Italiana Artis chama a atenção com cosplay de Mitsuri Kanroji, de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) é a famosa série japonesa de mangá de ação e fantasia escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge. A obra conquistou muitos fãs, especialmente após receber a sua respectiva adaptação para série de anime pelo estúdio Ufotable. Obviamente, não demoraria também a receber homenagens diversas de fãs, entre desenhos, fanfics e cosplays. Entre as homenagens para a famosa obra Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), a artista italiana Artis chama a atenção com cosplay de Mitsuri Kanroji.
Para quem não conhece ou não se lembra da personagem, Mitsuri Kanroji é uma das Personagens Femininas de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), sendo uma caçadora de demônios do Demon Slayer Corps e a atual Hashira do Amor. Quem acompanha o mangá, já conhece melhor a personagem, que também recebeu um maior foco na 3ª temporada do anime. Ela é muito emotiva, apaixonada e jovial, certamente um fator que contribui para seu apelido de “a Hashira do Amor”.
Cosplayer profissional, a italiana Artis utiliza principalmente o seu perfil no Instagram (Artis (@artyscosplay)) para divulgar o seu respectivo trabalho. Em seu currículo como cosplayer, podemos ver muitas caracterizações incríveis de vários personagens amados pelo público, como por exemplo Raphtalia, Amane Misa e Pricesa Odette. Hoje, estamos aqui para mostrar a sua versão de Mitsuri Kanroji, de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba!
Deseja conhecer mais sobre o meio cosplay? Aqui no Meta Galáxia, temos algumas matérias relacionadas ao meio cosplay, e já realizamos até mesmo entrevistas com cosplayers, mas o que é isso exatamente? Se deseja conhecer melhor, então leia a matéria em nosso portal: Mas… Afinal, o que é cosplay?
Sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
A obra de demografia shounen Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, da autora Koyoharu Gotouge, conquistou muitos fãs ao redor do mundo. O sucesso da obra aumentou graças à adaptação em anime. Os eventos da história se desenrolam durante o Período Taishō do Japão, entre 1912 e 1926. A obra segue a vida de Tanjirō Kamado, um jovem brilhante e atencioso que vende carvão para sustentar sua família, assim como seu falecido pai. Contudo, como em todo shounen, há sempre um grande problema na vida dos protagonistas.
Um dia, ao voltar para casa de uma viagem de venda de carvão, ele encontra toda a sua família selvagemente atacada por oni, com apenas sua irmã Nezuko sobrevivendo ao ataque. Surpreendentemente, Nezuko se transforma em um oni, mas ainda mantém suas emoções e pensamentos humanos. Para evitar que outras famílias enfrentem uma tragédia semelhante, Tanjirō escolhe se tornar uma caçadora oni e, com a ajuda de Nezuko, embarca em uma jornada pelo Japão para encontrar uma maneira de restaurar sua humanidade.