Tudo sobre todas as personagens Femininas de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

Você já conhece todas as personagens femininas de Demon Slayer? O anime está fazendo muito sucesso - e tem muitas mulheres poderosas!

147

Nezuko Kamado. Arte de fã. Fonte: Zerochan
Nezuko Kamado. Arte de fã. Fonte: Zerochan Anime Image Board

As personagens Femininas de Demon Slayer

Anteriormente, já trouxemos notícias e fizemos listas com os personagens da série de anime! Uma das primeiras listas foi Tudo sobre todos os personagens de Demon Slayer! Em seguida, postamos também os Onis de Demon Slayer, os novos Hashiras e conheça os personagens da 2ª Temporada.

Agora trouxemos uma lista exclusiva com as personagens femininas de Demon Slayer! Afinal, elas merecem uma maior visibilidade! A série está fazendo bastante sucesso, com todas as temporadas disponíveis no streaming Crunchyroll, da mesma forma que pode encontrar a primeira temporada na Netflix e Funimation.

Uma curiosidade aleatória sobre as personagens femininas de Demon Slayer: há muitas artes legais no portal Zerochan. As artes são feitas pelos fãs, incluindo a capa de nossa matéria!

Dito isso, então conheça as As personagens Femininas de Demon Slayer! Cuidado, pois pode haver leves spoilers do anime!

Ubuyashiki Family

Amane Ubuyashiki 産屋敷 あまね

Amane Ubuyashiki - As personagens Femininas de Demon Slayer

Raça: humana
Idade: 27
Afiliação: Demon Slayer Corps
Nome de solteira: Amane Himorogi

Em primeiro lugar na lista, falemos de Amane que é a esposa e zeladora de Kagaya Ubuyashiki e mãe de Hinaki, Nichika, Kiriya e Kanata.

Ela conheceu o futuro líder do Demon Slayer Corps quando ainda eram adolescentes. Ela foi selecionada por um sacerdote para se tornar a esposa de Kagaya a fim de cuidar de suas necessidades médicas, mas ele só concordou com o casamento com a condição de que ela cuidasse dele por sua própria vontade.

A personagem possui a mesma disposição quieta, rígida e séria do marido, agindo com profissionalismo e tato ao se comunicar com o Hashira durante o tempo em que substitui o marido quando sua saúde piora. Além disso, ela é devotada ao Demon Slayer Corps.

Ela sempre demonstrou amar e cuidar verdadeiramente de seu marido e é vista constantemente cuidando dele e ficando ao seu lado enquanto sua saúde piorou ainda mais. A única vez que Amane abandonou seu comportamento controlado foi quando a saúde de Kagaya começou a cair gravemente, fazendo-a entrar imediatamente em pânico e preocupação. Posteriormente, após seu marido chegar ao fim de sua vida, Amane optou por ficar ao seu lado e cometer suicídio por meio de um bombardeio para morrer junto com ele e ferir gravemente seu inimigo Muzan ao mesmo tempo, demonstrando plenamente sua imensa devoção a seu marido e o Demon Slayer Corps.

Amane também foi conhecida por ter sido uma mãe amorosa e atenciosa, mas ao mesmo tempo severa com seus filhos, certificando-se de criá-los para serem independentes e emocionalmente fortes.

Hinaki Ubuyashiki 産屋敷 雛衣

Hinaki Ubuyashiki - As personagens Femininas de Demon Slayer

Raça: humana
Idade: 9
Afiliação: Demon Slayer Corps

A garota é a filha mais velha de Kagaya Ubuyashiki. Junto com sua irmã gêmea Nichika, ela ficou ao lado de seus pais e morreu com eles.

Assim como o resto de sua família, ela tinha pele pálida e olhos grandes e roxos, e também o cabelo branco na altura dos ombros em um corte sem corte com franja e ostentava uma fita vermelha no lado direito da cabeça. Além disso, ela costumava ser muito quieta, leal e gentil.

Nichika Ubuyashiki 産屋敷 日夏

Nichika Ubuyashiki - As personagens Femininas de Demon Slayer

Raça: humana
Idade: 9
Afiliação: Demon Slayer Corps

Nichika é uma das filhas mais velhas de Kagaya e, junto com sua irmã Hinaki, ela ficou ao lado dele até a sua morte.

Assim como sua irmã gêmea e o resto de sua família, a garota tinha olhos grandes e pele pálida. Ela usava seu cabelo curto e branco em um corte curto com uma franja.

Se sabe pouco sobre sua personalidade, mas ela mostra um senso de lealdade por morrer junto com sua irmã gêmea.

Kanata Ubuyashiki 産屋敷 彼方

Kanata Ubuyashiki - As personagens Femininas de Demon Slayer

Raça: humana
Idade: 5 anos
Afiliação: Demon Slayer Corps

Kanata é a filha mais nova de Kagaya. Ela atualmente serve a seu irmão mais velho, o atual chefe da Casa Ubuyashiki, Kiriya Ubuyashiki.

A primeira aparição dela durante a Seleção Final a mostra como profissional, inteligente e focada.

A garota também exibe um certo grau de indiferença emocional ao descrever as consequências fatais do exame. Essa atitude indiferente também é vista durante os exames que terminam quando Kanata não exibe qualquer forma de pânico, medo ou intimidação, apesar de ser maltratada e ameaçada por Genya Shinazugawa.

No entanto, ela mostra um lado frágil após a morte de seus pais e irmãs mais velhas, caindo em lágrimas ao se lembrar deles. Mesmo assim, ela consegue recuperar a compostura quando Kiriya a lembra de se concentrar na tarefa em questão.

As Hashiras

Mitsuri Kanroji 甘露寺 蜜璃

Mitsuri Kanroji - As personagens Femininas de Demon Slayer

Raça: humana
Idade: 19
Aniversário: 1 de junho
Afiliação: Demon Slayer Corps
Ocupação: Demon Slayer e Love Hashira

Mitsuri é uma das personagens coadjuvantes de Demon Slayer, sendo uma caçadora de demônios do Demon Slayer Corps e a atual Love Hashira.

Ela é muito emotiva, apaixonada e jovial que elogia as pessoas em sua mente, certamente um fator que contribui para seu apelido de “a Hashira do Amor”. Embora seja bastante tímida e facilmente perturbada, a garota é sempre gentil com os outros, principalmente com Obanai, com quem ela tem um forte vínculo. No entanto, apesar de seu comportamento gentil e aparentemente inocente, Mitsuri não mostra misericórdia com demônios.

Ela mostra uma grande dedicação à causa dos Caçadores de Demônios. Apesar de ter sido colocada fora de combate por Muzan em um estágio inicial de sua batalha, ela estava determinada o suficiente para retornar e lutar.

E algo engraçado de sua história é o seu desespero por casamento, então ela decidiu se tornar um membro do exército com o propósito de encontrar um marido adequado. E o marido adequado: alguém mais forte do que ela. mas será uma tarefa difícil por ela ser forte.

Além de sua personalidade emocional, Mitsuri também pode soar um tanto infantil às vezes. Quando ela é solicitada a explicar o processo de obtenção da Marca do Caçador de Demônios, ela o descreve usando ruídos e sons. E certamente ela é uma pessoa muito carinhosa, sempre mostrando aos outros seu amor como condiz com seu título de Hashira.

Ela possui muitas habilidades e poderes, incluindo a Marca da Caçadora de Demônios, que inconscientemente despertou durante uma batalha. Além disso, ela luta como uma poderosa espadachim.

Shinobu Kocho 胡蝶 しのぶ

Shinobu Kocho - As personagens Femininas de Demon Slayer

Raça: humana
Idade: 18
Aniversário: 24 de fevereiro
Afiliação: Demon Slayer Corps
Ocupação: Demon Slayer e Insect Hashira

Shinobu é uma das personagens coadjuvantes, sendo uma Demon Slayer do Demon Slayer Corps e a atual Insect Hashira.

Ela é a irmã mais nova de Kanae Kocho e também Kanao Tsuyuri. Depois que um demônio matou seus pais, Shinobu se juntou ao Demon Slayer Corps junto com sua irmã, a fim de proteger outros de sofrerem o mesmo destino que ela.

A personagem exibe uma atitude brilhante, amigável e alegre, sempre com um sorriso descontraído no rosto, independentemente da situação. Entretanto, seu comportamento externo é rapidamente mostrado como uma fachada. Isso é demonstrado na maneira como ela gosta de provocar os outros, a ponto de ser um tanto sádica quanto a isso, gostando principalmente de implicar com Giyu Tomioka. Apesar de seu exterior relaxado e de sua afirmação inicial de querer se dar bem com demônios, ela pode ser bastante cruel com eles. Posteriormente, ela mostrou ter um lado mais compassivo para com Tanjiro Kamado e sua irmã após ouvir sua história completa.

