Os filmes da nova fase da DC de James Gunn

O co-CEO e cineasta da DC Studios, James Gunn, finalmente anuncia seu plano para o novo Universo DC no qual ele e Peter Safran estão trabalhando.

DC

Os filmes da nova fase da DC de James Gunn

Você já conhece os filmes e as séries da nova fase da DC de James Gunn? O roteirista e produtor norte-americano James Gunn finalmente anunciou os seus planos para o novo Universo DC que está vindo da DC Studios. Quando se trata da marca DC, foram alguns meses difíceis com a Warner Bros. Discovery fazendo muitas mudanças nos bastidores. Infelizmente, houve o cancelamento de vários filmes e programas de TV relacionados à DC. Contudo, o estúdio está tentando seguir uma nova direção. Nas últimas semanas, Gunn provocou nas redes sociais que vários planos do DCU se revelações este mês. Com Gunn e Safran rodando filmes, programas de TV, animação e videogames para a franquia DCU, Gunn revelou seus planos.

Filmes da nova fase da DC de James Gunn

  • Superman: Legacy: Gunn está atualmente escrevendo o roteiro, e Safran espera que o cineasta também dirija o filme da DC. Com lançamento previsto para 11 de julho de 2025, Superman: Legacy não será uma história de origem, mas se concentrará na luta de Clark para equilibrar sua vida de super-herói com a humana. A história também explorará o Superman sendo um farol de bondade em um mundo que acredita que a bondade é antiquada.
  • The Authority: Gunn está atualmente delineando o filme, que se baseia nos personagens de Wildstorm. A marca da DC trará para o universo principal com o filme live-action. De acordo com a DC Studios, The Authority explora anti-heróis que têm boas intenções enquanto precisam ir a extremos devido ao quão quebrado o mundo está.
  • The Brave and the Bold: Esta será uma história de Batman e Robin com uma nova estrela definida para interpretar o Cavaleiro das Trevas. Robert Pattinson e Ben Affleck, portanto, não estrelarão este filme. Baseado na corrida do Batman de Grant Morrison, a história mostra Bruce descobrindo que Damian Wayne é seu filho. Ensinado a ser um assassino, Bruce agora deve criar Damian sob sua proteção. The Brave and the Bold também contará com outros membros da família Bat.
  • Supergirl: Woman of Tomorrow: The Girl of Steel está recebendo seu próprio filme solo, que se baseará na recente corrida de Tom King na DC, já que ele também é o arquiteto do projeto. Enquanto o Superman foi criado na Terra com pais gentis, a Supergirl permaneceu em um pedaço de Krypton que se afastou.
  • Monstro do Pântano: A DC Studios está trabalhando em um filme que explora a história de origem sombria do Monstro do Pântano.

Séries de televisão da nova fase da DC de James Gunn

  • Creature Commandos: Esta foi a única série animada anunciada como parte da lista. Gunn já escreveu sete episódios para a série. Creature Commandos centrará Rick Flagg Sr. (que deve aparecer em outro lugar na ação ao vivo, retratado por seu dublador), Nina Mazursky, Doctor Phosphorus, Eric Frankenstein, Bride of Frankenstein (que é o protagonista), G.I. Robô e Doninha.
  • Waller: A série spin-off de Amanda Waller anunciada anteriormente está avançando com Viola Davis ainda definida para estrelar. O show acontecerá entre as temporadas 1 e 2 de Peacemaker. Isso ocorre porque Gunn não tem tempo para Peacemaker no momento. O produtor executivo de Patrulha do Destino, Jeremy Carver, e a roteirista de Watchmen, Christal Henry, estão liderando a série.
  • Lanterns: Embora não esteja claro se este é o programa de TV do Lanterna Verde de Greg Berlanti, Lanterns se concentrará em Hal Jordan e John Stewart. De acordo com a DC Studios, é um mistério de detetive com os Lanternas Verdes servindo como superpoliciais na delegacia da Terra. Lanterns levará a uma história geral sobre um horror antigo enquanto tece entre filmes e programas de TV da DC.
  • Paradise Lost: Esta é uma série prequela da Mulher Maravilha no estilo de Game of Thrones, com foco na origem de Themyscira antes da época de Diana Prince.
  • Gladiador Dourado: Uma série focada no futuro super-herói da tecnologia com síndrome do impostor está em andamento. A DC Studios está conversando com um ator não especificado para interpretar o papel principal.

Fonte: Screen Rant: Movie News, Movie Reviews, Movie Trailers, TV News

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here