Tower of God episódio 9: impressões semanais

No episódio 9 de Tower of God, ocorreu muitas surpresas que causaram um choque de realidade no Bam. Comentarei aqui as minhas impressões.

344

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? No episódio 9 de Tower of God, ocorreu muitos acontecimentos surpreendentes que deram um choque de realidade no protagonista.

Primeiramente, esse choque é muito bem vindo, visto que se torna um bom gatilho para o seu desenvolvimento. As traições presenciadas pelo Bam o fez notar que o clima de amizade entre seus colegas era ilusória e que muitos são capazes de tudo para subir a torre. Então, ele precisa agir um pouco mais por conta própria e pelo o que acredita.

Bom, como teve muitas traições, vamos comentá-las em partes. A da Androssi bem serviu para o seu propósito: apresentou um pouco mais sobre o teste (ainda é insuficiente, mas já é alguma coisa) e a personagem. A única coisa que me incomodou foi como ela falou do seu passado. Aquele diálogo expositivo soou para mim muito pouco natural.

A parte dos lanceiros foi bem bobinha no geral, contudo ainda teve utilidade para mostrar a opinião do Ranker sobre aquela situação, explicitando assim que nem todo mundo ali concorda com a lei da selva.

Por fim, apesar de ter ficado na cara que o Hoh aprontaria em algum momento, admito que me surpreendi com as consequências de suas ações, porém achei bizarro a tranquilidade de todos diante de sua morte. Aliás, se a Androssi estava preocupada com o estado da Rachel, porque ela não concluiu logo o teste atravessando aquela ponte?

A luta do final foi interessante. A estratégia foi inusitada e é bem a cara da princesa de Jahad, sem falar da grande capacidade de aprendizagem do Bam. Apesar de ter problemas, o episódio 9 me agradou bastante por induzir desenvolvimento de personagem. Finalmente Bam está junto da Rachel, vamos ver o que acontecerá a seguir em Tower of God.

Outros comentários sobre Tower of God episódio 9:

É, Hatz. Infelizmente nem todo mundo é honrado que nem você.
Será que ela tem alguma relação com a carta?
Pelo que entendi, esse cara é um poder da Rachel. Vamos esperar a confirmação.
Que bonitinha!

Esse anime está disponível na Crunchyroll.

Quer ver minhas primeiras impressões sobre a obra. Clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here