Tudo sobre o game Atomic Heart

Atomic Heart

Tudo sobre o game Atomic Heart

Atomic Heart é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Mundfish e publicado pela Focus Entertainment e 4Divinity. O jogo recebeu lançamento para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S em 21 de fevereiro de 2023 e recebeu críticas positivas após o lançamento. Considerando justamente esse sucesso, nós decidimos trazer tudo sobre o jogo de tiro Atomic Heart!

O jogo é tem como estilo FPS com personalização de RPG e elementos furtivos. O combate no jogo consiste em atirar e cortar com armas improvisadas. Há uma grande variedade de inimigos, que podem ser mecânicos, biomecânicos e biológicos. Existe um sistema de fabricação onde as armas que os jogadores poderão montar a partir de peças de metal. As armas também podem ter atualizações. A munição no jogo é escassa e há uma opção furtiva. Além disso, os seus poderes podem ser combinados com armas corpo a corpo e de longo alcance.

Trama

Tudo acontece em Facility 3826, o principal centro de pesquisa científica da União Soviética em uma história alternativa de 1955. Em 1936, o cientista Dmitry Sechenov desenvolveu um módulo programável liquidificado chamado Polymer, provocando grandes avanços tecnológicos nos campos de energia e robótica na URSS e libertando grande parte da população do trabalho manual. Quando a Segunda Guerra Mundial estourou, os soviéticos rapidamente ganharam vantagem, mas desencadearam o vírus da Peste Marrom, deixando milhões de mortos e criando uma demanda internacional por robôs soviéticos para compensar a escassez de mão de obra resultante. Como parte do programa de reconstrução pós-guerra da União Soviética, o Dr. Sechenov criou uma inteligência artificial em rede sem fio chamada “Kollektiv 1.0” que ligava seus robôs para maior eficiência.

O protagonista principal é o Major Sergey Nechayev (codinome Agente P-3), um veterano da Segunda Guerra Mundial com problemas de memória que fez amizade com o Dr. Sechenov depois que este salvou sua vida. P-3 recebe convite para ir até a Instalação 3826 para ajudar no lançamento do Kollektiv 2.0, mas quando ele chega, descobre que os robôs da Instalação se tornaram hostis e massacraram a maior parte do pessoal humano.

Controvérsia

Houve uma controvérsia: acusaram Mundfish de coletar dados de usuários russos e fornecê-los aos serviços de segurança russos. Os desenvolvedores negaram as acusações. E essa não foi a única questão. Conforme o portal Eurogamer, Mundfish Games pediu desculpas e anunciou que vai remover de Atomic Heart conteúdo considerado racista. Em um momento do jogo, se transmitiu cenas de Nu, Pogodli!, animação da União Soviética e transmitida na década de 1960.

O jogo também foi alvo de mais uma outra polêmica, em parte por causa de sua data de lançamento antecipada, que quase coincide com o primeiro aniversário da invasão russa da Ucrânia e o Dia do Defensor da Pátria em 2022. Os críticos questionaram o momento do lançamento de um jogo com os militares soviéticos e russos. Apesar dessas críticas, o compositor da música do jogo, Mick Gordon, emitiu um comunicado condenando a guerra, ao mesmo tempo em que doou sua taxa de projeto para o Recurso de Crise da Cruz Vermelha Ucraniana. A polêmica foi tamanha que, conforme o portal, multiversonoticias, a Ucrânia solicita que jogo seja BANIDO!

Seu computador pode executar Atomic Heart?

Entre sua interessante ao mesmo tempo que polêmica campanha publicitária, Atomic Heart tem recebido muita atenção. Inclusive, o lançamento já está causando debates, incluindo Como Atomic Heart pode estar ligado com a invasão russa da Ucrânia. Certamente, há muitos jogadores curiosos para experimentar sua jogabilidade inspirada em BioShock e lutar contra robôs com defeito. No entanto, antes que os jogadores possam começar a explorar a instalação 3826, eles precisam garantir que seu hardware possa executar o jogo.

O desenvolvedor Mundfish fornece especificações para o jogo, trazendo as especificações recomendadas, assim como os requisitos mínimos necessários para jogar. Os jogadores também precisarão de bastante espaço livre em seus discos rígidos para poder baixar o Atomic Heart, pois o jogo é muito grande. Tanto que o jogo pede 74,93 GB pelo aplicativo do XBox para instalar no computador. Sem mais delongas, então confira mais detalhes que você precisa saber para poder baixar o Atomic Heart em nossa publicação: Seu computador pode executar Atomic Heart?

Para entrarmos em conclusão no nosso texto, é importante notar em referência ao Atomic Heart é o fato de que Jensen Ackles não está realmente no jogo, apenas nos trailers. Você pode baixar o jogo Atomic Heart para Windows pela Steam e pelo aplicativo oficial do Xbox para computador.

Trailer oficial

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here