:

Excelente opening.
Simplesmente sensacional essa cena de perseguição.
Eu ri e não foi pouco kkkk.
A única coisa que realmente me incomodou foi esse level e hp que os participantes possuem. Me pareceu um elemento desnecessário para a narrativa.
Muito bonitinha essa cena. Estou curtindo acompanhar o desenvolvimento da amizade dos 3.
Apesar da construção da luta ser clichê, admito que pelo menos gostei de sua motivação.

Disponível na Crunchyrool.

Clique nos links caso queira saber mais sobre o anime ou dos seus personagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here