A sua disposição calma e tranquila é usada como uma máscara, já que Shinobu detém um ódio intenso por demônios devido à perda de sua irmã, Kanae Kocho, junto com a morte de seus pais, quase todos os seus Tsuguko, e as famílias de seus aprendizes na Mansão Butterfly. Esse ódio é tão forte que ela está em um estado quase constante de raiva extrema, que é percebida por Tanjiro. Seu desejo de vingança a tornou incapaz de viver a vida normal que sua irmã desejava, pois afinal, ela dedicou toda sua energia para derrotar demônios.

Durante sua batalha contra Doma, Shinobu revela que ela também sofre de um complexo de inferioridade devido às suas habilidades físicas inferiores em comparação com sua companheira Hashira, tendo ciúmes deles por possuírem corpos mais altos ou musculosos que ela e amaldiçoando seu próprio corpo por não se desenvolver ainda mais para torná-la mais eficaz em combate.

Kanae Kocho 胡蝶 カナエ

Kanae Kocho - As personagens Femininas de Demon Slayer

Raça:
Idade: 17 (história principal ) e 21 (Kimetsu Academy)
Aniversário:
Afiliação: Demon Slayer Corps
Ocupação: Demon Slayer e Flower Hashira

Kanae era uma Caçadora de Demônios e a falecida Flower Hashira. Ela também é a irmã mais velha biológica de Shinobu Kocho e a irmã mais velha adotiva de Kanao Tsuyuri.

Ela era uma garota esguia, muito parecida com sua irmã mais nova, que era bastante alta para sua idade. Além disso, ela tinha cabelos longos, lisos e pretos que iam logo abaixo da cintura, gastos com duas mechas mais curtas sobre os ombros, e franja arqueada na altura das orelhas de cada lado do rosto.

Era uma garota bem-humorada com uma personalidade descontraída; nos flashbacks de Shinobu e Kanao, ela quase sempre é vista com um sorriso gentil no rosto.

Kanao Tsuyuri 栗花落 カナヲ

Kanao Tsuyuri

Raça: humana
Idade: 16
Afiliação: Demon Slayer Corps
Ocupação: Demon Slayer e Tsuguko

Uma das personagens coadjuvantes de Demon Slayer. Ela é uma Caçadora de Demônios.

No início, Kanao era uma garota indecisa e quieta devido aos abusos que sofreu no passado antes de conhecer as irmãs Kocho. Ela se tornou incapaz de tomar decisões por si mesma e reprimiu suas emoções como mecanismo de defesa. Para ajudar a retificar isso, Kanae deu a ela uma moeda para jogar e decidir qual caminho seguir quando ela não sabia o que fazer.

Por muitos anos, ela continuou a mostrar pouca emoção ou desejo. Apesar disso, depois de ver o que os Demônios fizeram aos entes queridos de Aoi, Kiyo e Shinobu, Kanao desenvolveu um forte ódio contra os Demônios diretamente de sua própria vontade.

Já que a garota não podia fazer tarefas domésticas e enfermagem na Mansão Butterfly como seus colegas, ela optou por ser uma Caçadora de Demônios. Ela fez a seleção final por sua própria vontade, sem consultar seus superiores para obter permissão, o que significaria que sua vontade havia se fortalecido o tempo todo.

Inicialmente, Shinobu instruiu Kanao a simplesmente cortar as cabeças dos Demônios sem pensar, já que Kanao não tinha vontade própria. No entanto, ela também desenvolveu seu próprio desejo de lutar.

A garota possui habilidades físicas sobre-humanas, habilidades e proezas que potencialmente a marcam como um futuro membro da Hashira do Demon Slayer Corps. Tanjiro, outro candidato promissor, ainda afirma que ele já podia sentir que Kanao era o mais próximo da Hashira fora dos Demon Slayer.

Ozaki 尾崎

Ozaki - As personagens Femininas de Demon Slayer

Raça: humana
Afiliação: Demon Slayer Corps
Ocupação: caçadora de demônios

Uma Demon Slayer integrante do Demon Slayer Corps. Não se sabe muito sobre sua personalidade, mas sabe-se que ela era uma garota muito gentil e altruísta.

Nos contos da Academia Kimetsu, Ozaki é uma estudante do segundo ano, presidente de classe e parte do clube de tênis.

Mansão da Borboleta

Aoi Kanzaki 神崎 アオイ

Raça: Humana
Idade: 16
Afiliação: Demon Slayer Corps
Nome de casamento: Aoi Hashibira

Uma Caçadora de Demônios, que também trabalha como ajudante na Mansão das Borboletas.

A família de Aoi foi morta por demônios. Como resultado, ela foi levada para a Mansão das Borboletas, onde passou a residir.

Como Aoi treinou Tanjiro Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira, ela é muito dura com eles e frequentemente os leva ao seu limite. Ela tem uma personalidade firme, ao contrário de seus colegas na Mansão das Borboletas.

Muitas vezes ela parece zangada, geralmente exibindo como se sente muito claramente. Ocasionalmente, ela expressa emoções mais ternas.

Aoi conseguiu sobreviver à Seleção Final, embora ela diga que foi por pura sorte. Dessa forma, ela mostra subestimar seu próprio trabalho, alegando que não está fazendo muito em comparação com os outros caçadores.

Demônios/Onis

Nezuko Kamado 竈門 禰豆子 – uma das mais importantes personagens Femininas de Demon Slayer

Nezuko Kamado - As personagens Femininas de Demon Slayer

Raça: nascida humana, mas se tornou demônio
Idade: 14
Aniversário: 28 de dezembro

Ela é um demônio, a irmã mais nova de Tanjiro Kamado e um dos dois membros restantes da família Kamado. Anteriormente humana, ela foi atacada e transformada em demônio por Muzan Kibutsuji.

Como demônio, Nezuko parece ter esquecido boa parte de suas memórias como humana, inclusive as memórias relacionadas à sua família. Dessa forma, ela não retém a personalidade exata que tinha antes da transformação. Ela ainda é muito carinhosa e protetora com os humanos que ela vê como membros de sua família, embora isso seja principalmente devido à influência que Sakonji Urokodaki teve sobre ela enquanto ela dormia por dois anos.

Ela também retém algumas de suas emoções humanas, já que ela costuma chorar quando está triste e sorrir quando está feliz, mas em geral ela parece mais desligada do que seus companheiros humanos. Em compensação, ela ainda é muito mais calma e menos maliciosa do que a maioria dos demônios.

Além disso, ela se mostra ousada e corajosa lutar, muitas protegendo ferozmente seu irmão. Ela desenvolveu uma grande força de vontade, que é vista através na sua recusa em consumir carne ou sangue humano. Sua forte força de vontade permanece mesmo quando ela não é mais um demônio, demonstrada quando ela pula voluntariamente na frente de Inosuke para protegê-lo de seu próprio irmão.

Mas nas raras ocasiões em que Nezuko tenta falar, ela gagueja muito, o que pode ser devido à sua boquilha de bambu, que raramente é removida.

Apesar de não ser um membro dos Doze Kizuki, Nezuko é um demônio muito poderoso. Seus traços mais visíveis são sua taxa de crescimento extraordinária, possivelmente devido à grande quantidade de sangue que ela recebeu de Muzan Kibutsuji quando ele a transformou em um demônio. Inclusive, também tem o fato de que ela não precisa consumir humanos para permanecer viva.

Tamayo 珠世

Raça: originalmente humana, mas se tornou demônio
Idade: aproximadamente 500 anos
Aniversário: 2 de julho
Afiliação: Demon Slayer Corps
Ocupação: médica

A personagem é uma médico habilidosa e aliada próxima de Tanjiro Kamado, mas transofrmada em demônio por Muzan Kibutsuji.

Ela é gentil, sábia e incrivelmente inteligente. Tendo dedicado a maior parte de sua vida à pesquisa da ciência, ela era uma das pessoas mais experientes sobre Demons e Demon Transformation. Apesar da relação geralmente caótica entre a humanidade e os demônios, ela demonstrou muita bondade para com os humanos. Ela fez parte de sua missão ajudar pessoas feridas ou doentes com seu amplo conhecimento médico.

Tamayo tinha uma forte preferência contra a violência, então em vez de matar humanos por seu sangue, ela escolheu comprar sangue de doadores consentidos para sobreviver. Ela foi inflexível em ensinar seu assistente, Yushiro, contra a violência e muitas vezes o repreendeu por seu hábito de bater nos outros.

E ela foi um dos poucos Demônios que foi capaz de recuperar e reter suas emoções humanas até certo ponto.

No entanto, apesar de sua habitual disposição e personalidade gentil e atenciosa, ela se mostrou cruel ao confrontar Muzan.

Infelizmente, pouco das habilidades de Tamayo, mas mesmo assim dá para notar habilidades impressionantes na medicina e também como farmacêutiva.

Susamaru 朱紗丸

Raça: demônio
Afiliação: Muzan Kibutsuji

Susamaru e Yahaba são os principais antagonistas do Arco Asakusa. Ela era um demônio que aspirava se juntar aos Doze Kizuki de Muzan Kibutsuji.

Ela está quase sempre sorrindo e gosta de desafios. Sua frase preferida é “que divertido isso é”, portanto ela repete isso muito se estiver envolvida em lutas que considere divertidas. E além disso, a sua imaturidade é um contraste gritante com a seriedade de Yahaba.

Spider Demon (Mãe) 蜘蛛鬼「母」

Raça: demônio
Afiliação: Spider Family

O Demônio Aranha (Mãe) era um membro da Família Aranha.

A Mãe Demônio Aranha era uma mulher relativamente baixa, semelhante em aparência a seu “filho”, Rui, com a mesma pele branca leitosa, cílios e unhas azul-petróleo e rosto marcações vermelhas. Além disso, ela tinha sobrancelhas espessas e longos cabelos brancos repartidos no meio do rosto, amarrados com orbes azul-petróleo em dois fios grossos.

No entanto, foi revelado que esta não era a verdadeira aparência do Demônio, já que seu corpo foi alterado para se parecer com o de Rui. Sua aparência original era completamente diferente da transformada, com um corpo muito menor e infantil em comparação com sua nova figura. Sua pele estava marcada com duas linhas marrons em cada uma de suas bochechas. Ela também usava seu cabelo curto e preto repartido para o lado com uma franja emoldurando seu rosto e duas marias-chiquinhas baixas.

Lua Superior

Daki 堕姫 – uma das principais antagonistas do Arco do Demon Slayer: Entertainment District.

Raça: originalmente humana, mas se tornou um demônio
Idade: por volta dos 113 anos
Afiliação: Twelve Kizuki
Ocupação: Oiran

Daki é uma das principais antagonistas do Arco do Demon Slayer: Entertainment District. Ela é um demônio afiliado aos Doze Kizuki, sendo a detentora secundária da posição de Classificação Superior Seis, uma posição que ela compartilha com o detentor principal, seu irmão mais velho, Gyutaro.

Antes de se transformar em demônio, a antagonista era uma jovem garota com cabelo branco comprido e desgrenhado, franja bagunçada e batom escuro.

Daki é muito orgulhosa e sádica, e gosta de brincar com suas vítimas antes de matá-las. Ela tem uma relação um tanto afetuosa com seu irmão, Gyutaro, embora tenha sido vista insultando e ridicularizando-o quando ambos falham.

Mesmo por trás de sua personalidade maliciosa, atitude mimada e egoísmo, ela possui um forte amor genuíno por seu irmão mais velho, como visto durante seu tempo no Limbo, onde, apesar de Gyutaro tentar romper os laços com ela e tentar mandá-la para o céu, ela se recusa a abandonar seu irmão, mesmo que isso significasse ir para o inferno junto com ele.

Como cortesã, ela tem um lado sedutor. Apesar de ter centenas de anos, ela demonstrou tendências infantis e malcriadas, como ter acessos de raiva e chorar histericamente quando as coisas não aconteciam e atacar qualquer um para descarregar suas frustrações. Durante suas interações habituais com o irmão e outras cortesãs, Daki muitas vezes agia como uma criança mimada e arrogante.

Essas tendências infantis podem ter um motivo: ela era apenas uma menina de treze anos quando foi transformada em demônio.

Nós também falamos dos dois irmãos anteriormente: Conheça os personagens de Demon Slayer 2ª Temporada.

Lua Inferior

Mukago 零余子

Raça: demônio
Idade desconhecida
Afiliação: Twelve Kizuki

Ela era membro dos Doze Kizuki, tendo ocupado o cargo de Lower Rank Four.

De todos os escalões inferiores, ela se mostrou a mais covarde. Conforme declarado por Muzan Kibutsuji através da leitura de seus pensamentos, ela não tinha intenção de lutar contra Hashira do Demon Slayer Corps e planejou fugir. Quando Muzan soube, então Mukago tentou apaziguá-lo e implorar por misericórdia.

