A BELA E A FERA

300

bela e fera

Ano: 2017
Título Original: The Beauty and the Beast
Dirigido por: Bill Condon
Avaliação: ★★★★☆ (Ótimo)

Na trama, Bela é uma garota que pertence a uma pequena cidade. Por ser um pouco diferente (saber ler, não agir como as outras garotas da cidade), Bela sente que pode ir muito mais longe do que aquela cidade parece ter para ela. Quando seu pai some, após sair à trabalho, Bela o encontra preso em um castelo, onde um monstro é o causador da prisão de seu pai. Em um acordo realizado com a fera, ela resolve ficar na prisão em lugar de seu pai, e então descobre que aquele terrível monstro possui um segredo e um coração que ela não esperava achar.

Beauty and the Beast

O filme consegue trazer, para os dias atuais, grande parte da beleza que o desenho possui (e causou) na época em que foi lançado. As canções fazem o filme ficar dinâmico, e os cenários, vestuários, efeitos e interpretações dos atores transformam o longa em um verdadeiro conto da Disney.

Duvido você não se emocionar na dança do salão.

assinatura_rodolfo

Trabalha com contabilidade a mais de 10 anos. No tempo livre, é escritor e publicou as obras Todas as Estrelas e a Última Estação (junto com seu primo Diego Betioli). Gosta muito de escrever e acredita que a arte pode melhorar o mundo e a vida das pessoas. É também um grande fã de Basket, principalmente da NBA e tem como hobby jogar esse esporte junto com os amigos. Fanático também pelos X-Men, não perde a oportunidade de sempre ter uma HQ dos heróis mutantes na mão. Contribui no Meta Galáxia nos assuntos Filmes e Quadrinhos, principalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here