Entrevista com a cosplayer Luise Monique: Uma Jornada no Universo do Cosplay

Entrevista com a cosplayer Luise Monique, de São Paulo, Brasil

Luise Monique com o cosplay de "a outra mãe", personagem de Coraline.
Luise Monique com o cosplay de “a outra mãe”, personagem de Coraline.

Entrevista com a cosplayer Luise Monique: Uma Jornada no Universo do Cosplay

No vibrante mundo do cosplay, onde a imaginação se encontra com a habilidade artística, encontramos uma cosplayer que cativa a todos com suas criações impressionantes e seu talento excepcional. É com grande prazer que apresentamos a entrevista com Luise Monique, uma cosplayer renomada cujo trabalho tem encantado fãs!

Nesta entrevista exclusiva, mergulhamos na jornada de Luise Monique no universo do cosplay, explorando suas inspirações, desafios e triunfos ao longo do caminho. Descobriremos como ela escolhe seus personagens, os processos criativos por trás de suas incríveis construções e o impacto que o cosplay teve em sua vida pessoal e profissional. E não deixem de acompanhar a cosplayer nas redes sociais: Instagram: @_naaanka_ (ou acesse aqui), Twitter: @_Naaanka_ (ou acesse aqui) e Tik Tok: @naaanka

Nossos sinceros agradecimentos à cosplayer por nos ceder essa entrevista!

Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Aqui no Meta Galáxia, temos algumas matérias relacionadas ao meio cosplay, e já realizamos até mesmo entrevistas com cosplayers, mas o que é isso exatamente? Se deseja conhecer melhor, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?

Entrevistando Luise Monique

1. Em primeiro lugar, há quanto tempo faz cosplay?

Faço cosplay a pouco menos de três anos.

2. Há quanto tempo vai aos eventos geeks e eventos de anime? Como são os eventos em sua cidade?

Vou aos eventos desde 2012. Os eventos em São Paulo costumam ser muito conhecidos pelo tamanho e pelas atrações internacionais, principalmente o Anime Friends.

3. Qual é a sua maior conquista no meio cosplay?

Minha maior conquista, sem dúvida, é a quantidade de amigos que fiz e a coragem que ganhei pra fazer o que tenho vontade.

4. O que te motiva no meio cosplay?

O que sempre me motivou e motiva até hoje são os eventos, quantos mais eventos existem, mais tenho vontade de fazer cosplay, é a minha forma de mostrar meu talento.

5. Qual foi o maior obstáculo que superou?

O preconceito. Quem não acompanha o meio do cosplay, geralmente associa isso á uma prática infantil. Superar essa questão é sempre muito difícil.

6. Qual a característica mais importante no meio cosplay e meio geek?

Se pudesse escolher uma característica seria a alegria. Todos que convivem com o meio cosplay e geek são muito criativos, divertidos, engraçados, e isso gera muita alegria ao redor também.

7. Em que você gostaria de ser melhor?

Queria poder ser melhor em controlar a ansiedade com relação ao cosplay, assim conseguiria terminar todos os projetos sem me enrolar.

8. Além do cosplay, quais são seus hobbies e com o que você trabalha atualmente?

Além de cosplay, eu faço maquiagens, foi assim que descobri que nasci pra isso. No momento só estou cursando faculdade, no curso análise e desenvolvimento de sistemas.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here