Entertainment District e as Esposas de Uzui

Hinatsuru 雛鶴

Hinatsuru - personagens Femininas Demon Slayer

Raça: humana
Idade: 21
Afiliação: Demon Slayer Corps
Ocupação: Demon Slayer e Shinobi

A personagem coadjuvante de Demon Slayer é uma kunoichi e caçadora de demônios. Ela também é uma das esposas de Tengen Uzui.

Ela é calma, paciente e incrivelmente gentil. Além disso, ela é estratégica e destemida em situações de batalha.

As três esposas foram instruídas por Tengen em sua ideologia pessoal: colocar suas próprias vidas primeiro, depois os humanos respeitáveis ​​e, por último, ele mesmo. Mais tarde, quando Makio questionou isso em particular, pois ia contra o que eles haviam aprendido como kunoichi. Hinatsuru garantiu a ela que, contanto que ela concordasse, Tengen também aprovaria. Ela também desejou que os quatro recuassem da linha de frente assim que derrotassem um Rank superior.

Suspeitando que o Entertainment District fosse um esconderijo ideal para demônios, Hinatsuru se infiltrou como um oiran ao lado de suas esposas. Enviada para a Casa Kyogoku, ela rapidamente percebeu que o líder oiran Warabihime era um Demônio, mas não conseguiu se mover e, portanto, bebeu veneno para ser enviada para fora da casa. Só que acontece muito mais coisa ainda depois disso!

Enviada para o bordel da classe mais baixa em Yoshiwara, Hinatsuru foi encontrada por seu marido e recebeu um antídoto para o veneno que ela havia tomado.

Nós também falamos das três esposas em um post anterior: Conheça os personagens de Demon Slayer 2ª Temporada.

Makio まきを

Makio - personagens Femininas Demon Slayer

Raça: humana
Idade: 20
Afiliação: Demon Slayer Corps
Ocupação: Demon Slayer

A personagem coadjuvante de Demon Slayer é uma kunoichi e uma das esposas de Tengen Uzui.

Makio tem uma personalidade obstinada semelhante a Inosuke Hashibira e é ousada e confiante na forma como atua. Ela tende a ter menos paciência com Suma. Quando as mulheres lutaram contra o obi na caverna subterrânea, Makio pode ser vista repreendendo-a. Posteriormente, Makio é vista dando um tapa em Suma, por ela fazer comentários insensíveis sobre a morte de Hinatsuru.

No entanto, a jovem tende a ter um lado suave, pois ela começa a se preocupar com o declínio da saúde de Tengen após sua grande batalha, e se agarra a ele aliviada depois que Nezuko o cura.

Junto de suas co-esposas, Makio inicialmente chega ao Distrito de Entretenimento para trabalhar disfarçada como cortesã na Casa Ogimoto. Então, ela tenta reunir informações sobre relatos de um demônio dentro do distrito e envia informações para Tengen via corvo. No entanto, um dia, Makio é capturada e é imediatamente interrogada sobre para quem ela está enviando as cartas.

Suma 須磨

Suma - personagens Femininas Demon Slayer

Raça: humana
Idade: 19
Afiliação: Demon Slayer Corps
Ocupação: Demon Slayer

Ela é uma personagem coadjuvante de Demon Slayer, sendo uma kunoichi e uma das esposas de Tengen Uzui.

A personalidade de Suma é excessivamente dramática e exagerada em praticamente todas as situações em que ela se encontra, além disso expressa uma atitude de medo quando se trata de situações perigosas.

Quando Suma se casou com Tengen Uzui, junto com Makio e Hinatsuru, sua família viajou para ver Kagaya Ubuyashiki, a fim de lutar como parte do Demon Slayer Corps.

Ao investigar o Distrito de Entretenimento, Suma foi designada como oiran para a Casa Tokito. Entretanto, durante a investigação, ela desapareceu e perdeu o contato com Tengen Uzui. Quando Tanjiro chega à casa dos Tokito disfarçado, ele ouve o boato de que Suma havia fugido com um pretendente rico de acordo com seu diário, mas fica imediatamente em dúvida ao perceber que algo mais sinistro está acontecendo.

Em conclusão, essas são as personagens femininas de Demon Slayer. O que vocês acham dessas mulheres? Incríveis, não é? Confira também o artigo que criamos tudo sobre todos os personagens de Demon Slayer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here