Game Indie Sea of Stars se passa no universo de The Messenger

O game indie Sea of Stars, da Sabotage Studios, se passa antes dos eventos que ocorreram no game The Messenger. Confira alguns detalhes do RPG.

0
39

Game Indie Sea of Stars se passa no universo de The Messenger

Sea of Stars é novo game indie

O game indie Sea of Stars, da Sabotage Studios, se passa antes dos eventos que ocorreram no game The Messenger.

The Messenger é um game de ação em plataforma de movimentação lateral que foi um dos melhores games indies de 2018. Realmente incrível, e com uma localização em português-br (PT-BR), o game é muito divertido e tem uma jogabilidade e gráficos 8 e 16bits incríveis.

Game Indie Sea of Stars

Aliás, esperamos que saia em português novamente, viu Sabotage?

O site oficial de Sea of Stars trouxe algumas perguntas e respostas, mencionando até um possível The Messenger 2. Nós do Meta Galáxia traduzimos para vocês, segue abaixo:

Game Indie Sea of Stars

Porque não fazer um The Messenger 2?
– Nós amamos diversos gêneros de games, e estamos na missão de criar nossas próprias versões dos nossos games mais queridos. Nós estamos muito orgulhosos do The Messenger e muito empolgados que sirva de base para Sea of Stars. Isso não quer dizer que não existirá um The Messenger 2. 😉

O time é o mesmo de The Messenger?
– Sim, o core do desenvolvimento de The Messenger está alocado totalmente em Sea of Stars. Além dissoo, como fazer um RPG será um grande desafio para nós, nós aumentamos o time principal para 16 membros, todos vestindo a mesma camisa, e trabalhando do estúdio em Quebec City, Canada.


O jogo estará disponíveis em quais plataformas?
– O game está sendo desenvolvido para PC e consoles. É difícil prever em quais consoles ele estará disponível, mas devido as facilidades de porting de games, é possível que atenderemos as principais plataformas do mercado.

Há quanto tempo já estão trabalhando no projeto?
– Além do processo criativo, que tem sido um hobby ao longo da vida de criar um universo compartilhado no qual todos os nossos jogos estão, alguns desenvolvedores começaram no projeto no final de 2018. Aliás, o resto do estúdio fez a transição em tempo integral em julho de 2019, após o lançamento do Picnic Panic (Expansão de The Messenger).

O lançamento de Sea of Stars está previsto para 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here