Análise de Disc Room

Entre na pele de uma valente cientista, vista seu vultoso traje espacial e explore a vastidão deste abatedouro intergaláctico.

60
Análise de Disc Room

Análise de Disc Room, o jogo de fantasia violenta e Gore publicado pela Devolver Digital e está disponível pela Steam

Disc Room é um jogo lançado em 2020, publicado pela Devolver Digital e está disponível pela Steam. A obra segue o gênero de fantasia animado que envolve muita violência e derramamento de sangue. O jogo envolve uma sala com discos que têm lâminas afiadas e estão girando. Você pode imaginar o que aconteceria se este disco tocasse em você. Sim, você adivinhou certo! Se o disco tocar em você, haverá muito sangue. O disco giratório pode fatiar qualquer coisa que entrar em seu caminho.

Neste jogo, você precisa enfrentar os discos giratórios, e há salas cheias desses discos. Este é um jogo empolgante que vem dos mesmos desenvolvedores indie que lhe deram o popular jogo Minit. Os desenvolvedores são um grupo de indivíduos talentosos – Kitty Calis, Jan Nijman, Terri Vellmann e Doseone.

O enredo do jogo

O jogo se passa no futuro no ano de 2089. Há um disco gigante que orbita ao redor do planeta Júpiter. O disco é, na realidade, um prédio que contém salas de disco. Essas salas de disco têm discos giratórios com lâminas afiadas, e que podem então cortá-lo em dois por segundo. Isso não é tudo em Disc Room! Alguns dos discos têm recursos especiais e podem disparar discos contra você. Alguns discos chegam lentamente para que você possa agir. Outros vêm até você com uma velocidade incrível.

Há também uma sala escura onde os discos giratórios esperam por você. Resumindo, este é um jogo de terror onde os discos estão à sua espera em cada esquina com a intenção de te despedaçar. Evitar os discos e enfrentá-los é o objetivo do jogo. Não se trata apenas de discos; outros elementos interessantes também estão incluídos na história. Você é um cientista e entra na sala do disco com um traje espacial e precisa desvendar o mistério enquanto se protege.

Disc Room

A jogabilidade

Um trecho que os desenvolvedores projetaram criou muito interesse no jogo. Como você já deve ter percebido, os discos giratórios do jogo são cruéis e podem matá-lo facilmente. O que te mata vai te deixar forte! E é um elemento-chave da jogabilidade. Quando você é morto pelos discos, há aprendizado para você conforme avança no jogo.

Se olharmos para as próprias salas de disco, elas parecem ser quadradas e têm mais de uma saída. Além disso, a jogabilidade se concentra em limpar as salas rapidamente, selecionando a saída certa, evitando as lâminas da morte. Existem quebra-cabeças no jogo que podem ajudá-lo a seguir o caminho certo e mover-se rapidamente para evitar a morte.

Este jogo desafiador certamente atenderá às suas expectativas!

Os recursos do jogo

É disso que trata Disc Room:

  • O jogo foi criado por uma equipe de desenvolvedores independentes, e alguns deles trabalharam anteriormente na produção do jogo Minit.
  • A conhecida editora de jogos Devolver Digital é a editora de jogos.
  • É um jogo de terror com discos de todos os tipos tentando fazer você em pedaços. Escapar dos discos é o objetivo do jogo.
    Existem várias salas, cada uma com uma variedade de discos. Alguns discos giram rápido enquanto outros os disparam contra você, tornando o jogo mais desafiador.
  • Você é um cientista do jogo e entra com seu traje espacial. O objetivo é sobreviver aos ataques do disco e, ao mesmo tempo, explorar as salas dos discos.

Em conclusão sobre a análise de Disc Room

Enfim, essa é nossa análise de Disc Room, e para quem desejar assistir ao trailer:

Leia também em nosso portal as outras análises: Análise de Road 96, jogo vencedor do Game Awards 2020, Análise de Evangelion 3.0+1.0: A Esperança e Análise da trilogia Rua do Medo da Netflix .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here