Home Games The Callisto Protocol: Compensa jogar o survival horror?

The Callisto Protocol: Compensa jogar o survival horror?

The Callisto Protocol, o novo jogo de survival horror da Striking Distance prometeu e entregou algo incrível e muito bem feito!

The Callisto Protocol

The Callisto Protocol: Compensa jogar o survival horror?

The Callisto Protocol é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido pela Striking Distance Studios e publicado pela Krafton. O jogo eve seu lançamento oficial em 2 de dezembro de 2022 para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Entretanto, será que realmente compensa jogar o mais novo survival horror? Do que se trata exatamente? Saiba aqui!

Narrativa de The Callisto Protocol

A narrativa do jogo se passa no ano 2320. O protagonista é Jacob Lee, um piloto de cargas cuja nave cai em Callisto, satélite de Júpiter. Uma curiosidade interessante é que quem lhe deu vida foi Joshua David “Josh” Duhamel. Ele é ator e ex-modelo americano, famoso por seus papeis como Danny McCoy em Las Vegas e Tenente-Coronel William Lennox na franquia Transformer. Voltando para a narrativa do jogo, o acidente faz com que o levem para a prisão de Black Iron. Após um breve período um surto na cadeia transforma presos em mutantes mortais. Agora, Jacob tenta fazer de tudo para fugir dali.

O jogo Callisto Protocol ultrapassa os limites do horror na mídia interativa, combinando-o com ação, narrativa envolvente e uma pitada de ansiedade. Os jogadores devem escapar da Dark Iron Prison e descobrir seus segredos por todos os meios necessários.

Gráficos impressionantes, ambientes de tirar o fôlego e imersão máxima, o novo título de Glen Schofield faz quase tudo o que se poderia pedir, graças ao trabalho fantástico do desenvolvedor em tirar o máximo proveito do DualSense e do áudio 3D esperado.

Sobrevivência

O enredo exige que cada personagem tenha um motivo para seu envolvimento. Ninguém aparece sem motivo. A história é curta e carece de complexidade. No entanto, a aventura ainda impressiona com personagens intrigantes e uma excelente trilha sonora. O final é satisfatório e a aventura não decepciona.

Uma história que não precisa de floreios desnecessários para ser eficaz. Precisa ocorrer durante uma fuga e período. Naturalmente, sua jornada inclui se conectar com outros personagens e fomentar relacionamentos importantes. Você também aprende mais sobre a causa de sua contaminação enquanto também encontra alguma previsibilidade na história. Às vezes, pode até parecer uma narrativa superficial e sem originalidade. No entanto, suas lições são ricas e seu final inspirador.

Adquira seu exemplar de The Callisto Protocol

Se interessou por esse survival horror incrível?

Trailer oficial de The Callisto Protocol

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Game Review: Sand Land, baseado no mangá de Akira ToriyamaReview Resident Evil 4 RemakeGame Review de Ereban: Shadow Legacy, uma aventura furtiva lindíssima – e difícil Review de Affogato, o RPG estratégico de anime e magia! Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativo e Review de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games! Os fãs de fantasia precisam conferir a análise de Wo Long: Fallen Dynasty: Vale a Pena?? Também não podemos nos esquecer: Meta-review Sea of Stars (PS4) – Onde o clássico e o moderno se complementam com maestria! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile