Coringa de The Batman: cena deletada é finalmente revelada

coringa de the batman a morte da família coringa

Coringa de The Batman, interpretado por Barry Keoghan, aparece em detalhes em cena deletada revelada nesta quinta-feira

Uma das maiores surpresas do The Batman de Matt Reeves foi o retorno de um inimigo clássico e superadaptado do Batman. Interpretado por Barry Keoghan, o Coringa faz uma participação especial nos momentos finais do último longa do Morcegão, onde ele faz amizade com o vilão do filme, Charada (Paul Dano) de suas celas adjacentes no Arkham Asylum.

Parece uma configuração para este Coringa entrar no palco principal em um futuro, mas Reeves divulgou para a Variety que um corte original (leia-se: ainda mais) do filme apresentava outra cena estendida com Keoghan. Acontece que o público não teve que esperar muito para ver: Reeves lançou a cena deletada hoje, e lança mais luz sobre onde Reeves pretende levar sua interpretação de um dos relacionamentos herói-vilão mais populares do mundo dos quadrinhos.


Confira abaixo a cena completa:

O clipe estreou como o último prêmio da rataalada.com, o site que a Warner Bros. usou como marketing viral para o filme (o nome é uma referência a uma das pistas de Charada no filme). Jogadores de quebra-cabeças experientes tiveram que responder a uma série de pistas para desbloquear o clipe, que rapidamente começou a circular no Twitter e no YouTube. A cena de cinco minutos é bastante direta, mas pinta um retrato interessante da nova relação entre herói e inimigo.

Seu visual é semelhante ao Coringa de Scott Snyder e do mandato de quadrinhos do Batman de Greg Capullo; um ser desfigurado com muitas cicatrizes semelhantes a queimaduras em todo o rosto, com a boca e dentes absolutamente macabros. Reeves afirmou ainda que o visual se inspira no curta-metragem de 1928 O Homem Que Ri, bem como na doença congênita que assola o Fantasma em O Fantasma da Ópera.

Não deixe de conferir nossa resenha de The Batman. Siga o Meta Galáxia nas redes sociais!

Escritor, publicitário, louco por esportes e entretenimento. Autor de A Última Estação (junto com Rodolfo Bezerra) e CEP e um dos fundadores do Meta Galáxia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here