Tudo sobre Seishiro Nagi de Blue Lock
Seishiro Nagi é um dos principais personagens de Blue Lock, o mais novo anime de futebol da Eight Bit, pertencendo a temporada de Outono/Outubro de 2022. A adaptação está disponível pela Crunchyroll. Originalmente, é uma série de mangá japonesa escrita por Muneyuki Kaneshiro e ilustrada por Yusuke Nomura.
Seishiro Nagi é um candidato ao Projeto Blue Lock e o protagonista do spin-off, Blue Lock – Episode Nagi, que começou a jogar aos 17 anos de idade e atualmente joga como ala direito do Manshine City da Inglaterra pela Neo Egoist League. Ao chegar pela primeira vez ao Blue Lock, o personagem era um membro do Time V e era o melhor jogador em seu estrato designado. Posteriormente, ele se classificou como um dos melhores jogadores do projeto.
Fã de Blue Lock? Se sim, então confira também em nosso portal:
- Tudo sobre Blue Lock, o novo anime de futebol
- Os clubes da vida real que inspiraram os times de Blue Lock
- Blue Lock força Yoichi Isagi a trair seus companheiros de equipe
- Como o futebol da vida real se conecta ao enredo de Blue Lock
- Os piores jogadores de Blue Lock
- Os 10 melhores jogadores de Blue Lock
Você também pode conferir em nosso portal: Crunchyroll declara aberta a temporada de esportes com títulos em seu catálogo de animes disponíveis de maneira gratuita!
Personalidade
Nagi é um jogador de futebol talentoso com ótimos reflexos, assim como boa velocidade e habilidades de salto. Contudo, ele é desmotivado. Contanto que Nagi consiga um bom emprego e continue vivendo uma vida relaxada, portanto ele está bem em fazer qualquer coisa. Apesar de começar no futebol, inicialmente não quer fazer nenhum esforço, como treinar, e menospreza quem é fraco e sem talento no jogo. Ele nem sabe muito sobre os melhores jogadores de futebol do mundo, para grande desgosto de seus concorrentes. Inicialmente, ele se mostra indiferente em jogar futebol e se tornar o melhor atacante, preferindo faltar aos treinos.
Após jogar contra o Time Z no final da Primeira Seleção e vivenciar sua primeira derrota, Nagi passa a tomar mais iniciativa e a lidar com a frustração que é perder. Ele finalmente começa a ter motivações e está disposto a explorar esses sentimentos sozinho se necessário e isso só acontece porque ele percebe que seu amigo e companheiro de equipe, Reo Mikage, parece estar perdido contra o Time Z. Apesar de seu exterior inicialmente indiferente, Nagi se esforça para melhorar suas habilidades no futebol como resultado da derrota de seu time para Yoichi Isagi. Esse desejo de melhorar o segue em arcos posteriores, e ele até mancha uma amizade por causa disso. Na época da Neo Egoist League, derrotar Isagi é a força motriz mais importante de Nagi.
Nagi parece se importar com seus amigos e companheiros de equipe, mas ele está no centro é um egoísta como alguns dos melhores jogadores do Blue Lock. Ele se preocupa apenas com sua ambição, seu sonho e vitória.
Curiosidades sobre Seishiro Nagi de Blue Lock
Com o controle de bola perfeito de Nagi, movimentos flexíveis e habilidade técnica, ele é capaz de dar vida até mesmo às jogadas mais difíceis ou sem esperança. Ele sozinho fez os gols mais ultrajantes graças a essa habilidade e continua a evoluir para um craque criativo. Após treinar com o Manshine City e entender melhor seus pontos fortes e fracos, Nagi está muito mais forte fisicamente, tem armadilhas e controle de bola mais refinados e toma pessoalmente a iniciativa de criar suas próprias jogadas.
Sua cidade natal é Kanagawa e signo do zodíaco é Touro. Ele acha que seu ponto forte é ser pacifista, não se mete em brigas e não se irrita. Além disso, ele acha que seu ponto fraco é achar tudo incômodo. Sua comida favorita é chá de limão. Sua comida menos favorita é caranguejo porque é uma dor ter que tirar a carne da casca. Os seus principais hobbies são jogar jogos para celular e ler mangá.
Trailer oficial de Blue Lock
Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por animes legais, você poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento e Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji Ito, Resenha de GoGo Monster, mangá de Taiyo Matsumoto e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.