The Rising of the Shield Hero: Kazuki é amigo ou inimigo?

Embora ele tenha ajudado Kyo Ethnina a dividir o grupo de Naofumi, Kazuki pode não ser realmente um inimigo na segunda temporada de The Rising of the Shield Hero.

The Rising of the Shield Hero: Kazuki é amigo ou inimigo?

The Rising of the Shield Hero: Kazuki é amigo ou inimigo?

Na segunda temporada de The Rising of the Shield Hero, os antigos inimigos de Naofumi Iwatani, como a intrigante princesa Malty e o papa da igreja, ficam em segundo plano diante de novos antagonistas, como Kyo Ethnina, que empunha um livro, e seu principal lacaio, o misterioso Kazuki. Esses dois vilões já causaram a Naofumi algum sofrimento sério, mas Kazuki pode não ser tão ruim. Será? Afinal, Kazuki é amigo ou inimigo?

A partir do episódio 10, é incerto o quão hostil Kazuki, um nativo da nação Raybul, realmente é para Naofumi e Raphtalia. Ele desempenhou um papel no partido de Naofumi sendo desfeito, mas, novamente, Kazuki tem mais interesse na arma Katana Vassal e lutar contra Kyo do que qualquer outra coisa. Ele não é necessariamente um amigo, mas também pode não ser um verdadeiro inimigo.


Kazuki

No episódio 10 da segunda temporada de Shield Hero, Raphtalia se junta a seus antigos inimigos L’Arc Berg, Glass e Therese quando eles saem de uma prisão de Raybul e se aventuram em uma cidade, onde algo interessante acontece. Kazuki assiste com desânimo quando a cobiçada arma Katana Vassal não escolhe ele, mas Raphtalia para ser sua nova portadora como uma verdadeira heroína. Kazuki mostra hostilidade a Raphtalia e a desafia para a batalha, apenas para sofrer derrota. Ele então se levanta e se explica.

Embora Kazuki não estenda uma mão amiga para Raphtalia, ele diminui a batalha e declara seu verdadeiro objetivo de atacar seu chefe, Kyo Ethnina. Ele não explica porque esse é seu objetivo! Contudo, por enquanto Raphtalia aceita a trégua e foca sua atenção em Naofumi, que logo chega com seus amigos. Sua nova paz com Kazuki é principalmente um reflexo de sua própria boa natureza e antipatia por derramamento de sangue inútil, ao invés de um comentário lisonjeiro sobre ele. Mas isso levanta algumas questões e possibilidades intrigantes – talvez Kazuki não seja tão ruim assim.

The Rising of the Shield Hero

É mais provável que Kazuki seja um personagem caótico e neutro no grande esquema das coisas, um nativo de Raybul que está mais interessado em seus próprios objetivos egocêntricos do que os de Kyo. Talvez tenha sido apenas devido às circunstâncias que Kazuki foi hostil a Naofumi e Raphtalia até este ponto; e seu objetivo e estratégia o levarão em direções completamente diferentes a partir deste ponto. Nada disso desculpa seu papel em enganar e dividir o grupo de Naofumi assim, mas, novamente, quanto menos inimigos eles tiverem, melhor.

Se Naofumi jogar suas cartas corretamente, ele pode até se unir a Kazuki para enfrentar Kyo. Especialmente se ele puder ajudar Kazuki a conseguir o que quer, seja o que for. Se Naofumi realmente o ajuda dependerá de uma variedade de fatores que vão desde a força de batalha total de Kyo até as intenções exatas de Kazuki, mas há uma possibilidade aqui. Da mesma forma que Naofumi e Raphtalia podem fazer uma trégua e se unir ao grupo de L’Arc, eles também podem trabalhar ao lado de Kazuki e derrotar seu verdadeiro inimigo.

No entanto, Naofumi ainda deve ter cuidado – o egocêntrico Kazuki pode se voltar contra ele quando e se Kyo for derrubado. Ele também quer aquela arma Katana Vassal que Raphtalia segura, então ela será sábia para manter sua guarda em torno de Kazuki também.

The Rising of the Shield Hero está disponível pela Crunchyroll.

Veja também em nosso portal: 10 maneiras pelas quais The Rising Of The Shield Hero (Tate No Yuusha No Nariagari) é clichê

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here